Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

CAP BOM E RUIMMMMM!!!!!
NÃO ME MATEMMMMMM!!! REVS????? DESCULPA A DEMORA É QUE EU NÃO TAVA PODENDO ESCREVER! CULPEMM A MATEMATICA! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/10

 

Na hora nem me toquei no que tava fazendo. Só quando um:

uooooooouuuuuuuuuuuu!-geral ecou eu percebi o que eu estava fazendo. Me ferei! Bejei o edward! Vão achar que estamos namorando! O que NÃO  estamos – porque ele ainda não pediu- mais isso não vem ao caso. Ele chegou mais perto.

Eu adorei! Acho que agora ela não chega mais perto de mim.

Você gosto né?!

Claro 2 garotas brigando por mim!

Convencido!

Esse é a minha melhor qualidade!-disse e riu. Ele me deu um selinho e fomos pra perto do grupinho: Alice, Jasper, Rosalie, Emmett. Que nos olhavam assim :o 

da pra esplicar?-perguntaram juntos.

Estamos namorando.- disse eu edward despreocupado com um sorriso gg no rosto.

Estamos?-perguntei. Ele balançou a cabeça dizendo sim.-estamos!-disse sorrindo. Os olhos da rose e da Lice brilharam. E eu juro que eu vi uma lagrima nos olhos do emmett. Quando eu olhei pra ele fingiu que não. Eu ri.

Ainnnnn que fofixxxxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!-adivinha quem disse isso? Se você respondeu Alice errou! Sim, errou, quem disse a frase acima foi o EMMETT! Nos rimos demais!!!

onde...onde você...onde você aprendeu isso?-disse um edward gargalhando. O emm não entendendo nada - pra variar.

Alice!

Tinha que ser!- esse foi uns dos melhores momentos da minha vida! 

 

 

      |_2 meses depois...._|

 

 o meu namoro com o edward estava a todo vapor! Nos nos amavamos mais que tudo.

amore, vamos?-disse ele aparecendo na porta do meu quarto. Hoje iriamos ao cinema. Coloquei uma roupa basica. Ele estava lindo. Perfeito. Faze o que se eu namoro com a cara mais lindo da face da terra?! Momento se achando.

Ja!- disse correndo pra porta. Ele me analisou de cima a baixo. E por fim sorriu. Veio caminhando na minha direção.

Sempre achei que você não pudesse ficar mais bonita que já é. Você sempre me surprende. Eu ri. Ele me beijou.

Eu te amooooo!!!!-disse.

Eu tambem! Pra sempre?

Pra sempre.

Vamos logo antes que eu virei gay.-eu comecei a bater na cabeça dele enquando ele ria descontroladamente. -serio que você fez comigo garota? Antes quase ninguem me aguentava. Mais você chegou e mudou tudo. Mais eu não to falando!-disse ele msmo se estapiando. Eu ria. Ele começou a andar rebolando. Com uma mão na cintura. Derrepente o Emm sai do quanto.

UUUUIIIIIIII! Não faz assim que eu apaixono!!!-eu tive que rir o edward tambem. Faz algum tempo que ele não apronta mais e o clima aqui em casa ficou bem melhor! Sairam o edward e emm na minha frente no corredor. Com braços dados. Andando feito gays. Eu me matava.(n/a: olha eu não tenho nada contra!)

vixe! - disse uma rose com a mão na boca. - perdemos nossos maridos bella!

Pois é rose! Vamos ter que acha outro.

Depois nos continuamos nosso papo emmzinho.-nos rimos.

Tudo bem ed delicia.- Eles vieram pro nosso lado.

Ed delicia?- ele só riu. 

Quando chegamos ao cinema fomos assistir um amor pra recordar. Muito fofo! eu chorei muito no final. Ficamos mais um pouco no shopping e depois fomos pra casa.

Edward pode ir comprar isso aqui no mercado pra mim?-perguntou a esme estendendo uma listinha para o edward. 

Claro!- disse me dando um beijo e saiu. Ele foi a pé claro. Era a esquina não dava nem uma quadra. Passou meia hora e o ed ainda não tinha chegado nos estavamos preocupados. Eu ia sair pra ir atras dele. E ele ia ter muito pra esplicar!!!

baby, baby, baby!!!!

atendi meu celular.

Alô?

Oi ! Senhorita isabella swan?-eu não reconheci a voz mais tinha muito barulho do outro lado.

Sim, sou eu.

Só pra informala...

 

 

                                       EDWARD SOFREU UM ACIDENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI CAP PEQUENOOOOO MAIS NO PRXIMO EU COMPENSO VCS!!!!!
GENTE EU PRESISO DE UMA BETAAAA!!!!! 
BJXXXXX REVS???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.