50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 3
Capitulo 3 - Boom !!


Notas iniciais do capítulo

oiii ahh eu estou amandoo os comentários :3

Espero que gostem do capitulooo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/3

Mau sabiam que o próximo herdeiro estava prestes a chegar.

#CASA DA PRAIA.

Charlie acordou de repente, sentiu que algo de errado estava acontecendo, sentiu que alguém estava o vijiando. Ele se levantou e com muita facilidade saiu do berço, seus pais insistiam em coloca-los para dormir ali ainda, olhando para o lado viu que a irmã estava bem então respirou fundo para conseguir encontrar sua coragem e saiu do quarto.

Passando pelo corredor sentiu a fria corrente de ar, nas paredes cor de vinho os quadros da família, e alguns vasos de flores, virando a um corredor a esquerda viu a porta do quarto dos pais meio aberta, empurrando um pouco mais, viu os dois jogados no chão com o lençol sobre eles, não era a primeira vez que os encontrava daquele jeito, ele teria que apresentar a mais brilhante invenção de todas aos pais, a tranca.

Silenciosamente ele saiu e fechou a porta, mas sentiu um vulto passar e então seguiu seu instinto, descendo as escadas devagar até chegar na sala de star, tudo estava normal, aparentemente, tirando a porta da sala aberta e as cortinas de ceda branca voando assustadoramente, ele franziu o cenho e fechou as porta virando a tranca, a casa era muito assustadora de noite ele tinha que admitir, apesar de ser bem isolada da cidade, localizada numa praia particular ele sentia falta de coisas que um garoto de 5 anos faz, jogar bola, andar de skate e bicicleta... coisas do tipo.

Não que o pai não o ensinava, ele fazia tudo isso, mas era entediante fazer isso sozinho todos os dias, não tinha graça de brincar com Evan, ela só queria saber de bonecas, até tentou uma vez brincar com ela, mas saiu correndo assim que ela lhe deu uma barbie cheia de brilho.

Ele afastou os maus pensamentos e voltou para o quarto, subindo no berço mais fácil do que desceu, mau teve tempo de por a cabeça no travesseiro quando seu pai entrou.

– Papa...

– Ei garotão...- ele entrou e se aproximou do berço, sentando numa poltrona ao lado – o que esta fazendo acordado ? já é tarde...

– Senti algo estranho...

– Tipo o que – perguntou curioso...

– Você se lembrou de fechar a porta da sala papa ?

– Charlie, como assim – perguntou completamente surpreso. Charlie se sentou no berço e o encarou.

– Senti que alguém estava me olhando, fui ver o que era e vi a porta do quarto de vocês aberta, eu entrei e vi vocês dois...

– Oh ! santo Deus filho...

– Não é primeira vez...mas quando desci na sala vi a porta aberta, e...

– E...? filho fala – Mac o tirou do berço e colocou de pé no chão de frente pra ele...

– E eu acho que alguém esteve aqui papai...eu senti, vi um vulto não é minha imaginação eu realmente vi...

Mac queria dizer alguma coisa ao filho mas o som de algo se quebrando chamou mais a sua atenção...instintivamente ele pegou o menino no colo e Evan também, saindo do quarto encontrou Stella no corredor já vestida e com uma pistola Tauros PT 138 Millennium Pro em mãos, Mac e ela correram com as crianças para uma sala de segurança. A essa hora Evan já tinha acordado e estava tão assustada quanto o irmão, Mac fechou a porta e automaticamente a porta se trancou, Stella entregou uma arma para ele e os dois foram ver o que era.

Chegando na sala os dois viram um vaso de cristal destruído no chão, as flores estavam esmagadas no chão, alguns porta retratos remexidos e rastros de areia que vinham de lado de fora até a cozinha, ambos se entreolharam e seguiram o caminho, Stella sentiu um cheiro muito forte invadir seu nariz, o rastro acabou perto do fogão, ele balançou a cabeça e saiu dali, antes que Stella fizesse o mesmo percebeu que todas as chamas estavam ligadas e o forno aberto o micro-ondas ligado e um bip dentro da geladeira, Stella abriu a mesma e seus olhos se arregalaram.

Mac estava na sala com as crianças ainda muito confusas quando viu Stella sair da cozinha desesperada.

– Mac corraaaaa !!

– O qu...- ela agarrou seu pulso e ele o das crianças.

Não teve tempo para nada, assim que pisaram na areia a casa inteira explodiu e os quatro foram arremessados para longe.

Em uma montanha o atacante via de camarote seu show !.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né rss, amanhã posto outro a partir dai vou começar a deixar os links dos novos personagens bjos amores...comentem ok