Love me like you do escrita por MorgsValdez


Capítulo 6
O show


Notas iniciais do capítulo

Oi velocistas O/ Esse cap ta tão querido, e sim, sou suspeita para falar, mas foi tão gostoso de escrever, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601493/chapter/6

As telas de Central City em poucos minutos estariam totalmente focadas para mim, conseqüentemente eu teria poucos minutos para alertar Barry, e céus, espero que ele seja inteligente o suficiente para entender as entrelinhas. Eu não sei bem como Snart tinha acesso a isso, provavelmente além de brilhante mente criminosa era hacker nas horas vagas. Outra coisa que eu não sabia que é que havia uma mulher que trabalhava com eles, Lisa Snart, a irmã mais nova de Leonard, no exato momento ela estava me arrumando para aparecer.

– Sabe mesmo uma mente criminosa tem que saber ser elegante. – dizia ela com o baby liss nas mãos – E hoje você vai arrasar falando para toda a cidade quem é o Flash!

– Como você pode se alegrar com a desgraça de outra pessoa? – perguntei séria.

– Meu pai está preso e não o vejo há anos... Cela de segurança máxima sabe como é. Pau que nasce torto morre torto querida.

Lisa não expressava vontade em continuar a conversa, e eu menos ainda, então me calei e tentei me focar no meu plano, que precisava dar certo. Ia dar certo.

Algumas horas depois que não vi passar, tão concentrada que estava no que eu diria, Lisa gritou um “Leo, ta tudo ok” e Leonard apareceu de smoking. Olhe, eu sei que ele é o vilão e tudo o mais, mas cara, como ele tava gato. Um gato que podia me matar a qualquer momento. Já mencionei o fato da minha vida estar uma completa bagunça e ainda por cima eu estou achando o cara que quer me matar gato. Respirei fundo quando ele pegou a minha mão e a beijou, Lisa veio ao meu lado e passou o dedo no canto dos meus lábios e sussurrou um “não baba”, respirei fundo de novo, mas agora de raiva.

Caminhamos até uma câmera e nos sentamos, atrás da câmera Lisa a coordenava e tinha uma arma nas mãos, eu imaginava que se algo não saísse de acordo com o plano, eu ia virar algo dourado, que era o que parecia que a arma atirava. Eu realmente não quero virar algo dourado, nunca gostei de dourado. Quando a luz ficou verde Lisa fez um positivo com o polegar, Leonard começou o seu discurso.

– Olá Central City! Que belo dia frio faz hoje. A nossa adorável Anna Del Ray tem umas palavras para os nobres cidadãos dessa cidade linda. Minha cidade. Pode começar querida.

– Eu fui seqüestrada por esse charmoso rapaz ao meu lado. – comecei gaguejando um pouco, Lisa sorriu para mim – Mas, o que tenho para falar é mais importante que isso. – Suspiro – Barry, você não pode ser o meu noivo, o Capitão Frio e o Onda Térmica estão em Amor Eterno por mim e eu não posso ficar com você. Continue Seguro.

A luz da câmera ficou vermelha e Snart me deu um tapa no rosto que me fez cair no chão, ele só podia ser muito psicopata, por que sua expressão estava até mesmo divertida. Ele apontou a arma para mim e puxou o gatilho.

Laboratórios Star

Cisco e Barry estavam em frente ao computador tentando rastrear Anna ou Snart, quando a tela foi tomada pela imagem de Anna e Snart sentados em uma cadeira vestidos formalmente, Anna estava com um vestido preto de alças que realçava bastante seu decote, já Leonard estava com um terno que parecia muito, muito caro.

Olá Central City! Que belo dia frio faz hoje. A nossa adorável Anna Del Ray tem umas palavras para os nobres cidadãos dessa cidade linda. Minha cidade. Pode começar querida.

– Mas que canalha! – socou a bancada Barry – Ele vai fazer ela contar para a cidade toda minha identidade.

