O Relâmpago Negro De Konoha escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 11
11 - Tornando-se Genin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601707/chapter/11

Naruto estava saindo no portão da mansão , estava maior e seu cabelo estava grande um pouco menor do que o do seu pai , estava com um calça Preta com um bolsa de equipamentos na perna , sandalias Shinobe também pretas , uma camisa de mancas curtas branca com um colete azul por cima com o símbolo Uzumaki na costas , tinha sua Katana Negra na Cintura e no pulso tinha selos para encovar Shurikens e Kunais reservas.

Começou a caminhar em direção a academia iria fazer o teste para se formar junto aos outros da sua idade , pelo caminho ele recebia os olhares de ódio dos moradores mais ignorava , logo chegou na academia foi logo entrando , foi recebido por um Sensei de cabelos prateados Mizuke , era esse o nome dele.

– Uzumaki Naruto me acompanhe – disse Mizuki começando a caminhar.

– Sim – disse seguindo o outro.

Logo chegaram em um sala , la estavam o Hokage , os 2 conselheiros , Danzou , 1 Jounin , e Iruka.

– Muito Bem Naruto-kun , vamos começar o seu teste , o primeiro será o teste escrito , você terá 2 H 30 Min para fazer – disse o Hokage.

– Certo – disse Naruto se sentando na única cadeira que tinha na sala.

Um prova com 20 perguntas foi colocada sobre a mesa , a prova era de Nível Chunin Baixo , ou seja um acadêmico não conseguiria responder , mais ele não se encaixava nesse discrição.

_ 45 Min depois _

– Pronto terminei – disse o Loiro esticando a prova para Iruka.

Os conselheiros , Iruka e Mizuki estavam surpresos não pensaram que ele responderia a prova tão rápido , já o Hokage , o Jounin e Danzou não estavam surpresos porque o pouco que tinha descoberto de Naruto era que ele era muito inteligente.

– Certo – disse Iruka pegando a prova.

Dentro de 3 Minutos corrigiu.

– Parabéns você acertou tudo - disse Iruka supreso.

– Muito Bem , vamos para fora para aplicar o teste pratico – disse o Hokage.

Todos se encaminharam para um dos campos de treinamento da academia.

– Bom , Naruto este e Hatake Kakashi – disse apontando para o Jounin mascarado.

– Oi – disse Kakashi.

– Hum , podemos começar de uma fez? – disse ele impaciente sabia quem era Kakashi , sabia que ele mesmo sendo aluno do seu pai , deixou ele sofrer naquela vila sem fazer nada.

– Certo , o teste será que você terá que lutar contra Kakashi , como ele e um Jounin você não tem que vencer só mostrar que esta apito a ser um Genin – disse o Hokage.

– Certo – disse Naruto.

O Hokage e os outros se afastaram deixando apenas Naruto e Kakashi lá.

_ Comecem - disse Iruka que era o Juiz.

Kakashi ficou parado esperando Naruto fazer algum movimento , Naruto depois de 15 segundos observando Kakashi resolveu agir fez 4 Kage Bunshins e os mandou para cima do Jounin enquanto ele observava , o primeiro tentou um soco no rosto mais Kakashi parou com uma mão o Segundo tentou um chute por traz nas costelas mais Kakashi parou com a outra mão , o terceiro surgiu no ar tentando um chute na cabeça de Kakashi , mais esse rodou o pé rapidamente acertando os dois Bunshins não chão e levantou as mãos parando o chute do outro que vinha pelo ar , quando ele ia atacar o terceiro Bunshin , Naruto apareceu na sua frente sacando a Katana rapidamente tentando cortar Kakashi , mais esse largou o Bunshin e se inclinou para traz evitando ser cortado , e logo depois deu um salto para traz.

– Eita , nada mal em – disse Kakashi observando o Bunshin parar do lado do original.

– Vamos lá Kakashi-san , estou só começando - disse ele , logo ele e seu Bunshin começaram a fazer selos.

– Katon : Goukakyu no Jutsu – disse o Bunshin expelindo um grande bola de fogo pela boca.

– Fuuton : Reppushou – disse Naruto lançando uma poderosa ventania pelas mãos.

Os Jutsus se juntaram aumentando o tamanho e a velocidade da Bola de fogo tornando ela muito destrutiva. Naruto ficou olhando Kakashi ser atingido pela sua combinação , mais sabia que um Shinobe do calibre de Kakashi não perderia só por isso.

Logo sentiu uma movimentação na suas costas saltou esquivando de um chuva de Shurikens que vinham para cima dele. Logo surgiu Kakashi , um pouco queimado na ombro e braço esquerdos.

– Como esperado de um Jounin , você conseguiu esquivar da maioria – disse Naruto.

– Mias foi por um triz , não esperava que você pudesse fazer Jutsus desse Nível – disse Kakashi mostrando o seu Sharingan.

– Muito bem vamos lá então – disse estendendo a mão e nela surgiu um Esfera de Chakra.

– Rasengan , bom como você tem os pergaminhos do seu pai , não me surpreende tanto , mais ainda é incrível que você tenha conseguido aprender ele sozinho – disse Kakashi concentrando Chakra Raiton na sua mão formando o Raikiri.

Os dois correram um contra o outro mais o Hokage surgiu no meio deles fazendo eles pararem.

– Certo , chega já vimos que Naruto tem o bastante para si formar – disse o Hokage serio.

– Ora por nos parou , nem o meu Jutsu nem o dele tinha poder para ferir seriamente o outro , só colocamos força para desmaiar – disse Naruto irritado por ter sido interrompido.

