Don't Go Insane escrita por The Nerd Girl, Jujuba Colorida


Capítulo 4
I Was Stupid So Stupid


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Mais um capítulo aqui para vocês! Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601396/chapter/4

Anny narrando

Estava em uma casa, e vi, um corpo cheio de sangue com um corte profundo no pescoço, era a minha mãe, ah lembrei, ela havia se matado na minha frente, então por que não estou surpresa? Comecei a andar pela sala, estática quando ouvi um grito.
– O-O que você fez?! O QUE VOCÊ FEZ?!! - Exclamou, era meu pai. - A culpa é sua!
Ele começou a surtar e gritar, de repente ele pegou meu cabelo e me arrastou até o meu quarto, ele pegou uma faca e começou a me cortar.
– Para por favor!! PARA!! - Gritei me debatendo. - POR FAVOR!!
Acordei, dessa vez em outro lugar, sentia-me estranha, era outra sala, mas esta era branca e não tinha nada além de uma porta, também branca, mas não tinha tranca, nem maçaneta, muito menos uma forma de sair, a porta se abriu e um homem de branco apareceu.
– Onde eu estou? - Perguntei ligeira.
– Está no hospital psiquiátrico Healing and Grace, seu pai lhe deixava acorrentada e a agredia, você pode estar calma mas pode ter tendências psicopatas a qualquer momento - Disse o homem que provavelmente era um médico. - Sabe, você passará por vários exames para saber se não há nada de errado com o seu estado psicológico.
– Não por favor eu estou bem! - Entrei em desespero. - Me deixe em paz.
– Você vai passar por exames querendo ou não. - Disse o médico. - Seguranças, levem esta garota maluca daqui para a sala de exames!
Dois homens apareceram e me levaram até uma sala, desta vez preta e com apenas uma luz e um pilar no meio, eles me amarraram no mesmo e logo depois o médico apareceu.
– Eu quero que me responda umas coisas, se você não responder por bem, irá responder por mal. - Disse frio o médico, cuspi na sua cara e ele me prendeu a uma máquina, e a ligou, fazendo eu tomar um grande choque.
– AAAH!! - Gritei. - PARA, PARA POR FAVOR PARA!!
– AAH!! - Acordei, dessa vez no meu quarto, estava suando frio, lembrei hoje é sábado, não tem aula, olhei o relógio, 2:15 da madrugada, estava frio mas a lanchonete funciona ainda, tomei um banho escovei os dentes e troquei de roupa para ir na lanchonete comer alguma coisa, desci as escadas e me deparei com Sartori.
– Oi... Bom dia. - Disse Satori sonolento. - Não consegue dormir?
– Não... Eu tive um sonho... Do que aconteceu no passado. - Disse me lembrando do sonho. - Ainda me atormenta, sabe?
– Tudo bem! Quer comer algo? - Perguntou sorrindo.
– Claro! Vamos? - Perguntei.
– Vamos! - Sorriu.
Comemos umas besteiras e acabamos indo no seu quarto assistir um filme, Satori adormeceu e eu acabei adormecendo junto encostada em seu abdômen, acordei e olhei o relógio do quarto de Satori e eram 5:23 da manhã, rapidamente me levantei com cuidado para não acordar e voltei ao meu quarto, foi bom... Pelo menos eu me acalmei.

??? Narrando

Por que?! Por que o Thales tinha que gostar da Yuki? Ele vai me amar! E eu sei como separá-los... Ah o Thales está ali!
– Oi Thales. - Falei fazendo uma voz fofa. - Como vai?
– Ah oi Jennifer, eu vou bem obrigada como vai você? - Disse Thales sorrindo.
– Nossa, por que tanta alegria? - Perguntei.
– Ah eu consegui me confessar para a Yuki! - Disse ele alegre, ha! Não por muito tempo.
– Ah Thales queria te dizer uma coisa! - Me aproximei.
– O que... - Não o deixei terminar e o beijei, notei Yuki atrás de Thales estática.

Yuki narrando

O que...? Por que eu fui idiota de acreditar no Thales?!
– O Q-Que? - Não consegui falar direito, Thales se separou da Jennifer.
– Y-Yuki?! - Thales disse assustado. - N-Não é o que você está pensando!
– Eu sei muito bem o que eu vi!! - Exclamei. - Como você pode?!
– Y-Yuki! É isso mesmo que aconteceu! Thales me obrigou a beijá-lo, eu nunca faria isso com você. - Disse Jennifer. - Eu tentei, me separar dele, mas não deu...
– Yuki, isso é mentira! - Thales tentou pegar na minha mão mas eu dei um tapa na sua face.
– Eu fui idiota, muito idiota. - Disse lacrimejando. - Eu não acredito que acreditei cegamente em você!
– Yuki! Me escuta! - Ele apertou meu braço.
– Isso machuca, me larga! - Gritei.
– Ei! Larga ela, você não ouviu? - Um Garoto nos separou.
– E-Eu... Yuki... M-Me desculpa... - Disse Thales refletindo sobre o que fez, eu não quero saber, fui embora agradecendo por ele ter chegado.

