50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii sdds ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/5

Minha cabeça doía tanto que achava que se me levantasse, cairia na mesma hora. Abri meus olhos, minha visão estava meio embaçada, mas podia enxergar as chamas que consumiam nossa casa.

– uhmm...maa..macc - sussurrei sentindo a boca seca.

Senti um toque suave na minha bochecha, minha vista logo foi voltando ao normal, vi a imagem de Charlie perto do seu olho um corte e um fio grosso de sangue escorria, seu pijama estava todo sujo de poeira e carvão.

– Mamãe a senhora está bem ??

– Sim - disse simplesmente me sentando - Aii - arfei ao sentir um peso no peito - onde ...onde está sua irmã ? E seu pai ?? Charlie onde eles estão !!!

– Aqui - me viro pra trás e vejo Mac com Evan no colo - você está bem - ele disse se agachando e tocando meu rosto .

– Estou - disse sorrindo enquanto minhas lágrimas caiam - Mac.. Nossa casa...

– Eu sei...vai ficar tudo bem - ele. Beijou minha testa e Charlie deitou no meu colo.

Ficamos todos de frente pra casa em chamas, Deus me perdoe. Mas assim que achar o desgraçado que nos fez isso, eu não vou só prendê lo... Vou transformar sua vida no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né eu sei me desculpe... Mas quero sempre saber o que vcs estão achando.


Obs : não vivo s vcs ❤❤