– Tá , mais você já mostrou que pode virar genin , vocês podem continuar isso outro dia – disse o Hokage.

– ´´ Como eu pensei , o Moleque Raposa e um gênio que nem o Pai , só tenho que conseguir controla-lo `` - pensou Danzou.

Os Conselheiros e os dois Senseis estavam calados ainda surpresos pela força que o garoto conseguiu.

– Bom hoje será a prova Genin , então você fara com os outros , mais pelo que eu vi você passara facilmente – disse o Hokage.

– Tá – respondeu o loiro.

Logo o Hokage , Kakashi , Danzou , e os conselheiros se foram . Naruto foi para sala junto com Iruka e Mizuki , entrando Naruto e Iruka ficaram em frente a turma enquanto Mizuki foi para a Sala da Prova.

– Bom pessoal hoje será a prova para se tornarem Genins , e teremos o Naruto que fara ele com vocês para se formar – disse Iruka.

– Mais sensei , ele nunca veio as aulas – reclamou Sakura.

– Ordens do Hokage , e ele fez um teste especial para estar aqui hoje , bom eu e o Mizuke vamos estar na sala de avaliação e chamarei um por um para fazer o teste – disse Iruka.

Foi chamando um por um da sala logo todos eles saiam da sala com um protetor de Konoha na mão , quando ele escutou.

– Uzumaki Naruto – disse Iruka.

Naruto caminhou calmamente para sala de avaliação , recebendo vários olhares , de paixão de algumas garotas , de raiva de alguns garotos e de respeito de alguns como Shikamaru , Chouji , Shino , de sua companheira de treino Hinata e por incrível que pareça Sasuke.

Sasuke depois de despertar o Sharingan desafiou Naruto para uma luta novamente , mais foi completamente destruído novamente , ainda lembrava das palavras do loiro. ´´ O Sharigan não lha transforma em um deus Sasuke , é apenas um arma , um boa arma sim mais só uma arma , não dependa muito dele porque isso lhe levara a ruina`` . Depois disso começou a treinar junto do mesmo e de Hinata , ficou impressionado com a garota , seus movimentos rápidos e carreados de Raiton , lhe transformaram em um inimigo mortal.

Hinata também tinha ficado forte , tinha aprendido vários jutsus dos Hyuugas , e Jutsus de Katon e Raiton , mais sua principal especialidade era seu Taijutsu com Raiton , deixava seu corpo coberto de Raiton não era forte que nem a Raiton no Yoroi do Raikage mais lhe tava incrível velocidade e seus dedos com pequenas lamina de Raiton , ele só usava em bonecos de treino porque no corpo Humano era extremamente mortal , guardaria para verdadeiros inimigos , estava em Nível Jounin Baixo , enquanto Sasuke estava em Chunin Medio.

Logo na sala de avaliação Mizuki e Iruka olhavam curiosamente para Naruto , mais Mizuki escondia um grande ódio por Naruto dentro dele.

– Certo Naruto o teste será o Bunshin no Jutsu – disse Iruka.

– Bunshin no Jutsu – disse Naruto.

– Ótimo , aqui esta seu protetor – disse Entregando o Protetor de testa para Naruto.

– ´´ Serio que o teste e isso , que ridículo `` - pensou Naruto escutando a Kyuubi rir na sua mente.

– ´´ É verdade , mais acho que os Jounin passaram um teste próprio depois , para verem quem tem futuro – disse mentalmente a Kyuubi.

– ´´ Acho que você tem razão Kurama `` - disse mentalmente , tinha descoberto o verdadeiro nome da raposa 1 ano e meio atrás.

Logo todos tinham passado no teste , no caminho para casa Naruto sentiu os Chakras de Iruka e Mizuki na floresta , e pelo jeito estavam lutando , logo foi para lá olhar. Chegando lá viu Iruka caído no chão machucado.

– Hahaha você vai morrer Iruka , ninguém mandou ser intrometido – disse Mizuki rodando um enorme Shuriken pronto para lançar um Iruka.

– Pare Mizuki devolva o pergaminho sagrado , se isso acir em mão erradas – dizia mais foi interrompido por Mizuki.

– Cala a boca e morra – disse pronto para lançar a Shuriken em Iruka , mais Naruto apareceu au seu lado e cortou fora o braço dele com um movimento.

Mizuki começou a gritar no chão gemendo de dor , Naruto olhou para Iruka e viu que ele tinha desmaiado. Se aproveitando disso ele pegou Mizuki pela camisa e o levantou , ativou seu Sharingan , que giraram se transformando no Eien Mangekyou Sharingan , ele entrou na mente de Mizuki e viu suas memorias e viu que ele ira levar o pergaminho para Orochimaru , depois de apagar da mente dele sobre o Sharingan ele o deixou cair no chão desmaiado , pegou o pergaminho e tirou um outro do selo no pulso.

–´´Yōhishi no kopī `` {Copia de Pergaminho} – disse batendo a mão no pergaminho sagrado que saltou um fumaça negra que rodeou o seu pergaminho e quando se dispesou o seu tinha ficado igual ao pergaminho sagrado , tinha copiado ele inteiro.

Naruto olhou novamente para Mizuki e depois deixou o pergaminho sagrado au lado de Iruka , selou o seu no pulso e saiu dali no Hiraishin , tinha sentido os Anbus chegarem lá eles pegariam Iruka , Mizuki e o pergaminho , apareceu na mansão logo foi para o quarto descansar tinha sido um longo dia.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Negro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.