– Acalme-se Barry! Vamos ouvir o que ela vai dizer. – não havia esperança no tom de Cisco.

Eu fui seqüestrada por esse charmoso rapaz ao meu lado. – comecei gaguejando um pouco, Lisa sorriu para mim – Mas, o que tenho para falar é mais importante que isso. – Suspiro – Barry, você não pode ser o meu noivo, o Capitão Frio e o Onda Térmica estão em Amor Eterno por mim e eu não posso ficar com você. Continue Seguro.

– O que? Você a pediu em noivado? – Cisco o olhou confuso.

– Não, é claro que não, nem nos conhecíamos direito, eu não entendo... Cisco! Ela é um gênio!

– Ok Barry, eu não sabia que você era de se apaixonar tão rápido, mas vai com calma campeão...

– Não Cisco! Ela disse que eu não podia ser o noivo dela, correto? E disse também que Snart e Mick estavam em amor eterno por ela, o que é mais sem sentido ainda, mas juntando tudo isso faz total sentido! Há uma fábrica de vestidos de noiva ao Oeste da cidade que faliu há alguns anos, e se chamava Amor Eterno! Mas no final ela disse “continue seguro”, quer dizer que eles estão preparados caso eu descubra. Tem noção do risco em que ela se colocou? Por mim!

– Barry, você me surpreendeu agora. – disse o Dr. Wells se aproximando. – Onde está a Dra. Snow para nos ajudar?

A realidade era que Caitlin havia sumido já faziam algumas horas, Cisco tentou ligar para ela algumas vezes, mas as ligações sempre caiam em caixa postal. Tudo o que eles podiam esperar é que ela estivesse segura.

– E o que vamos fazer? Não sei se dou conta dos três, porque não sei se lembram, mas Lisa Snart está de volta.

– Tive uma idéia. – disse Cisco. – Hoje vai ter o show daquela cantora, a tal de Natalie Coffey, podemos fazer um trato com Snart.

– Trato sobre o que? Ele não quer nada além de que todos saibam quem eu sou! – gritou Barry, então ele sumiu em um borrão vermelho de eletricidade.

– Prossiga Cisco. – disse Dr. Wells.

– Bem, em troca da Anna poderíamos entregar o Flash, mas não seria o Barry, não o de verdade. Lembra quando conseguimos fazer uma cópia do Danton Black? Seria o mesmo processo, e se colocássemos o Barry falso com roupas normais ele nem ia desconfiar.

– Você é um gênio Cisco, simplesmente um gênio. – elogiou Dr. Wells.

Cisco tentou ligar para Barry várias vezes, mas ele havia desligado o celular, pensamentos positivos, ele não iria fazer nada estúpido, iria?

***

Barry chegou a frente da velha fábrica de vestidos, o letreiro dizendo “Amor Eterno” já estava quase apagado, ele se perguntou como Anna teria conseguido descobrir que estava ali dentro sendo que ainda devia estar desmaiada quando a trouxeram até ali. Ele deu a volta na quadra e resolveu entrar pelos fundos, trocou de roupas e colocou seu traje vermelho.

Barry, você está aí? Seu traje deu sinal! A voz de Cisco irrompeu nos ouvidos de Barry.

Barry nós temos a solução, ouça, não faça nada imprudente, preste atenção no que temos a dizer. Agora era o Dr. Wells que falava, e sua voz estava totalmente segura.

Será que ele devia acreditar? Será que deveria voltar aos Laboratórios Star e ouvir a proposta deles? Barry estava dando a meia volta quando ouviu uma discussão, e uma das vozes pertencia a Anna, e se ela estivesse em perigo? Não havia tempo para um plano. Barry entrou na fábrica.

