Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/23

Visão de Edward

– Bom agora que eles não podem mais me impedir, vamos vê se você não me conta onde está o livro dos livros - Disse a Bella.

– Ui que medo, eu quero ir pra casa - Disse o Emmett.

– Bella para você está sobre o controle da Katerine - Disse Harry, será que o defunto não vê que ela não vai ouvir.

– Temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar ela matar ele.

– Vamos Dumbledore, aonde está o livro dos livros - Disse Bella apontado a varinha para o Dumbledore.

– Bella, querida lute contra isso eu sei que você não quer fazer isso - Disse Dumbledore.

– Eu quero o livro dos livros, e se você não me der por bem me dará por mal - Disse Bella apontando a varinha para Dumbledore - Crucios

Nessa hora Dumbledore caiu no chão e começou a se contorcer de dor, parecia quando um humano se transforma em vampiro.

– Bella para com isso - Disse o Rony desesperado - Ela não pode fazer isso pelo amor de Deus ela ta jogando uma maldição imperdoável nele.

Então eu escutei o Rony pensando o que era maldições imperdoáveis.

Esses são feitiços que foram proibidos pelo Ministério da Magia por possuírem caráter maligno e objetivo cruel. Ela vai acabar indo para Azkaban.

– Temos que impedi-la - Eu disse desesperado.

– Não dá o único jeito é ela querendo - Disse o Harry.

Estamos todos sem ação vendo a minha doce Bella, torturando o Dumbledore.

– Vamos Dumbledore diga aonde esta o livro dos livros - Disse Bella com um olhar de dar medo.

Eu precisava fazer alguma coisa, precisava fazer a Bella, parar com isso, eu sei que ela não quer em algum lugar a minha Bella ainda existe.

– Bella amor, me escuta - Ela olhou para minha cara e o Defunto me olhou com ódio.

– Ela não vai te escutar o Múmia de topete - Disse o futuro defunto.

– Bella amor, você não quer fazer isso, vamos amor lute contra isso - Disse desesperado, Bella me olhou com um olhar de dor, como se tenta-se parar com o que estava fazendo mais não conseguia.

– Não ela mandou. Onde esta eu quero o livro dos livros - Disse Bella, e apontou a varinha para o Dumbledore – Crucios.

– Bella por favor, lute eu sei que você consegue - ela me olhou com tanta dor.

– Não, aonde está? - Disse Bella.

– Vamos meu amor você consegue - Disse o Defunto, MEU AMOR como ele ousa.

– Harry eu não consigo eu tenho que conseguir ela mandou, eu não quero, ai - Nessa hora ela começou a se jogar para longe do Dumbledore - Me ajuda.

– Amor vamos você consegue, eu sei que consegue - Nessa hora Dumbledore estava levantando com dificuldade e pegando a sua varinha - Vamos amor.

– Bella me escuta, vamos você consegue - Disse o Defunto.

– Não da é mais forte que eu - Disse meu amor desesperada, Dumbledore levantou.

– Estupefaça - Bella vou para longe desmaiando e o feitiço que ela tinha colocado para não nos deixar passar, se enfraqueceu e conseguimos passar

– Bella amor acorda - Disse desesperado.

– Tira suas mãos da MINHA BELLA - Disse o futuro Defunto

Será que se ele sumi-se por acaso alguém iria sentir falta?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.