Don't Go Insane escrita por The Nerd Girl, Jujuba Colorida


Capítulo 3
Thank You...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Aqui mais um novo
capítulo pra vocês!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601396/chapter/3

Thales narrando

O Satori me pediu para procurar a Yuki, porque ele tem medo de que ela se mate, pois ela é suicida, comecei procurando por ela na biblioteca mas depois eu fui para o quarto dela, e me deparei com uma cena perturbadora, ela estava cheia de sangue, cortes e machucados.
– T-Thales...? O-O que você e-está fazendo aqui? - Ela não conseguia manter a voz firme.
– O que você está fazendo?! - Exclamei. - Isso está te matando! E se você tivesse estourado uma veia? Você estaria morta! - Disse balançando ela. - Vamos limpar isso.
– T-Tudo bem... - Disse ela indo ao banheiro, esperei ela tomar banho e se trocar para poder enfaixar os cortes, depois de toda essa confusão resolvemos ir até a lanchonete para comer alguma coisa.
– Então... Obrigada por tudo... - Disse Yuki mais firme, parece melhor. - Como vai a vida?

– Vai bem, obrigado - Sorri e ela também sorriu, e tomou um gole de seu café.

– Ah! - Fez uma careta de dor pondo a língua para fora. - Café quente.

Eu apenas ri, é engraçado quando essa tipo de coisa acontece.

Yuki narrando

O Thales fica fofo quando ri, ele olhou pra mim e percebeu que eu olhava pra ele, rapidamente ele virou o rosto e corou, ele ficou mais fofo ainda, comecei a rir de sua cara.

– N-Não ria de mim! Não olha para mim! - Disse Thales corando violentamente. - Ah... Yuki... Eu queria te dizer uma coisa...

– E o que seria? - Perguntei seria.

– Sabe eu te conheço a muito tempo, e eu realmente gostava muito de você... - Fez uma pausa. - Mas esse gostar, passou para outro nível... E o que eu quero dizer... É que eu te amo, e não me importo se você não sentir o mesmo...

Eu estava em choque, eu também gosto dele assim... Eu amo ele, eu preciso dele.

– Y-Yuki...? - Disse Thales, eu havia beijado ele, ele correspondeu entrelaçando as mãos na minha cintura, acho que, tudo acabou bem não é? Obrigada... Thales...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou MUITO curto gomenasai... Mas eu trago um maior depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Go Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.