50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 1
Capítulo 1- E foi-se a noite perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente eu quero explicar de primeira que não estou conseguindo enviar as história entãop eu preciso restaurar algumas fics excluidas e editá-las, essa era uma delas mas apartir de agora será a continuação da anterior, espero que gostem e por favor comentem.

bjos da totoia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/1

Stella *-*

" QUER SE CASAR COMIGO..." Essa foi a frase que mudou minha vida, eu aceitei de impulso, simplesmente disse sim ao homem que eu tanto amo.

Eu estou prestes a me casar com ele agora, depois de tudo que passamos finalmente vamos nos casar, sem nada para nos atrapalhar dessa vez.

Sei que pode parecer estranho para vocês mas eu gostaria de contar o que houve durante esses seis meses, então peço a vocês atenção e se tiverem duvidas não hesitem em perguntar.

###########################

Grécia SEIS MESES ANTES.

#CASA DA PRAIA.

– Mac !! - chamo e nada dele me responder ! - Oh céus Mac Taylor responda !!

então ele aparece na cozinha só de calça moletom e todo molhado, você pode imaginar a cara que eu fiz quando ele me apareceu assim.

– How

– O que foi...

– Cadê sua roupa...?

– Estou de roupa...- ele disse com a cara de bobo dele, amo essa cara, mas ela é só minha.

– Se isso for sua roupa então devo ficar nua...- sorri.

– Não é uma má ideia...- ele veio até mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos, podia sentir sua respiração quente em meu pescoço e isso foi mandando fortes sensações para uma certa região.

– Humm....amor aqui nãooo...- ele enfiou as mão por dentro da minha regata e foi subindo até que eu me virei de frente para ele e o beijei. me colocando sobre a mesa e se livrando da minha regata o mais rápido possível. Meus seios pareciam duas anteninhas muito bem sincronizadas, ficaram enrijecidos assim que ele os tocou, joguei minha cabeça pra trás curtindo seus carinhos, eu acho que Mac gostava demais deles, e me sentia muito feliz por isso, puxei ele para mim e o beijei com devoção enquanto minhas mãos apertavam seu bumbum, eu amava aquele bumbum lindo rss, e adorava da umas mordidinhas nele também ( heheh sonho de todas ).

Quando tudo estava pra melhorar ouvimos as crianças nos chamarem pela babá eletrônica, paramos o beijo e eu estava completamente ofegante com os cabelos bagunçados e a boca inchada e avermelhada por causa das mordidas que ele me deu.

– Você me deve...- disse massageando seu peitoral...

– E você também...acha que me esqueci mocinha...

– Sou inocente - sorri e ele me desceu, peguei a regata no chão e vesti a arrumei o cabelo como pode. - Vai logo vê-los, antes que eles desçam as escadas e nos pegue no flagra...

Ele assentiu e voltou, dei uma olhada no seu bumbum e mordi o lábio inferior.

– Vai lá meu gordinho gostoso ! - dei pulinhos e voltei para o fogão.

##############

– Ei eii que isso ein – falou Mac quando entrou no quarto das crianças elas rapidamente pararam de pular no berço e caíram na gargalhada.

– Papa ! – gritou Charlie, o garotinho estava bem crescidinho, Mac amava o jeito que a cabeleira negra dele caia em seu rostinho gordinho escondendo as lindas safiras de seus olhos.

– Colo papa colo – Evan chamou, apesar de ser vinte segundos mais velha ela adorava ser mimada, ainda mais por Stella.

– Oi minha princesa, dormiu bem uhm ?- disse sorrindo e tocando seu queixinho.

– Sim papa...- Evan esticou os bracinhos e Mac a pegou no colo e deu um beijo em sua bochecha gordinha...

– Colo também papa...- sorriu e pegou Charlie no colo também que se agarrou ao seu pescoço.

Mac *-*

Sai pelo corredor imitando o barulho de um carro de corrida, o som das risadas dos meus filhos preencheram o ambiente, entramos na cozinha e assim que Evan viu a Stella soltou um grito e pulou do meu colo e correu para seus braços.

Era lindo de se ver o enorme carinho que ela tinha pela Stella mesmo ela não sendo sua mãe de verdade, até pouco tempo achei que Stella tinha dito a eles a verdade e até mencionei o nome de Peyton e quando estava prestes a dizer que ela era sua mãe verdadeira Charlie me surpreendeu com a seguinte pergunta : quem é Peyton papa ?

Foi aí que percebi que ela não disse, não eu não briguei ela com simplesmente a abracei naquele dia.

Deixei Charlie no chão e ele fez o mesmo que Evan fez foi direto para os braços de Stella, me aproximei do fogão e provei um pouco da comida mas acabei recebendo um tapa de colher de pau na mão.

– Aiii

– Tira a mão papai – Stella disse sorrindo e com a colher na mão

– Que feio papa – Evan disse fazendo careta

– HAHAHA faz de novooo HAHAHA

Abracei Stella pela cintura e caímos na risada.

Aquela noite prometia haha...

##################

Stella *-*

Ouvi um grito muito agudo invadir a cozinha e olhei para trás com a mão no peito, mas meu sorriso foi enorme ao ver Evan correr atém com seus enormes cabelos negros esvoaçados, ela pulou no meu colo e me encheu de beijos.

