Don't Go Insane escrita por The Nerd Girl, Jujuba Colorida


Capítulo 1
Why I Smile


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!! Mais uma história aqui pra vocês! Espero que gostem!Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601396/chapter/1

Narrador

Caminhava sorrindo, apenas sorrindo... Paro, em frente a um portão de ferro que estaria provavelmente ali a anos, adentrei sorrateiramente com apenas um ranger desesperador do grande portão de ferro, olhando o prédio que ali estava parado a minha espera, era uma universidade que seria meu lar pelos próximos cinco anos, caminhei timidamente passando a mão no portão na esperança dela ficar grudada ali e não poder mais soltar, vejo várias pessoas em meio a multidão murmurando impacientes, me desejei sorte pra poder passar por aquilo, comecei a andar me espremendo entre as pessoas.

– Ai! - Tropeço - Au! - As pessoas batiam em mim como se fosse um saco de pancadas - Aah!! - Caio

– Você está bem? - Perguntou um menino me olhando preocupado, deve ser pelo fato de eu ter caído de cara no chão.

– Tudo bem! - Sorrio - Apenas tropecei

– Quer ir beber alguma coisa?.. Ahn... - Sua voz soava como se quisesse muito que eu aceitasse o convite.

– Anny - Disse meu nome completando sua frase - Quero sim beber algo - Sorri alegre.

– Meu nome é... Você tá sangrando!! - Gritou antes de dizer o nome, a menos que o nome dele seja "Você Tá Sangrando"

– O que?!! - Pus a mão no meu nariz, realmente eu estava sangrando... deve ter sido o impacto no chão.

– Vem, eu te levo até a enfermaria - Disse me puxando (sequestrando) pra enfermaria. Chegamos lá e a enfermeira me deu um esparadrapo, e disse pra eu pressionar até parar de sangrar, fiquei pressionando dois minutos até parar de sangrar, e ele não saiu do meu lado...

– Qual é o seu nome mesmo? - Perguntei.

– Meu nome é Satori - Disse ele sorrindo divertido - É bom conhecer alguém que não sai esbarrando em você! - Me abraçou colando nossos corpos, corei na hora, eu podia ouvir a sua respiração, parecia uma eternidade, mas só durou um minuto, meu coração ia estourar se eu ficasse mais um segundo, ele me afastou.

– Você fica bonitinha quando está corada Anny - Ele abriu um largo sorriso, isso só colaborou pra eu ficar mais vermelha - Parece até um tomate!!

– E-e v-você seu fósforo!! - Cuspi as palavras engasgando, ele apenas riu mais, como alguém pode me deixar tão vermelha?!

– Eu queria que apresentar uns amigos pra você não ficar tão só... - Sorriu triste e eu me acalmei - É difícil de se socializar aqui

Assenti com um gesto, e ele pegou novamente minha mão me levando pelos corredores completamente lotados de alunos, entramos num quarto e eu fiquei atrás dele quando notei vários alunos, todos eles olharam pro Satori e pra mim, instantaneamente me agarrei ao seu braço.

– Quem é essa Onee-Chan? - Perguntou uma garota de cabelo marrom pulando em cima do Satori.

– Essa é a Anny, Anny e Yuki, Yuki e Anny - Nos apresentou.

– Prazer - Falou apertando minha mão.

– O prazer é meu... - Sorri

Ele me apresentou vários outros alunos bem legais, essa é a primeira vez que eu tenho amigos e me socializo com eles, me sinto feliz... O sino tocou e fomos obrigados a ir pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!See YaReviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Go Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.