Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/17

Visão de Bella

Eu acordei estava deitada na casa dos gritos, não me lembrava o que estava acontecido para mim parar aqui, eu só me lembrava que a Katerine tinha me levado depois disso eu não lembro mais de nada.


Eu fui andando até Hogwarts, quando cheguei la do nada aparece um Edward desesperado na minha frente com os olhos negros. A que ótimo ele vai fazer todo mundo perceber que ele é um vampiro.

A poção vai parar de funcionar se eles ficarem com muita sede ou se beberem sangue humano.

– Bella meu amor você esta bem? - Eu queria saber o que tem na cabeça deste ser, ele veio correndo até mim sorte que não a via ninguém na porta Hogwarts - Eu estava tão preocupado, achei que nunca mais ia ver você

Já não estávamos sozinho todos os Hogwarts, já estavam todos os Cullens e meus amigos, eu queria tanto que Dumbledore estivesse aqui.

– Bella você está bem? Ai amiga eu estive tão preocupada, achei que nunca mais ia te ver, Você está bem? Quebrou alguma coisa? Se machucou? Você tem algum arranhão? - Ele respirou profundamente- Não você não está sangrando, mais será que não tem nenhum órgão interno sangrando, ai que droga porque ninguém vem ver ela.

– Alice eu sei que você não precisa respirar, mais será que da para parar de encher a Bella com perguntas, até eu que sou um vampiro forte resistente, bonito, gostoso, e muito charmoso diga-se de passagem estou me sentido tonto com você Anã - Ok vamos iguinorar o que o Emmett disse.

– Cale sua boca, poque não estava falando com você, e Anã é a senhora sua avô - A Anã que dizer a Alice estava espumando.

– Não sei, não me Lembro da minha vó, mais você é uma Anã - O Emmet vai morrer.

– Olha seu... - Alice foi interrompida Carlisle.

– Já chega os dois, pelo amor de Deus - Disse Carlisle bufando - Parecem duas crianças.

– Eu não fiz nada foi culpa... - Com o olhar que Esme direcionou a ele era sensato calar a boca.

– Como você está minha querida? Está tudo bem? - Disse Esme vindo me abraçar, mais foi muito estranho abraçar Esme com o Edward me abraçando também, porque este ser não me solta.

– Oi Esme eu estou bem, obrigado por perguntar - Nesta hora vieram Rony, Hermione e Harry.

– Será que da para soltar a Bella, ou ta pretendendo se fundir com ela - Disse o Harry.

– Eu já estou louco para arrancar a sua cabeça. E até que não é uma má idéia - Disse o Edward olhando para mim, pêra ai alguém me diz cadê o Edward que eu conheci, e ai que merda ele disse isso na frente de todo mundo, que vergonha.

– Ae maninho, gente agora é fato meu irmão não é gay - Se olhar matasse Emmett estaria morto, medo do Edward - Ok ok, eu não falo mais nada, se olhar matasse eu já estaria morto, mais como sou um ser imortal é muito gostoso eu não morro.

– Da para soltar a Bella eu quero falar com ela Múmia com Topete - Disse o Harry.

– Eu não estou te segurando - Disse o Edward me colocando em suas costas - Vem tentar tirar ela de mim.

– Ei o que você acham de mijarem na Bella, assim você marcam o território - Meu deus será que o Emmet não cala a boca.

– Ok já chega Edward me solta.

– Mais Bella... - Disse o Edward.

– Mais Bella nada me solta e pronto.

Ele foi me soltando, mais quando achei que ele ia me deixar ir ele enlaçou nossas mãos.

– Pronto agora você pode abraçar o Defunto - Disse o Edward.

– Que história é essa de Defunto?

Eu não estou entendendo mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.