Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/22

Visão de Emmett

Oh my God, isso é melhor que novela Mexicana. Vamos recapitular consciência que fica dentro da minha cabeça, definitivamente minha vida fica muito chata sem a Belota. Ela conseguiu fazer meu irmão ver a luz, eu realmente achei que ele nunca fosse largar essa vida, não que eu seja .. qual é a quela palavra mesmo? Enfim Homo alguma coisa, eu acho muito legal esse universo de plumas e purpurinas. Mais poxa um Cullen não pode ser gay, e definitivamente o Edward virou homem.


Agora a Belota é uma bruxa fodastica, cara eu queria ter muito um gravetinho igual o dela, eu queria voar na vassoura, ia ser muito legal.

Descobri que a Bella tem o seu lado mal, e caramba que a Rose não me escute ela fica muito gostosa nesse lado, mais em fim, a Bella é do meu irmão cabeçudo e ninguém tasca.

Agora estamos aqui com uma Bella furiosa querendo o tal dos livros dos livros, cara eu tenho que lembrar nunca irritar uma bruxa, furiosa, com um graveto poderoso, eu com medinho aqui.

O do oclinhos, da todo sentidinho porque não consegue furar o bloqueio que A TODA PODEROSA vulgo Isabella Swan, projetou com o graveto mágico.

– Mais que merda eu não consigo quebrar o feitiço - Disse o do oclinhos

– Nem pra isso você serve - Disse o meu caro irmão ex gay.

– Cala a boca Múmia com topete - Disse o oclinhos.

– Eu vou te matar... - Disse o meu querido imãozinho, mais a pintora estragou a diversão.

– Parem - Disse a Anã.

– A qual é? Eu estava gostando, vai lá Edward acabo com o oclinhos.

A qual é? Porque está todo mundo olhando para mim? O que foi que eu disse de errado?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.