Don't Go Insane escrita por The Nerd Girl, Jujuba Colorida


Capítulo 2
I love you?


Notas iniciais do capítulo

Yo!!
Boa leitura '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601396/chapter/2

Anny Narrando

A aula era como uma terapia para os suicidas, mas como sou considerada psicopata acho que não ajuda muito, o Satori parecia gostar da aula, talvez porque ele é suicida.

– Vamos pra sala de insanos para os psicopatas "matarem" a fome, sigam-me! - Falou o professor rindo com o próprio comentário, idiota... Ele provavelmente sabe que a fome de um assassino não acaba, odeio isso, seguimos ele até uma sala branca, e lá havia várias armas de longo e curto alcance.

– Os psicopatas podem pegar as armas e fazerem o que quiserem com aqueles bonecos - Apontou os bonecos de madeira, acabei por pegar dez adagas e comecei a jogar no boneco, mas logo resolvi sentar ao lado de Satori e Yuki que tinha que ir pois tinha outra aula.

– Agora que eu percebi, acabou a aula - Fiz uma cara de entediada - Então você é suicida?

– Então você é psicopata? - Fez cara de ironia, mas depois, ele simplesmente me abraçou por um tempo depois me soltou.

– Você pode parecer estranha, mas você é legal - Sorriu e se levantou me deixando na sala, corei, simplesmente comecei a correr.

– E-Espera!! V-Você não respondeu minha pergunta! - Exclamei

– Você também não respondeu a minha, mas sim eu sou suicida - Respondeu

– Pois bem... Eu sou psicopata... - Fiz um sorriso triste - Era horrível...

– D-Desculpe! E-Eu não queria te lembrar disso! - Aquilo me acalmou, mas meus olhos se encheram de lágrimas após lembrar dos gritos e da angustia.

– Ah! Eu... Eu... Eu fiz você chorar... Não chore!! - Exclamou

– E o que o que que você quer? Que eu dê risada?! - Exclamei, ele me pegou pelo braço e me abraçou.

– Não chore, você fica mais bonita quando sorri... Por isso, não chore - Sussurrou ainda me abraçando, ele me soltou e foi embora... Espera, o que é isso? Meu coração... Está batendo forte... será que... Eu amo ele?

Satori Narrando

Droga! O que diabos eu estou fazendo?! Eu sou muito idiota mesmo... Mais, por que quando a Anny chorou, eu quis me matar? Continuei andando, quando vi um amigo meu Thales.

– Thales, vamos direto ao ponto... - Thales me encarou sem entender - Eu acho que gosto da Anny...

– O que?!! - Exclamou e me puxou pro banheiro - Acho cedo demais pra você dizer isso... Melhor não contar!

– Eu sei mas... Eu realmente acho que gosto dela... - Disse

– Cara se quiser contar, conte... Mas não diga que eu não avisei - Suspirou, comecei a correr para ver se Anny estava perto, quando eu esbarro em alguém.

– Ai... Essa doeu... Ah! S-Satori! - Era a Anny e ela estava muito corada, eu meio que estava em cima dela...

– A-Anny! - Pela primeira vez que a vi eu corei... - D-Desculpa!

Me levantei e fui pegar as coisas dela.

– Obrigada... - Disse Anny

– Anny... Eu queria te dizer uma coisa... - Disse corando mais e mais

– O que foi? - Se aproximou - Você está vermelho...

– Olha Anny... Eu meio que... Gosto de você... - Meu coração estava a mil, por favor não entenda.

– Eu também amigo! - Disse ela sorrindo - Bem eu tenho que ir, tchau!

Ela saiu correndo, que bom... Ela não percebeu terminei não contando pra ela... Mas eu não consigo esquecer, por que quando eu olho pra Anny, eu lembro dela?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Esse capítulo foi editado)
Eu sei que ficou um pouco pequeno mas eu não tenho tempo.
See Ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Go Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.