Anna

Sabe quando falam que quando a gente vai morrer, vemos toda a nossa vida passar diante dos nossos olhos? Bem, isso não aconteceu comigo. Quando Snart disparou com a arma de gelo na minha direção eu apenas fechei os olhos e vi meus pais, eu não pude me despedir de meu pai quando vim para Central City porque ele estava em uma viagem de trabalho, mas eu não queria ir sem tê-lo visto uma última vez, nem mesmo minha mãe, eu os amava incondicionalmente. Pensei que sentiria meu corpo totalmente congelado e então não sentiria mais nada, no entanto eu senti um par de mãos me puxando para o lado em uma fração de segundo antes do raio congelante me acertar, abri meus olhos para ver Barry, mas o homem de amarelo a minha frente não era Barry, eu não fazia a mínima idéia de quem ele era.

Por um momento todos na sala ficaram desconcertados, acho que nenhum deles também já havia visto o homem de traje amarelo, que assim como apareceu, sumiu de imediato. Até mesmo Leonard que era o mais calmo – e não estava tão calmo há segundos atrás – estava com o semblante pasmo em choque. Levantei e tentei correr durante o choque de todos, mas Mick parecia não estar tão pasmo assim, ele segurou meu cotovelo e me puxou de volta, eu bati o pé no chão com raiva e respirei fundo. Mick estava cheirando a álcool, muito álcool.

– Seu namorado trocou finalmente aquele traje ridículo? – disse com a voz embriagada.

– Não era ele. – falou Lisa, olhando para Snart – Quem é o outro velocista Leo?

– Eu não sei, nunca o vi. Parece que você é muito importante. – disse Leonard me olhando. – Lisa, leve-a de volta ao seu quarto, eu e Mick vamos conversar sobre algumas coisas.

Lisa veio e me pegou pela mão, acho que depois de eu ter levado um tapa na cara, ter sido quase congelada e quase perdido o cotovelo ela teve certa pena de mim, eu caminhei com ela sem tentar fugir desta vez, eu não ia abusar tanto da sorte. Entramos no quarto e ambas nos sentamos na cama. Eu estava sendo muito forte, achei que meu emocional estava em frangalhos quando deixei a minha cidade, mas percebo que eu era mais forte do que imaginava. Porém, depois de tudo aquilo, eu simplesmente desabei. Comecei a chorar tanto que me deitei na cama e abracei minhas pernas para ver se a angustia diminuía, mas a verdade era que nada ia mudar enquanto eu estivesse naquele cativeiro.

– Sabe, eu quase não acreditei quando Leo atirou. – disse Lisa vagarosamente – Ele não gosta de matar, nosso pai podia ser um lobo vestido de ovelha, mas ele sempre nos disse para não matar. Mas Leo está com a cabeça a mil, ele nunca demorou tanto para obter o que queria, e você está complicando isso.

– Por favor, Lisa. Eu sei que vocês são amantes do crime e tudo o mais, mas Barry só quer o bem para as pessoas que ama, e para a cidade. O pai adotivo dele é policial, ele tem o instinto de fazer o bem e salvar pessoas. Mas se vocês não matam o que eu estou fazendo aqui, machucada?

Ela não disse nada, só suspirou. Então eu adormeci, por 15 minutos.

– Acorde Leonard está nos chamando. – Lisa me balançou.

Caminhamos até a mesma sala de antes e Mick aparentava fúria pura, Leonard, frieza abaixo de zero grau. Até mesmo Lisa pôde sentir o clima na sala, ela deu uma apertada na minha mão e a soltou, indo para perto do irmão. Ele a olhou no rosto e beijou a testa dela. Sem dizer nada ele veio até mim e me conduziu para a cadeira que posteriormente eu estava sentada, e na que estava o meu lado, ele pôs defronte a mim. Ele sorriu.

– Você está sendo desobediente Anna. Isso tem que mudar. Eu quase te matei.

– Desobediente? Por favor, Snart. Você me pede para desmascarar uma pessoa que só quer o bem daqueles que ama por puro capricho, a cidade pertence ao povo, não há um criminoso mimado! – gritei e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto já inchado.

– Cala a boca garota! – gritou Mick, pelo jeito ainda embriagado – Você vai fazer o que mandamos ou eu vou mandar pedacinho por pedacinho seu para aquele babaca do Allen!

