50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOE amores que sdds, desculpe a demora ok, mas em compensação eu fiz esse delicioso capitulo para vcs dedicado as minhas flores :) espero que gostem bjos bye! bye!
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/6

– Não consigo entender o que houve aqui – disse Mac olhando para a casa

Stella permanecia quieta, quieta demais ele achou mas ela estava pensativa, toda vez que ela fazia isso enrugava a testa e fazia um bico que por ele achava muito fofo. Por sorte ou uma coincidência do destino ela carregava o celular dentro da roupa.

Rapidamente ela discou o numero da policia e disse um bocado de frases em grego, Mac percebeu a mudança no tom de voz de sua mulher e decidiu sair dali com as crianças.

Charlie era um menino muito diferente, apesar de sua idade ele tinha um bom senso das coisas, Evan era mais inocente mas assim como o irmão o elo que eles partilhavam entre si nunca falhava – E se um sente algo e outro sempre sentirá também – Mac sentou-se na areia e abraçou os joelhos perto do peito e deixou que um longo suspiro saísse de sua garganta. Charlie sentou-se logo em seguida.

– Vamos nos mudar outra vez não é ? – perguntou o menino sem olhá-lo

– É, eu acho que sim – respondeu ele – Charlie como soube que havia algo errado?

– Senti algo estranho – disse ele finalmente o encarando – Meu peito se apertou, eu senti uma falta de ar e o mundo a minha volta parecia mais pesado – os olhos do menino começava a se encher de lágrimas – Eu achei que fosse... que fosse a minha irmã mas ela estava bem, então fui ver vocês papai e apesar de tudo que vi – Mac corou instantaneamente, ele tinha que começar a lembra de trancar a porta – Mas vocês estavam bem também.

– Por que foi a sala? Por que não me chamou ou a sua mãe o que poderia ter acontecido se não tivesse acordado...

– Estaríamos mortos – Mac levou um choque quando aquelas palavras tão grosseiras saíram da boca de seu filho – Algo havia chamado minha atenção pai por isso eu fui à sala – o menino pegou um galho seco e começou a desenhar no chão – Havia um homem na sala – Mac parou por um instante somente para observar o desenho do menino tomar forma – Eu vi seu rosto no reflexo da tv... os olhos dele, eram de ódio, eu sei...eu sei que eram, mas de repente sua imagem sumiu e um vulto apareceu foi quando tudo aconteceu – quando Charlie terminou o desenho levou a outra mão para desfazer toda sua arte mas como um rápido movimento Mac o segurou firme ainda encarando o desenho – Pai quem é ele ?

MALDITO! Pensou Mac, ele soube naquele instante o perigo que estavam correndo – uma força misteriosa gritou em seu peito pedindo por favor para saírem dali, Stella voltava com uma carranca na cara e reclamando de alguma coisa quando parou ao lado da filha que brincava com seu ursinho de pelúcia.

– Você ainda tem sinal? – perguntou ele se levantando

– Por que quer saber Mac?

– Tem ou não Stella!?

– Tenho, Mac o que está acontecendo – Ele tomou o aparelho de sua mão e novamente discou um novo numero.

Stella falava com ela desesperada quando alguém finalmente o atendeu ele ergueu uma mão para que ela se calasse e respondeu a pessoa atrás da linha.

– Grosso – bufou ela cruzando os braços na frente do peito, alguns minutos depois ela virou-se para ela lhe devolvendo o aparelho – Com quem estava falando?

– Sabia que Charlie é ótimo em arte? – disse ele, Stella fez uma careta

– Do que está falando...

– Talvez seu pesadelo tenha se transformado e agora passou a ser de todos nós

– Odeio quando você fala assim Taylor...

– Eu também...

########

– Stellaa !! – a voz de Marco chamou a atenção do casal.

Stella saiu da ambulancia e correu para os braços do pai que a apertou contra si em uma forma de dizer que nunca mais a largaria.

– Você está bem meu anjo – perguntou ele preocupado enquanto procurava em cada parte de seu corpo algum ferimento

– Estou pai, não se preocupe eu estou bem – disse ela sorrindo – Na verdade estamos todos bem...

– Taylor – disse ele sério estendendo a mão para ele

– Senhor – respondeu ele apertando firmemente a mão do sogro

– Vovô ! – Charlie e Evan pularam no colo do homem de olhos azuis que sorriu abertamente ao rever os netinhos...

– Ei meus amores! UAU!! Como estão grandes – disse ele rindo – Charlie garotão está maior, o que houve? Andou comendo fermento – riu ele bagunçando o cabelo do menino – E você Evan...

– Como estou vovô? – disse ela sorrindo para ele

– Está linda minha flor, mais linda do que nunca! – ele os abraçou forte dando um beijo estalado e demorado em cada um deles...

– Pai onde está a mamãe – Stella perguntou assim que as crianças sairam correndo pela praia deixando apenas os três ali.

– Ela não sabe, mas quando souber vai me matar – disse ele – Eu quero saber como isso aconteceu ?

– Vazamento de gás ? - supôs Mac

– Pai, depois eu falo disso ok, no momento eu quero tomar um banho e relaxar – disse ela – Na verdade depois de tudo isso – apontou para todos os carros da policia ambulâncias e a casa destruída – Acho que todos nós precisamos descansar...

#####

– Departamento de policia de Nova York em que posso ajudar ? – perguntou a bela moça de olhos cor de mel

– Karen! Sou eu Mac...

– Mac? Mac Taylor?

– Ele mesmo – ela sorriu

– Quanto tempo, onde está...

– Grécia – respondeu ele sorrindo de leve – Estou com minha família...

– Você, tem uma família agora? Ora ora.... você cresceu finalmente

– Karen preciso de você – disse ele – Eu fui atacado, minha casa foi completamente destruída não sei o que vai acontecer agora mas... você me deve um favor. E agora estou cobrando ele!

– O que você quer...

– Me arranje quatro passagens para Nova York pra daqui exatos cinco dias.

– OW! Está pedindo demais garotão...não acha que está abusando?

– Por favor...pelos velhos tempos

– Não são tão velhos assim – respondeu ela colocando no viva voz – Eu te envio as passagen daqui alguns dias, talvez menos que o dito... pra você voltar correndo par cá a coisa deve ser seria...

– Sim, é muito séria – disse ele e ela assentiu – Tem mais...

– O que ?

– Quero que me informe tudo sobre Frankie Malla... envie para meu e-mail o mais rápido que puder, eu quero tudo sobre ele. Tudo!

– Pode deixar, mas fique sabendo – começou ela – Já foram dois favores moço!

– Eu posso – sorriu ele – E você sabe

– Exibido – disse ela e desligou.

a mulher se levantou e foi até a janela onde tinha uma visão previlegiada da cidade, ela suspirou e seus olhos caíram de encontro a um porta retrato onde ela estava acompanhada de Mac em um beijo caloroso. O tempo não apagou tudo o que eles viveram e se ele bem se conhecia não iria perde-lo para uma mulhersinha qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Mais Claros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.