Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

o cap de hj ta meio pequeno! sorry! revsss??????? 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/9

Fingindo quando acordei de manha me lembrei o que havia acontecido na noite passada, sorri de canto, ele é um louco! Tadinha da esme ela fico toda preocupada, por te me “acordado”. Levantei e me arrumei pra ir ao colegio. Coloquei um tomara que caia justo e branco, uma calça jeans e uma bota até o joelho branca tambem. Arrumei meu cabelo e desci. Estavam todos la em baixo. Hoje ia pra escola com o meu carro novo! Eu e o edward fomos no meu bebê e os outros no porsh da alice. Quando chegamos na escola todos estavam olhando meu bebê! Estacionei. Eu e o edward saimos do carro e eu apertei o controle do alarme como naqueles filmes. Saimos andando pra encontra os outros. Andamos em grupo pra dentro do colegio eu e o ed na frente e os outros atras. As aulas passaram tranquilas. Até a hora do almoço! Eu alice, rose, jazz e o emmett estavamos andando juntos no corredor indo pro refeitorio, o edward tinha saido primeiro pra falar com os amigos dele. Eu e ele não falamos nada sobre nosso”romance”, achamos melhor assim. Só que isso tem sua desvantagens! Quando entramos no refeitorio, logo avistei o edward sentado na mesa conversando com uma menina, mais parece que aquela p*** estava querendo mais que isso, a menina tava com os peito na cara do coitado. E ele parece que fico cego, por que ele ainda teve coragem de sorrir pra ela!!!! ARRGGGG! Me reconpus. nossa! A Tânia ta evoluindo! Coitado do edward!-disse a rose divertida. concordo!-disseram todos, menos eu! Tinha que fingir que tava tudo numa boa. Quem é Tânia?-perguntei. Seguindo o olhar deles. -nossa!-eles riram! Quem vai la salvar o Ed hoje?-perguntou a lice. Eu já fuiiiii!-responderam todos. Eu fiquei quetinha no meu canto. bella!!!!!-disseram sorrindo diabolicamente pra mim. Que?-perguntei. Você vai la e tira o ed dessa!-disse o jazz. Porque eu? Você não foi ainda!-disseram todos. Eu queria ir la e dar uma surra naquela p*** mais tinha que fazer ceninha! Porque salva ele? Parece que ele ta gostando.-disse. vai!-gritaram. Já que vocês pedem com tanta delicadesa...-disse me encaminhando pra mesa. Mais eu não podia chega e bate na menina! Tinha que pensar em auguma coisa. POV ED droga! Essa Tânia não desiste! Ta qui na minha frente só falta tira a roupa no meio do refeitorio! Não que ela seja feia. O que não é! Ou que eu não gostasse de vela nessas situações. O problema é que ela é muito insistente! A Tânia foi minha namorada quando eu tinha 15 anos. Depois que eu terminei com ela a menina enloqueceu! Todo santo dia ela vem e fica aqui me enchendo por mais que eu diga que eu não quero nada com ela, ela insiste! Todo dia alguem vem e me tira das garas dela. Que só ver quem vai vim... desculpa mais eu vou ter que te roubar o edward um pouquinho.-era a bella, ela impurou a menina com tudo. - você não vai se importar vai?-disse a bella, acho que ela quer que a menina se importe sim! Desculpa...- disse Tânia -mais eu me importo por que ele é meu- disse apontando pra si. Cruz credo!-ne ed????-disse manhosa. A bella sorriu. Eu acho que não!-disse a bella convencida. Ele É meu namorado!-disse a Tânia deboxada. Eu vi os olhos da bella brilharem vermelhos de furia. Uiiiii! Ta podendo ein Edward gostosão!!!! colocando leinha na foguera. Tânia amor – todo mundo me olhou. Eu sorri. -eu já terminei ccom você já faz tempo!-disse e a bella sorri. E você quem você é?-disse a Tânia deboxada. Bella por que algum problema? Sim! Todo. Ele é MEU. Ele acabou de dizer que não é. Alem do mais você demorou de mais queridinha. O que você que dizer com isso. Não é atoa que é loira (n/a: nada contra pelo amor de deus!)- bella disse virando pra mim. Ela simplesmente me beijou. Sim me beijou! No meio do salão! Garota doida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproveite por que daqui a uns 2 caps vocês vão conhecer um novo ed!
rev???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.