??? Narrando

Acabei de chegar nessa academia, e já estou achando estranho, aqui tem um ar pesado, estava perdida nos meus pensamentos quando esbarrei em alguém.
– Ah desculpa. - Disse.
– Não, tudo bem! Eu tenho o dom de esbarrar em todo mundo. - Disse uma garota. - Meu nome é Anny.
– Meu nome é Luma! - Disse alegremente.
– Prazer! Luma. - Cumprimentou-me Anny. - Tenho que ir, bem vinda à academia!
Anny foi embora, admito... Essa academia não é tão ruim assim, andei até a recepção e peguei minha chave, fui ao meu quarto e deixei minha coisas lá.
– Acho que vou dar uma volta por aí. - Pensei animada.
Fui até o pátio, e comecei a apreciar a paisagem.
– Aí garota. - Três meninos se aproximaram. - Você é bem bonitinha.
– A-Ah é...? - Me assustei, eles estavam sorrindo maliciosamente.
– Que tal você vir com a gente? - Disse um deles pegando em minha mão e me arrastando até um beco.
– P-Para! Me solta! - Gritei, um deles tampou a minha boca e tentou tirar minha blusa.
– AAh!! - O mesmo gritou.
– Deixa ela em paz! - Era a Anny, nunca fiquei tão feliz por ver alguém em toda a minha vida, ela havia esfaqueado ele no braço.
– Sua vadia! - Um deles gritou, Anny começou a bater neles, os esfaqueando e então deixou eles fugiram.
– Obrigada muito obrigada! - Agradeci.
– Tudo bem, eles eram uns babacas. - Disse Anny. - Vem, quer comer alguma coisa?
– Tudo bem! - Assenti me recompondo, fomos até a lanchonete e comemos algumas coisas e conversamos para matar tempo.
– Bom eu tenho que ir! - Disse. - Tchau, até!
– Tchau! - Disse Anny, fui embora e comecei a andar sem rumo quando esbarrei em alguém.

Dois dias depois

Satori narrando

Eu estava com Jane, consolando Thales pelo que aconteceu entre ele e a Yuki.
– Por que...? - Lamentou Thales.
– Thales! Você ama ela não é? - Lembrei. - Se você ama ela, você precisa se desculpar!
– É Thales! - Disse Jane. - Vá logo para lá, e se desculpe!
– Tudo bem... - Disse Thales triste. Thales foi atrás de Yuki.
– Vamos seguir ele não é? - Disse Jane.
– É claro que sim. - Assenti, seguimos Thales silenciosamente e ficamos ouvindo a conversa.
– Yuki me desculpe, eu não beijei a Jennifer! - Thales se desculpou.
– T-Thales... Eu também pesso desculpas, eu não deveria ter te batido... Mas eu te perdoou - Disse Yuki sorrindo. Thales entrelaçou as mãos na cintura de Yuki e a beijou, fico feliz que tenham voltado... Eu e Jane saímos de lá e seguimos nossos lados.

Anny narrando

Não acredito... Depois de tanto tempo, eu finalmente encontrei minha irmã, ela não lembro ra de mim, mas eu lembro claramente, qualquer um estaria se perguntando. Por que vociiiiê não conta para ela? Pelo simples fato de que se eu chegasse e disse-se, oi você é minha irmã biológica perdida, ela me acharia louca, acho que eu vou ver o Satori... Comecei a andar pelos corredores meio vazios, até que encontrei.
– Oi Satori! - Gritei
– Ah! O-Oi Anny... - Ele parecia diferente.
– Tudo bem? Você está vermelho. - Encostei nossas testas para ver se estava tudo bem. - Sua temperatura está normal... Então o que foi?
– Tudo bem... - Satori disse distante, ele sorri. - Eu queria apenas te ver!

Sorri, bom isso foi fofo! Ele é fofo! Sabe as vezes penso que se eu não tivesse conhecido ele, eu não teria amigos, então eu... Estou... Muito muito feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz tudo isso no celular... Não me apedrejem!
See Ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Go Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.