Love me like you do escrita por MorgsValdez


Capítulo 5
Capitão Frio e Onda Térmica


Notas iniciais do capítulo

Eaaaí pessoal *-* Meu PC tinha estragado e eu tinha escrito um monte e aí pensei "poxa agr fu" e daí escrevi no not e meu PC voltou *-* Enfim, espero que gostem desse cap pq ele é fundamentaaal pro próximo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601493/chapter/5

Foi difícil saber como reagir. Minha arma estava no carro, Barry havia sumido e tudo o que eu tinha em mãos era... Bem, as minhas mãos. As pessoas em volta corriam de pavor, muitas ligavam para a polícia, mas eu sabia que nada a polícia podia fazer, eu assistia aos noticiários e Snart tinha uma arma – tal qual eu via naquele momento na mão dele – capaz de congelar qualquer coisa móvel ou imóvel, mas o que não fazia sentido era porque ele me olhava com um sorriso de triunfo. Eu tinha certeza que nunca o havia sequer visto, no entanto seus olhos demonstravam familiaridade comigo, e tudo que eu queria era socar o seu rosto, mas se eu fizesse isso ia acabar com o coração congelado, e isso não me ajudava muito.

– Levante – ele me puxou e me deixou de pé – o chão deve estar frio. – sorriu ele.

Acredite, não é fácil tentar ter idéias inteligentes com um psicopata com uma arma congelante ao seu lado, então eu fiz o que qualquer pessoa faria, eu tentei correr. Soltei um suspiro de vagar e saí correndo, tentei entrar em um beco que havia ali, mas outra mão me segurou uma mão forte e quente. Sabe, seria muito legal se fosse um herói super lindo com uma capa, mas na verdade era o novo parceiro de Snart, qual eu não sabia o nome, mas eu sabia que ele tinha uma arma perigosa ao mesmo nível da anterior.

– Não tente fugir, querida. – disse o homem sem senso de humor.

Ele me levantou e me pôs em cima do ombro, me carregando como se eu fosse um saco de batatas, mas que ultraje!

– Com licença, eu acho que eu sei andar, seu brutamonte! – comecei a bater nas costas dele.

– Cale a boca, eu não tenho a mesma paciência de Leonard.

E assim de um modo tão carinhoso ele conseguiu me calar, não seria bom provocar muito né?

– Cadê ele? – falou o cara quente para o frio.

– Ele vai vir, ele estava com ela no carro.

– Vocês querem o Barry? – perguntei confusa – O que vocês querem com o...

Não pude continuar minha frase, de repente um cara num traje vermelho – meio apertado – parou á nossa frente, sua face se movia rápido e não pude ver como era, mas havia algo familiar nele. Leonard Snart sorriu e pegou sua arma e apontou para ele, seu amigo esquentadinho fez o mesmo, mas sem o sorriso no rosto, na verdade parecia haver fúria em seus olhos. Havia algo no ar que eu estava deixando passar, algo óbvio, mas eu estava petrificada, e meu cérebro não estava cooperando muito.

– Deixem a garota em paz, é a mim que vocês querem. – disse o Flash.

– Tsk, Tsk. Parece que você ainda não sabe que são as nossas regras que valem aqui, não é mesmo, Barry. – falou Snart erguendo as sobrancelhas como se ele não tivesse escolha.

– Barry? – falei empurrando os dois homens para o lado – Eu não posso acreditar! É você mesmo?

– Anna! – disse ele e por um segundo vi seus olhos verdes se alarmarem.

Então eu entendi o porque.

***

Quando te dão uma coronhada na cabeça com uma arma de gelo de 0º graus e você acorda, dói muito. Dói muito mesmo. Dói mais ainda quando você se da por conta que está presa em uma cama por cordas e não pode se mexer. Eu percebi a presença de duas pessoas ali que conversavam, Snart e o carranca, fingi que dormia e os escutei.

– Isso é uma péssima ideia! - socou alguma coisa o carranca - Ninguém nunca descobriu esse lugar e agora você quer que o vermelhinho descubra?

– Podemos por armadilhas, ele ia nos rastrear e vir buscá-la, então o pegamos. - ouvi a voz serena de Snart.

– Quando você acha que ela vai acordar? - perguntou o carranca.

– Ela já está acordada, não é mesmo Anna? - sorriu Snart vindo na minha direção, então abri meus olhos. - Desculpe pelo galo, e se você queria fingir que estava dormindo, devia saber controlar melhor sua respiração e seus batimentos cardíacos. Olhe, tenho uma proposta.

Snart pegou uma cadeira e sentou-se diante de mim, ele parecia tão confiante e seguro de si próprio, quem sabe porque tinha uma arma capaz de congelar meu coração, literalmente.

– Só precisamos que você coopere. Vamos te colocar no canal principal, você vai estar em todas as telas de Central City, e a única coisa que vai ter que fazer é chamar por ele. É claro que você vai revelar a identidade dele, mas isso é o de menos. O importante é ser salva, não é mesmo?

– De jeito nenhum. Eu nunca faria isso com o Barry. - falei com dentes cerrados.

– Escute aqui garota, você não tem medo de morrer não? - o carranca me apontou sua arma.

– Shhhhhhh. - falou Snart balançando a mão - Não vamos machucá-la, ainda. Vamos te deixar aqui pensando sobre a nossa proposta, Anna. Pense com responsabilidade... Pense na sua vida. Depois te trago algo para comer, você prefere panquecas ou waffles?

