Dr. Carl-isle! escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 11
Capítulo 10: Baseball Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601513/chapter/11

Estou muito orgulhosa, me sinto honrada de fazer parte do Team Cullen.

Quando chegamos à campina que é nosso campo de beisebol, ouço uma conversa entre meus pais:

– Querida, você não acha que eu fui muito duro com o Aro, acha?

– Não Carlisle. Você simplesmente deixou claro para ele que nós somos uma família, somos inseparáveis. Não se preocupe em ter sido duro com Aro porque com esse tipo de pessoa, violenta, só se pode ser assim, brusco. E se ele é realmente seu amigo vai entender seu ponto. Aro não gostaria que ninguém seqüestrasse qualquer membro da sua guarda então não faça para nós o que ele não gostaria que outros fizessem com ele. Estou muito orgulhosa de você...

Ela se inclina sobre o marido e os dois se beijam. Eu não posso evitar um gritinho de contentamento. Imediatamente Esme e Carlisle se voltam e me encaram. Eu não posso evitar o sorriso que tenho nos lábios, como uma criança que ganhou o presente que queria de Natal. Esme assente. Carlisle também. E continuam. Eu vou quase ao delírio. Love. Love. Love. De repente se separam e ele diz:

– Vamos jogar. Rosalie e eu seremos dois times.

Rosalie diz rapidamente:

– Eu quero meu macaquinho.

– Eu escolho Jasper.

– Eu quero Edward.

– Eu fico com Bella.

– Eu escolho Alice.

– Eu quero Carol.

Rosalie solta uma risadinha. Eu sou uma caixinha de surpresa. Posso ser tanto boa como ruim.

– Eu quero Renesmee.

– Eu quero.... - papai olha para Jacob

– Eu não vou jogar, não contra Nessie.

Ouvi um silvo baixinho de Bella. Pensei que ela já tivesse superado.

– Esme, amor, pode vir jogar?

– Claro! Jacob querido arbitra por mim?

– Claro, Esme!

– Fique de olho! – mamãe pisca para Emmett.

– Pode deixar.

Então os times formados são: Rosalie, Emmett, Edward, Alice e Renesmee contra papai, mamãe, Jasper Bella e eu.

Quando chegou a minha vez de rebater, eu realmente fiquei desesperada não sabia o que fazer. Lembrei de jogar bets na infância, basebets levantar o taco sobre o ombro, mas só isso, as imagens eram turvas como envoltas em uma neblina. Olhei para meus pais, eles pareciam confiar em mim. A primeira bola que Alice jogou eu não consegui bater. Fiquei triste por ter decepcionado meus pais. Suspirei baixinho para eles: Me desculpe.

Edward rapidamente retornou a bola para Alice que novamente se preparava para jogar para mim.

– Se concentre, querida. – disse papai.

– Você consegue, sweetie. – Esme também torcia por mim.

Com essa torcida e também Jasper e Bella me apoiando e incentivando, quando Alice atirou a bola eu a acertei em cheio com a ponta mais grossa do taco. Imediatamente eu comecei a correr. De volta rapidamente ao ponto de partida quase simultaneamente que Edward devolveu a bola para Jacob.

– Bella gritou foi um homerun!

Eu fiquei tão feliz que corri para beijar e abraçar toda a minha equipe.

– Você foi impressionante querida! Corre como sua mãe – disse papai. – Mesmo não tendo a visto correr ainda.

– É. – concordou Bella.

– Boa jogada irmã. – complementou Jasper.

– Obrigada.

A próxima era Renesmee e depois Esme. Mamãe foi tão graciosa ao rebater de primeira, ela corria com tanta leveza que flutuava pelo campo. Nosso time ganhou. Uhu! Mas não vou ficar me vangloriando. Quando a partida terminou Emmett reclamou:

– Sorte de principiante. - Claramente falando de mim. - Quero uma revanche.

Antes que eu pensasse em falar alguma coisa, me defender, Carlisle respondeu.

– Quando você quiser filho.

Percebi também ele dando um soco de leve no ombro de Edward. Acho que o culpando por terem perdido, talvez Edward deixou a esposa ganhar. Num breve instante nossos olhos de encontraram e Edward piscou para mim. Então eu entendi que ele deixou de jogar direito. Porque ele é o mais rápido e poderia ter me parado, mas deixou eu fazer o ponto. Edward é um cavalheiro, como mamãe diz. Ou eu sou mais veloz porque ainda tenho meses de idade? Edward veio conversar comigo. Me puxou levemente o braço (eu detestava quando alguém fazia isso quando eu ainda era humana, fico com uma sensação desconfortável):

– Desculpe te puxar desse jeito irmãzinha. Mas sim, Carolzinha. – Edward aderiu logo ao meu apelido carinhoso, assim como mamãe e papai. - Você tem apenas meses de idade. Portanto ainda tem um pouco mais de força e velocidade, eu não fui mais lento para pegar mais leve com você. Eu fui na velocidade máxima.

– Obrigada, Edward.

You are welcome.

Esme se aproxima de nós:

– O que meus bebês estão conversando?

– Nada mãe. – disse Edward. – Sobre o jogo. Carol não acredita que não a deixei ganhar. Não peguei leve com ela.

– Você... não? – pergunta espantada.

– Não ela é ainda uma recém-criada não preciso me conter com ela.

Eu ruborizaria agora se ainda fosse possível. Apenas sorri, meus dentes agora brancos reluzindo com a pouca claridade da tempestade que passou. Nem nos incomoda jogar na chuva, como acabamos de fazer.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr. Carl-isle!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.