50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 2
Capitulo 2 - Boa Noite.


Notas iniciais do capítulo

Oii, está tarde mas eu não pude resistir, eu precisava postar isso para voces e creio que vão adorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/2

Narradora *_*

Depois do que aconteceu Stella não disse um palavra a Mac, estava chateada mas não entendia o por que. Ela aproveitou que estava no banheiro e tomou uma ducha relaxante de mais ou menos uma hora, quando saiu viu que ele estava deitado na cama com apena o abajur do seu lado ligado, ela entrou no closet e vestiu uma camisola curta vermelha e voltou soltando os cabelos.

Ela ajeitou seu lado e se deitou, virando-se de costas para ele tentando convencer seu corpo e mente que não queria que seus braços fortes a envolvesse naquele instante.

Stella #on

Isso é horrível, eu odeio estar assim tão longe dele, sinto tanta falta dos seus abraços, numa hora dessa ele estaria me beijando ou até mesmo me provocando...arg Stella o que você foi fazer...ele estava certo mas você tinha que rebater.

Ah merda o que estou dizendo ??

Essa maldita saudade só me faz ficar maluca...

Stella #of

###############

Mac do outro lado estava inquieto, não conseguia dormir, já era quase madrugada e nenhum deles estava dormindo.

Ele soltou um suspiro frustrado e se pôs sentado na cama, ao mesmo tempo que ela também, ele pode ver as pupilas dela dilatadas e o brilho de seus olhos, a respiração acelerada, ela apenas o beijou, de maneira desesperada como se aquilo fosse seu ar o motivo para que vivesse, Mac apertou sua cintura enquanto rolava com ela na cama sem para o beijo.

O cheiro dela, a forma como ela o trazia para si era perfeito, ela puxou os cabelos dele quando sentiu as mãos dele invadirem sua camisola e a rasgarem. Um gemido sofrido escapou de seus lábios.

Mac sentiu ela deitar sobre si e se livra das roupas que o escondia, ao sentir o toque gélido de seus dedos vagando perdidos pelos seu corpo ele se entregou instantaneamente a ela.

Ela sorriu ao vê-lo ali entregue a ela, em um beijo quente ela puxou seu lábio com os dentes e depois o soltou, desceu os lábios inchados até seus pescoço, fazendo uma série de carinhos ela o deixou louco por mais.

Mac agarrou os pulsos dela e a jogou para o outro lado da cama imobilizando-a.

Seus olhos caíram na armadilha do outro, o verde penetrante e o azul brilhante, suas bocas se uniram outra vez como se um imã estivesse bem ali, era uma atração irresistível.

– Eu preciso de você – ele implorou enquanto sentia os cachos dela sobre seus dedos, ele amava o jeito que eles se embolava neles, e depois voltavam para o lugar como pequena molas douradas.

– Faça...por favor meu amor...eu não aguento mais...

Sem demora, sem pressa. Mac a invadiu com carinho, vendo-a jogar a cabeça pra trás e gemer, aquilo era uma musica para seus ouvidos, enquanto fazia os movimentos delicados e lentos ele a louvava com todo seu amor, tocando, sentindo cada pedaço de pele.

Ah horrível era para os dois ficar longe um do outro, era como se estivesse rasgando sua pele e enfiando uma espada em brasa em seu coração.

As cobertas e travesseiros se encontravam em qualquer lugar do quarto, menos na cama, a lua com sua luz prateada banhava os amantes por completo, o quarto inteiro ficou numa cor preta e branca, e o cheiro de sexo e o calor ali era marcante.

Ele não queria parar, e por isso ia cada vez mais rápido e forte, até começarem a ouvir a cama fazer o surdo BAC na parede e o ranger da armação, sabiam que as crianças estavam bem ali, mas não queria deixar de ter o contato tão intimo e naquele instante.

Juntos eles rolaram para o lado até caírem no chão, nesse instante Stella Bonasera não pode conter o grito de prazer ao sentir ele mais fundo, suas unhas que estavam em seus ombros, desceram como laminas muitíssimas afiadas até o fim da sua coluna, ele arfou de dor e prazer mas não parou o ritmo, ele estava se segurando, não havia se libertado nas primeiras vezes que sentiu que ia gozar, não era o momento, ainda não.

Com um beijo feroz ela o deixou por baixo, estando por cima, sentindo a mulher mais poderosa do mundo, suas mãos apoiadas em seu peitoral ela começou a ir e vir lentamente subir e descer profundamente, até começara a ficar louca e praticamente pular em cima dele, as mãos dela não estavam no mesmo lugar, agora estavam ali em seu próprio corpo a estimulando, ver Mac delirando era gratificante e só lhe dava mais tesão.

Chegou o momento em que ambos sentiram o corpo inteiro falhar, as pernas ficarem bambas o coração ameaçando para de bater e a respiração quase parando.

Apenas um movimento foi o bastante para libertar o monstro que estavam aprisionando, em gritos ensurdecedores, um emaranhando de pernas e dois corpos completamente moles nus e suados caídos no chão.

Stella e Mac não tinham forças para nada, apenas fecharam os olhos e descasaram ali mesmo no chão do quarto, definitivamente aquilo foi incrível, eles sabiam que agora estava tudo bem.

Mau sabiam que o próximo herdeiro estava prestes a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou tipo assim...
ooow OMG haa que isso mulequeee kkk
espero que tenham gostado e comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Mais Claros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.