Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/21

Visão de Edward

Muitas coisas mudaram depois da volta da Bella, o tal do Voldemort estava tentando encontrar o Defunto e a Bella, então estávamos tendo que tomar cuidados redobrados, eu e minha família continuávamos disfarçados.

Eu estava achando alguma coisa estranha na Bella, eu uma vez encontrei ela andando pela escola, quando eu perguntei o que ela estava fazendo ela disse que precisava encontrar e foi embora, não entendi nada.

O Defunto continuava dando em cima da Bella, e o pior eu não podia dizer nada tinha prometido que não ia mais brigar com aquele ser desprezível, mais as vezes eu tinha uma vontade de fazer juz ao apelido que eu tinha lhe dado.

Os dementadores, estavam tentando entrar em Hogwarts, mais nos estávamos conseguindo impedi-los mais pelo que percebi isso não ia durar por muito tempo.

Agora estávamos minha família eu a Bella, o Defunto e seus amigos, na sala do Dumbledore, ele queria falar sobre o que estava acontecendo Hogwarts.

– Bom meus caros amigos, todos sabem o que esta ocorrendo em Hogwarts, os dementadores estão querendo entrar aqui na escola para pegar o livro dos livros.

– Onde ele está? - Disse Bella apressada.

– Minha cara só o Diretor sabe.

– ONDE ELE ESTÁ? ME DIGA AGORA - Disse Bella desesperada.

– Bella o que está acontecendo? Você sabe que ele não pode dizer - Disse o Defunto se aproximando dela.

– Estupefaça - Disse Bella - Onde está o livro?

– Isabella pare agora - Por mais que eu quisesse que ela quebrasse osso por osso do defunto, ela definitivamente estava fora de si.

– Isabella - Disse Dumbledore, ele ia pegar a sua varinha mais a Bella foi mais rápida.

–Petrificus Totalus - Disse Isabella.

Aconteceu rápido de mais, Bella fez algum feitiço que parou o Dumbledore, e colocou a varinha no seu pescoço, o que ela está fazendo?

– Bella o que você está fazendo, que brincadeira de mal gosto é essa? - Disse o Defundo.

– Cala a boca - Bem feito - Eu quero o livro dos livros agora ou então eu vou torturar Dumbledore até a morte.

– Bella o que você está falando? - Eu estava confuso.

– Para com isso Bella, você não pode machuca-lo - Disse a Hermione.

– Eu quero o Livro dos Livros ou vocês, me entregam ele agora ou eu vou mexer tanto com a mente dele, que ele vai esquecer o próprio nome.

– Ela está enfeitiçada - Disse o Rony.

– É isso mesmo a Katerine fez ela voltar para achar o livro dos livros.

– Calem a Boca me de o livro dos livros - Disse ela com raiva – AGORA.

– Expellia... - Tentou dizer o defunto.

–Estupefaça - Disse a Bella

Ela jogou o Defunto longe, isso estava legal, mais tínhamos que parar a Bella. Ela pareceu que tinha ouvido o que eu estava falando.

– Impervirus - Disse Bella.

Algo me dizia que as coisas vão ficar difíceis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.