Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/15

Visão de Edward

Eu estava desesperado, não sabia onde andava minha Bella, já se passava uma semana, e nada de Dumbledore, falar algo sobre Bella sempre que eu perguntava ele dizia que ainda não encontraram nada, e ele nunca deixava eu sair da escola, ele fez um feitiço que impediria eu e minha família sair da escola.

Eu estava trancado no meu quanto, esperado que um milagre acontecesse, eu tivesse minha Bella de volta.

Foi quando o Emmet entrou correndo no meu quarto, e eu vi o que ele estava pensando, era a Bella, ela estava na escola, eu nem dei tempo dele dizer alguma coisa sai do quarto em velocidade humana, para não desfazer meu disfarce.

A Bella estava sentada na mesa do Dumbledore, com a cabeça baixa, mais tinha alguma coisa errada o seu cheiro não era o mesmo, mais depois víamos isso o importante era que ela estava ali na minha frente as e salva.

– Bella - Quando ela me olhou tinha algo errado acontecendo com ela, o seu olhar não era anjelical.

Eu estava tentando ler a mente como sempre, mais para minha surpresa eu consegui, mais ela pensava em muitas coisas e nada ao mesmo tempo parecia que estava tentando esconder algo. O que ela queria esconder?

– Olá, você deve ser o Edward certo? - Como assim? Ela sabe quem eu sou?

– Prazer meu nome é Katerine - Então aquela era a tal da vampira, ela era idêntica a Bella - Eu sei eu sei, ela é igual a mim, e bla, bla, bla.

– Cadê a Bella? - Eu perguntei parecendo um idiota.

– Calma meu irmão - Disse Emmett, do meu lado, logo depois estavam todos da minha família, e o Defunto e seus amigos.

– Deixa eu explicar uma coisinha para vocês - Disse Katerine.

Katerine se levantou com um sorriso cínico nos lábios, como um anjo igual a minha Bella agir esta forma.

– Anda logo o que você quer? - Disse o estressado do Defunto Potter, eu ainda mato esse moleque - E aonde está a Bella?

– Se você não abaixar esse tom ,você nunca mais vai saber da Isabella - Disse Katerine rindo - Eu não vim aqui pra ver explosão de testosterona adolescente, vim para fazer um negocio.

Eu não conseguia acreditar que aquela pessoa que estava vendo na minha frente não era a Bella elas eram idênticas.

– Que tipo de negocio? - Eu disse desesperado

– Vocês me ajudam e eu entrego a Bella do mesmo jeito que eu encontrei - Disse ela rindo - Ou então vocês não me ajudam e eu mato a Bella, simples, e ai pode ser?

Estávamos todos em choques não sabíamos o que fazer, eu estive tão perto de conseguir a Minha Bella de volta, e vem esta louca para fazer isso.

– Que tipo de ajuda pede logo - Disse o Defunto.

– Calma Harry Potter, bom eu quero que vocês me ajudem contra o Klaus, aquele infeliz está na minha cola a 200 anos, eu já estou farta - Disse Katerine irritada.

Calma os bruxinho não disseram que ela queria fazer uma troca com o Klaus?

Ouvindo os pensamentos do meu irmão, eu tive que concordar, seria muito mais fácil se ela fizesse a troca do que pedir ajuda a nós. Ela está com outras intenções!

Foi quando eu ouvi os pensamentos de Jasper confirmando o eu estava pensando.

Edward não confie nela, as emoções dela estão muito complicadas, eu sinto ódio, ressentimento, vingança, eu não consigo interpretar o que ela sente nesse momento, parece que ela sabe do meu dom e ta tentando me confundir.

Depois de escutar os pensamento do Jasper, eu fiquei mais confuso, eu já desconfiava que ela estava escondendo algo, pelo seus pensamentos, mais como ela era capaz de despistar o Jasper.

– Mais como assim ajuda-la? - Disse o imbecil do Emmett.

– Eu não quero nada demais eu quero só ter certeza que na hora que vocês forem enfrentar o senhor Valdemort, me ajudaram a matar o Klaus, eu estou cansada de tudo isso, eu nunca quis esta vida - Disse Katerine.

– Nos a ajudaremos, agora devolva a Isabella - Disse o meu irmão Emmett.

– Claro mais só mais uma coisa, tomem bastante cuidado antes de pensar em me apunhalar pelas costas, porque a sangue ruim esta hipnotizada por mim, então eu comando ela.

– Já entendemos, agora será que dá para você devolver a minha Bella - Disse o Defunto, não tive como me controlar eu já estava rosnando.

O que esse muleque acha que é para chamar a MINHA BELLA assim.

– Sua Bella... - Fui enterrompido pena Anã.

Edward tem alguma coisa acontecendo, o futuro da Bella muda toda hora, e como se uma pessoa estivesse tentando me despistar, e como se a todo momento mudasse o que vai fazer com a Bella, eu estou com medo.

– Já disse deixem para marcar o território quando ela voltar - Disse a Anã

Edward nos precisamos arrancar a Bella das mãos dessa louca.

O que será que ela estava pretendendo, como ela consegue despistar nós três, parece que ela andou estudando muito todos nós.

– Então é isso eu já vou indo, a Bella aparecerá aqui em 1 hora, nem tentem me seguir porque se não eu mato ela - Disse a Katerine depois disso nos vimos ela sair.

Edward eu consigo ver a Bella voltando, mais depois de um tempo ela some de novo, o que está acontecendo?

Eu queria saber, o que será que ela esta tentando esconder?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.