Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/24

Visão do Harry

A Bella estava desmaiada, e o Dumbledore estava fazendo alguma coisa para tirar o feitiço que estava sobre ela, eu não estava entendendo muito o que ele falava porque nunca ouvi aquele feitiço antes, eu sei que o imbecil do Cullen estava me irritando, porque ele não some logo que saco eu não vejo ele ajudando em nada.

– E ai Dumbledore você conseguiu retirar o feitiço? - Eu não tava aguentando aquele suspense.

– Sim Harry eu consegui, mais a Bella não vai lembrar o que aconteceu - Disse o Dumbledore.

A Bella estava acordando e o idiota já estava em cima dela, isso me da uma raiva.

– Bella você está bem? - Disse a Múmia.

– Estou sim Edward mais o que aconteceu? - Disse a Bella.

– Você estava sobre uma hipnose da Katerine, mais agora você já esta bem! - Eu disse a Bella.

– Hum - Ela pareceu pensar - Mas o que ouve?

Dumbledore contou tudo o que estava acontecendo, mais no mesmo tempo os começamos a sentir a escola a tremer, acho que estávamos sendo atacados.

– Dumbledore o que esta acontecendo? - Disse a Hermione.

– Estamos sendo atacados, e o Voldemort e os outros vampiros - Disse Minerva.

Estava na hora agora tínhamos que decidir o que vamos fazer como agir, eu sei que eu ia proteger a Bella, aquela profecia estúpida nunca iria se realizar, nem que para isso tivesse que me juntar ao Cullen.

– Edward - Chamei enquanto estavam todos se preparando para a luta.

– O que você quer? – O muleque chato.

– Temos que proteger a Isabella, você sabe a profecia.

– Sim, eu concordo eu fico encarregado, disso, você pelo que sei tem que lutar com o Voldemort - Disse o defunto.

Isto ele estava certo eu tinha a minha própria profecia para cumprir.


“Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima.... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver”


Eu não sabia como iria acabar com o Voldemort, mais eu sei que eu tenho que fazer isto, todos contam comigo, inclusive a Bella.

– Você está certo, mais por favor tome cuidado com ela, ela não é fácil.

– Eu sei isso mais do que você - Ele pareceu pensar nisso.

– Vamos esta na nossa hora - Disse a Bella.

Agora era a hora da verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.