Dr. Carl-isle! escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8: Irritação e pedido de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601513/chapter/9

...Dias se passam e um dia Emmett e eu discutimos. Ele se mete muito na minha vida. Principalmente sexual. Fazendo piadinhas com o que eu ouço do quarto de mamãe e papai ao lado. Segundo ele o pior quarto da casa. Emmett fez tanto que me deixou irritada e exasperada eu gritei com ele. Rosnei em aviso:

– Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

E ele caçoou:

– Ai que ‘meda’!

Ele não está entendendo o alerta. Zangada com ele eu subo para meu quarto, para encontrar mamãe saindo do quarto dela. Eu fiz menção de beijá-la, mas ela virou o rosto.

– Tá certo você não quer. Tudo bem. – caminho entristecida para meu quarto.

Esme diz:

– Carol, espere. Eu não quero beijar você agora, não quero que você me dê um beijo. Ao contrário de Charles você não me força, simplesmente vai embora... eu quero que você peça desculpas ao seu irmão.

– Mas, mãe, foi ele quem começou.

– Não importa mostre para ele que você o compreende e é mais.

– Tudo bem mãe, faço tudo que você mandar.

– Só estou te pedindo. Aconselhando você a fazer o que é certo. O que é melhor.

– Manter a família unida.

Ambas descemos as escadas juntas. Esme com um cesto de roupas para lavar:

– Posso ajudar? – digo apontando o cesto.

– Primeiro se desculpe com Emmett e depois venha até a lavanderia comigo.

– Ok.

Na sala eu chego e encontro Emmett jogando videogame. Eu tomo coragem:

– Emmett.

– Sim, Carol.

– Me desculpe.

– Tudo bem. Não vou mais implicar com você.

– De verdade? Obrigada Emmett – dou um abraço nele, mesmo por traz. E beijo o topo da cabeça dele.

Vou então alegre ajudar mamãe a lavar a roupa. Chegando a lavanderia Esme me pergunta:

– Como foi?

– Tudo bem. Emmett disse que não vai mais implicar comigo.

– E como você se sente? Eu e Carlisle não te atrapalhamos muito?

– Claro que não mamãe. Não precisamos dormir, lembra?

– É verdade. Mas como você se sente? Eu já acordei muitas vezes quando eu era humana com meus pais discutindo.

– Ah sinto muito querida!

– Não, mãe. Quero dizer que não tem problema ouvir vocês. Da minha parte nenhum problema. Acho que sou a melhor pessoa que vocês poderiam ter colocado naquele quarto.

Ficamos trabalhando em silêncio e terminamos logo pois não eram muitas roupas, porque Alice sempre quer que vistamos roupas novas. Apenas algumas que são nossas preferidas continuam conosco. As outras doamos para caridade. O que eu acho muito legal.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!