Pouco tempo depois Charlie também fez o mesmo, os dois com pijama de ursinhos azul e rosa e coma maior cara de que ia por fogo no mundo, beijei meus filhos e eles começaram a ri quando fiz cocegas neles

– Mamã...oia o que o papa ta fazenduu – Evan cochichou no meu ouvido e eu olhei para o lado, Mac estava beliscando a panela..

– Uhmm já sei o que fazer com o papa...

– Aqui mamã – Charlie me deu uma colher de pau e sorriu diabólico. AS vezes tenho medo dele rss

Fiz sinal para eles ficarem quietos e me aproximei, os dois colocaram as mãozinhas na mão para não rir alto e então eu dei uma lapada na mão dele. Mais do que rápido Mac tirou a mão reclamando de dor e eu ri da cara dele...

– Que feio papa...- Evan disse séria

– HAHAHA faz de novo papa HAHAHA

Mac me abraçou pela cintura e começamos a rir juntos, aquela noite prometia ser a uma das melhores.

####################

Assim que o jantar ficou pronto coloquei a mesa e chamei as crianças, elas vieram correndo e sentaram nas suas cadeirinhas, enquanto colocava a comida nos pratinhos ouvi os dois começarem a discutir até que um choro me chamou atenção... larguei o prato e vi que Evan estava chorando e Charlie me olhando culpado.

– Charlie !! – repreendi pegando ela no colo, Evan se agarrou ao meu pescoço mas não parou de chorar, seu soluço me partia o coração. Vi Mac entrar na cozinha feito louco todo preocupado, e assim que viu que Charlie estava espiando ficou muito nervoso e foi até ele, sabia que não devia interferir então sai de lá com Evan nos braços ainda chorando, abri a porta da sala que dava diretamente para a praia e fui com ela até a margem, a noite não estava tão fria e nem tão quente, sentei com ela num lugar onde a água não nos molhasse, ela sentou entre minhas pernas e agarrou meu braço.

Meu coração estava apertado, não sabia o que Mac estava fazendo com Charlie lá dentro, tadinho, Charlie sempre foi meio sapeca, quero dizer ele é muito sapeca mas é so uma criança, Mac odeia ver Evan chorar e eu também e eu acho que Charlie fica meio enciumado quando damos atenção a ela, e por isso encontra jeito de chamar nossa atenção de maneira errada, como agora, Evan estava com uma marca vermelha na maça esquerda, abracei ela e suspirei, não acredito que Charlie bateu nela...

– Mamã...

– O que foi querida...

– Polque o maninho me bateu...

– Eu não sei filha...mas não deve ter sido de proposito...

Ouvi um soluçar então me virei, Charlie vinha meio cambaleante até mim com o rosto todo vermelho de chorar e soluçando Mac estava lá atrás com cara de bravo só o observando.

Charlie parou na nossa frente e limpou os olhinhos que estavam vermelhos e respirou fundo antes de começar a falar.

– D-desculp-paa eu não queria te bater maninhaa...

– Tá bom, - ela resmungou e escondeu o rosto

Ele voltou por onde veio e meus olhos o acompanharam, vi que ele parou na frente de Mac e depois saiu correndo pro quarto, respirei fundo por que ia acabar chorando também, detesto ver eles assim. Levantei e dei a mão para Evan se levantar também, ela limpou o pijama e foi correndo até Mac, entrei para dentro e corri para o quarto deles e a cena que encontrei definitivamente partiu meu coração de vez.

Charlie estava debaixo do berço chorando, soluçava e tremia, entrei no quarto e me agachei e puxei ele pra fora, ele se agarrou em mim e eo abracei...

– Mamã...

– Oh meu deus Charlie você não pode fazer isso, é sua irmã por que bateu nela...

– Me desculpe...

– O que seu pai fez...

– Nada...- ele murmurou...

– Charlie...

– Naum ta doendo maisss...já passo –assenti e levantei com ele, fui até a cozinha com ele no colo e fiz sua mamadeira e depois voltei pro quarto, no caminho vi Mac brincando com Evan na sala com suas barbies. Sentei na cadeira de balanço e dei a ele seu mama, e enquanto eu me balançava fui cantando uma musica de ninar para ele que oi ficando sonolento e logo dormiu, tirei a mamadeira da sua boca e o coloquei no berço, cobri ele e tirei o cabelo do rosto, quando ia sair Mac entrou com Evan no colo também adormecida, fiz o mesmo com ela e então saímos do quarto dos dois.

– Stella...

– Como quer ensinar ele a não bater nela se você o faz Mac ! – gritei nervosa e fui para o nosso quarto.

– Stella volta aqui...- ele entrou comigo e me segurou pelo braço. – Stella ele precisa aprender que é errado...

– Ah Mac ! você mesmo diz que não gosta de bater nas crianças e eo que ouço dele é exatamente isso.

– Eu não gosto de bater mas tem momentos que agente precisa impor limites e o que ele fez não pode acontecer mais...

– Então serei bem clara com você : não ouse levantar a mão para ele outra vez Mac estamos entendidos !

– Stella

– Me larga – solto o braço e entro no banheiro trancando a porta, meu coração batia mil e minha respiração estava muito acelerada.

Minha noite perfeita foi pros ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoooo
gostaram ?
devo continuar ?
devo parar ?
mereço comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Mais Claros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.