Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/16

Visão de Katerine

Eu preciso sair dessa escola, que coisa mais chata, quanta pergunta, e meu deus o grandão cheio de músculo gostoso, é uma anta. E aqueles dois idiotas brigando por causa da sangue ruim, meu Deus eu sou muito mais gostosa que ela, briguem por mim, eu aceito ficar com os dois numa boa.

Que conversa entediante, mais agora eu consegui despistá-los, eu só preciso que a sangue ruim pegue o livro dos livros para mim, ela irá conseguir descobrir a sua localização sem levantar suspeita, porque se eu tentasse achá-lo e eles descobrissem meus planos iriam mudar logo de lugar, mais se a famosa Isabella Swan tentar achá-lo será muito mais fácil.

Cheguei ao esconderijo que tava escondido a sangue ruim, lá estava o Jonatam um vampiro idiota que era apaixonado por mim, o tédio, apesar de tudo ele é bom de cama.

– Oi meu amor, estava com saudades – Disse o idiota, que dizer o Jonatam.

– Oi meu bem, eu também - Vai sonhando - Cadê a nossa preciosa?

– Está aqui quietinha, ainda está sedada, não acordou - Disse o Jonatam.

– Você fez o que eu pedi?

– Fiz sim, fiquei pensando o tempo todo em varias alternativas, como você mandou. Mais uma coisa eu não entendi, essa vampira vidente não poderia estar nos vendo agora? - Disse o idiota, odeio gente lenta, ele se juntasse com o gostosão cheio de músculo se dariam bem.

– Querido, eu já fui uma bruxa, eu sempre me interessei em fazer poções em que pudesse confundir os poderes dos vampiros. Eu consegui desenvolver a poção, tomei antes de me transformar em uma vampira, mais não fez efeito, mais depois que me transformei eu comecei a confundir, todos os poderes tanto de bruxos como o de vampiros, foi por isso que ninguém foi capaz de me achar, e preferiram achar que tivesse me matado - Bando de burros eu jamais ia me matar.

– E ai o que você pretende fazer com a bruxa? - Meu deus esse muleque me irrita.

– Eu vou falar com ela.

Vou iguinora-lo se não eu vou acabar matando esse imbecil, o homem chato e grudento.

Cheguei até a humana ela estava meia groge mais estava acordada, vou logos acabar com isso, cheguei perto dela fazendo ela olhar nos meus olhos, para poder hipinotiza-la.

– Você vai agir normalmente, mais eu quero que você encontre o livro dos livros para mim,você vai procura-lo ou fazer eles falarem, você vai ser a mesma Bella, mais quando eles citarem o nome do livro dos livros, você fará qualquer coisa para traze-lo para mim, irá matar se for preciso.

Esta tudo pronto a sangue ruim ime ajudar a devolver minha liberdade, e minha vingança contra voldemort e Klaus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.