Aniversário de casamento escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601512/chapter/3

...No dia seguinte, estou me preparando para ir trabalhar quando um carro buzina em frente da casa. Devem ser eles. Corro para ver quem é e realmente são eles. Saio até a entrada abro o portão e me aproximo da janela do motorista:

— Está quase na hora de eu ir trabalhar. Estava me arrumando - digo para Carlisle.

— Tudo bem, entra que te levamos - ele responde.

— Já volto, só vou buscar minha bolsa.

Viro as costas sem medo, não tem nada de mais. Um dia Carlisle disse que vai me transformar. Espero que Esme não tenha visto esse pensamento.

 

Esme PDV

— Que linda ela é! – digo enquanto a menina se afasta.

— É mesmo, concordo com você querida.

Carlisle me dá um beijo no queixo.

Um pensamento da menina me intrigou: O que eu não posso saber?

 Será que era sobre isso que ela e Carlisle estavam conversando no Parque quando me afastei para comprar algumas lembranças?

 

Caroline PDV

Voltei para dentro peguei minha bolsa e me despedi de todos. Sai de casa alegremente para o carro. Esme e Carlisle estavam se beijando e eu não pude evitar o sorriso que apareceu em meu rosto ao ver essa cena tão doce. Quase me afoguei de satisfação ao ver eles se tocarem. Carlisle logo me viu e ficou surpreso com minha expressão de contentamento.

Entrei no carro e partimos em direção ao meu local de trabalho. Expliquei para Esme e Carlisle que eu trabalho das 9 da manhã as 4 da tarde com uma hora de almoço.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.