50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 4
Aviso Mega Importante


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/4

Oi meninas que sdds, bom eu preciso informá-las que não sei quando irei postar novamente, pq estou de castigo, meio infantil, eu aprontei uma coisa ai que não deu muito certo e agora estou recebdo a lição. mas não estou chateada por isso. o importante é que assim que conseguir novamente voltar a escrever prometo que vou postar aqui pra vocês.

Pesso também que quem tinha meu contato no wpp deixe nos comentários um alô pq assim vou saber quem são.

estou muito triste por ficar longe de vocês mas é o jeito, e quero muito voltar a escrever mas para isso vou cumprir primeiramente minhas promessas, e uma delas é não escrever durante um ano.

me desculpem, amo vcs, bjos....Totoia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Mais Claros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.