Eu o ignorei e ouvi ele falar baixinho um "panquecas então", ele levantou e pegou sua arma de cima da mesa, eu queria poder bancar a durona e fazer a minha cara mais feia possível, mas a realidade é que eu estava muito dolorida, minha cabeça tinha um galo enorme, meus pulsos já estavam ardendo de roçar nas cordas assim como os meus tornozelos e eu estava morrendo de fome. Por quanto eu teria ficado desacordada?

– Espere. - falei antes que Snart fechasse a porta. - Poderia me desamarrar? Eu estou sentindo muita dor.

Era horrível me rebaixar daquela maneira, mas também necessário, um plano se formava em minha mente.

Enquanto isso nos Laboratórios Star...

– Eu sou um inútil! - gritava Barry caminhando de um lado para o outro - Eu não consegui impedir que eles a levassem!

– Barry calma, primeiro temos que entender porque eles acham que ela é importante para você. - disse Cait mordendo o lábio inferior.

– Logo quando ela se mudou para cá eu estava no apartamento do Eddie almoçando com ele e a Iris, quando eu estava descendo para ir para casa eu ouvi ela instruindo os homens da mudança onde queria por tudo, e por diversão eu arrumei tudo como ela queria, sabe. - Explicou Barry com um sorriso - Não sei porque fiz isso, mas depois quando a vi na delegacia, ela parecia brilhar, e nossos encontros nos lugares... Parecia ser o destino. Snart deve ter visto o jeito que eu a olhava, com admiração. - admitiu ele.

– Hey cara, não vamos deixar o Capitão Frio e o Onda Térmica se safarem dessa vez! - disse Cisco, por mais perigosa e alarmante que fosse a situação, ele ainda arqueou as sobrancelhas e abriu um sorriso esperando que alguém batesse palmas para seus nomes criativos para super vilões. - Ah fala sério, eu arrazei agora! - disse ele movendo-se para a frente do computador.

– Tudo bem Cisco, precisamos nos concentrar em achar o lugar onde eles se escondem e levaram a Srta. Del Ray. - disse o Dr. Wells se aproximando - O que com certeza vai ser muito perigoso, então vamos medir os prós e os contras antes de mandarmos Barry para lá.

Barry sentou na maca onde já estava acostumado a fazer seus exames e pos a cabeça entre as pernas, o mundo estava girando rápido demais - o que para ele em especial era algo incomum, afinal, ele era mais rápido que o mundo as vezes - e ele não conseguia respirar, uma dor de cabeça forte o tomou, e em seguida tudo se apagou.

(PDV Barry)

Havia um lugar todo branco, paredes brancas, sofás brancos, teto branco, luz branca. O que não havia de branco era o homem na minha frente, de vermelho. Ele era muito parecido comigo, mas também muito mais velho, era como se eu me visse com 40 anos, mas ainda com aquele traje, ainda sendo o Flash. Ele falou comigo.

– Barry, acorde, você tem que ajudar a Anna, vocês se casarão um dia, mas ela precisa estar viva para isso.

– Anna, minha mulher... - dizia Barry ainda dormindo.

– Como é que é? - falou alto Iris fazendo eco aos pensamentos de Joe.

– É ela... – disse o Dr. Wells com um olhar indecifrável no rosto.

– Ela quem? – perguntou Joe.

Wells hesitou por um momento, então apenas sorriu e disse:

– A garota por qual Barry Allen está completamente apaixonado.

Caitlin apareceu correndo e enfiou uma barra de chocolate na boca de Barry, ele abriu os olhos ainda meio grogue e tentou compreender aquela barra de chocolate em sua boca.

– Sua glicose diminuiu de novo, você não tem comido os alimentos que preparamos para você? Barry, você tem que se cuidar, você não pode simplesmente querer salvar o mundo o tempo todo e deixar de cuidar de si mesmo! – Caitlin se alterou.

– Salvar o mundo o tempo inteiro? Como assim? – Iris estreitou os olhos.

– Bem, você sabe, desvendando os mistérios de Central City! – disse rapidamente Cisco, dando uma olhada óbvia para Caitlin.

Joe pôs uma mão na testa tentando se controlar para não fazer um escândalo, Iris estava cada dia mais perto de descobrir que Barry era na verdade o Flash, e a boca grande de Caitlin quase entregou o ouro naquele momento, mas não seria uma coisa boa agora, não com Iris trabalhando no jornal com aqueles crocodilos tentando arrancar alguma coisa sobre o Flash dela.

– Cisco! – disse Barry mordendo a barra de chocolate – Já resolveu aquilo?

– Iris querida, vamos deixá-los trabalhar, agora que sabemos que Barry está bem, não vamos mais atrasar o trabalho de todos.

Iris maneou a cabeça, ela sabia que estavam lhe escondendo algo, mas não era hora de discutir, não queria piorar a saúde de Barry, mas se não queriam lhe contar, então ela ia descobrir por si própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey guys, pode não ter ficado tão grande como esperavam - e até como eu esperava -, mas eu tentei escrever o máximo que pude para postar o mais rápido possível, e se eu continuasse ia perder a qualidade u.u É meio dia to morrendifome então sejam compreensivos comigo ein. Espero que gostem, e deixem reviews e coloquem um sorrisão no rosto da autora! :*