Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora amores!!!!(carinha da alice!)
tava bem corrido aki!
rev?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/8

                    O misterioso

 

 

- edward?-disse. Mais a resposta estava clara, eu já sabia a voz dele.

estava esperando quem?-disse ele divertido. Eu revirei os olhos

-tolo!ninguem ! Nem achava que eu conhecese alguem tãoooo maluco a ponto de pular na minha varanda a essas horas.-sussurei.

-não gosto?-peguntou me apertndo mais contra seu corpo.

eu não disse isso!-me virei pra ele.-mais porque você fez isso?-perguntei com cara de santinha.kkkkkk.

-Você esta com algo que me pertence.-disse simplesmente. Não entendi.

-O que?-perguntei enquanto mordi o labio inferior. Eu odeio essa minha mania!toda vez que fico curiosa começo a fazer isso.

-isso!-disse me beijando. No começo eu fiquei meio sem reação mais depois... nossa bendito celular o meu! Ainda bem que ele não tocou agora. Edward me tinha em um abraço abertado. Sua mão em meu cabelo e a outra me segurava bem apertado na cintura. Eu tinha minhas mão em seus cabelos. Minha nossa senhora! Ele beija muiiiiiiiito bem. U-A-U. Em tudo isso só tinha um pequeno probleminha insiquinificante.  Pelo fato dele ser mais alto que eu eu tinha que ficar na pontinha do pé. Acho que ele percebeu, pois rapidamente me puxou pra cima e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Ele descolou seus labios dos meus por um instante. 

-baixinha!-murmurou sorrindo. Eu ri tambem.

-Pode ir beijar uma girafa se quiser -eu disse. Ele riu.

-Bobinha.-eu balancei a cabeça negativamente.

-Bobo é você...

toc,toc,toc. Ai meus deus! Eu pulei do colo dele direito pra minha cama. E o edward nem eu sei pra onde foi. Eu queria rir. Minha tia abriu a porta do quarto.

-Querida? Acordada ainda?-uma luz vinha do corredor, machucando meus olhos. Eu coloquei meu braço na frente do rosto.

-Tia? Que foi?-perguntei com uma voz rouca. Eu era muito boa atriz!

-Ho! desculpe querida! Achei que te ouvi conversando com alguem. Desculpe mesmo!- que nada esme eu estava conversando com seu filho  sabe seu filho é gato e ele beija bem!. É ia ficar estranho se eu falasse isso então murmurei um.-não se preocupe com isso tia! Ta tudo bem.-disse fingindo bocejar na ultima frase. Ela saiu do quarto. E eu ri baixinho. Depois de alguns segundos vejo edward deitando-se do meu lado e me abraçando.

-Você é uma otima atriz!-disse em meu ouvido. Fazendo eu me arrepiar.

-Tenho que ser!-disse- sabe eu mentia muito mal antes. Qualquer um sabia que era mentira, eu era pessima! Mais depois tive que melhorar pois eu tinha que mentir sobre onde eu ia quando eu ia correr.-disse baxinho.

-É você é otima agora.-disse.

-E você. Como foi?: quando seus pais descobriram que você corria?-perguntei. Me virando de barriga pra baixo apoida em meus braços. Olhando seu liiindo rosto.

-Sabe  na primeira vez que eu fui a uma corrida, foi com uma amiga minha a debora.-eu olhei olhei pro lado. Ele sorriu.- ela corria e eu fui de copiloto. Eu gostei e pedi pro jake um amigo meu me ensinar. Estavamos comemorando minha vitoria e a policia chegou. Viram os carros e ele já tinham anotado a placa do anthony, uma amigo meu tambem. Então contaram pra minha mãe, foi o maior sermão que eu levei! Acho que agora eles cansaram!

-Sabe alice disse que você é muito problematico. Porque?

-Sabe eu não sei eu so um santinho. Eu só bati uns 4 carros. Não correndo. Andando na cidade na maioria era por que eu estava bebado.-ele riu- perdi a conta de quantas vezes eu fui trazido em casa pela policia. Minha mãe e o je são até amigos agora.

-Je?

-é o nome dele é jerinoca.-eu ri. Depois eu tampei a boca com a mão.

-Bem estranho né?!

-É. continua.

-Pixei o muro do colego. Fui espulso de uns 5. ´ha e na escola eles me chamam de popular ou galinha. Presiso continuar?

-Acho que não. 

-Eu tenho que ir. -ele disse e eu fiz biquinho.

-Amanha eu volto. Eu quero mais sobre você.

Depois de mais de 100000 selinhos ele pulou na varanda dele. E aqui estou eu. Tentando acalmar meu coração e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... como foi ????
revssss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.