– É ele! – gritou Lisa apontando para a porta atrás de nós.

Barry estava lá, e eletricidade brilhava em seus olhos, literalmente uma eletricidade vermelha corria por suas pupilas o deixando feroz, como se ele fosse um raio vivo. Para mim foi difícil acompanhar tudo com meus olhos humanos, mas o soco que ele deu em Mick e o derrubou no chão foi lindo demais, Snart pegou Lisa e ambos correram em direção as suas armas, mas Barry as jogou para longe, mas enquanto Lisa tentava pular em Barry, Snart correu e conseguiu alcançar sua arma, Barry me lançou um olhar suplicante, e então se foi.

Mick estava desmaiado no chão, mas Snart e Lisa já estavam lado a lado novamente, eles se olhavam como se transmitissem que estavam bem um para o outro. Isso era família, mesmo com todos os hiatos. Eu era filha única, não sabia o que era essa cumplicidade, mas parecia incrível, mesmo na situação em que a família Snart se encontrava.

Laboratórios Star

– Barry! – Cait correu até ele e o abraçou, depois o beliscou – Você quer nos matar do coração?

– Não, Cait desculpe, mas eu precisava fazer alguma coisa. – se explicou ele.

– Tudo bem, temos um plano agora, por favor, nos escute. – disse Cisco.

Horas mais tarde...

– Que tipo de música ela canta? – perguntou Lisa na fila para o show.

– Não importa, quero só ver o que eles estão tramando. – dizia Mick.

– É uma troca justa, Barry deve pensar que vai conseguir se safar de nós depois de pegarmos ela. – disse Lisa.

– É o que veremos. – Snart tocou no queixo de Anna.

– O bilhete que recebemos foi claro – repetiu Lisa – Vamos fazer a troca em público, para não haver problemas de alguém sair machucado, tragam Anna e eu me entrego, mas eu quero ela sem um arranhão. Barry Allen, o Flash.

O show estava começando, a tal cantora apareceu no palco e meio milhão de adolescentes gritaram ensurdecedores, no bilhete Barry dizia que ia estar perto do palco, e lá estava ele. Barry usava uma camiseta preta de mangas compridas com outra xadreza por cima, tênis e nada mais. Não havia armas, nem ninguém com ele, ao menos ninguém que eu conhecesse do seu circulo, ele se aproximou de vagar quando nos viu e Snart me escoltou até ele, eu o olhei quando Snart deixou de segurar o meu braço para segurar o dele, não havia emoção nos seus olhos, era como se ele estivesse entorpecido ou algo assim. Muito estranho.

Eu fui caminhando e dei uma olhada para trás quando Snart examinava Barry e sussurrava algo em seu ouvido. Então Cisco apareceu do meu lado e me puxou correndo, saímos entre a multidão e fomos até uma van que havia do lado de fora nos fundos do Laboratório Star, eu não entendi nada quando vi Barry amarrado a uma corda que estava amarrada a van, só deu tempo de ver um brilho em seus olhos, o brilho que havia no meu. Entramos na van e Barry começou a correr, correr muito rápido.

Ao chegarmos nos laboratórios Star eu vi Cisco apertar em vários botões, então quando as portas começaram a se fechar eu entendi, era para nossa segurança, caso Snart viesse atrás de nós.

– Barry. – falei buscando-o com meus olhos.

– Anna. – ele correu em minha direção.

Eu estava errada, fui tola ao tentar enganar a mim mesma, eu estou tão afim dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai, gostaram? Ficou ou não ficou uma gracinha? kkkkk Gente, tem um monte de leitor fantasma pelo que eu vejo... Se vocês estão gostando, não custa nada comentar né não? Pô, os comentários me inspiram tanto a escrever. Se puderem deixar seu review, eu os agradeceria muito. Aos que comentam, muito obrigada viu, continuem acompanhando! Beijinhos.