Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/14

Visão de Bella

Eu tive que sair de lá, estava muito chato toda aquela história sobre a Katerine, e o único lugar que eu ficava feliz, que podia pensar sem nenhum intrometido me perturbando era na Casa dos Gritos. Lá eu me sinto feliz, tudo bem que tem aqueles fantasmas mais ele são melhores do que o Harry reclamando comigo.


Eu precisava espairecer pensar um pouco na minha vida, em tudo que estava acontecendo com a volta do Cullens, principalmente a volta do Edward. Eu não sei se estava pronta para voltar com ele, eu ainda tinha medo de que ele me abandona-se, não confio nele.

Eu mudei muito, sempre fui uma bruxa, mais depois que eu conheci o Edward, muita coisa mudou, eu abri mão de muita cosa por ele abri mão do que eu era, abri mão de meu mundo, até dos meu amigos. Abri mão de tudo por ele, e fui abandonada sem qualquer consideração. Eu sei que ele me disse que fez aquilo tudo pelo meu bem, que eu não deveria viver no seu mundo, que era muito perigoso para mim, e blá blá blá. Tudo bem que eu continuo achando que ele é um idiota, que eu sei o que é melhor pra mim.

Uma coisa eu tenho certeza que eu o amo incondicionalmente, não da mais pra fingir que eu o esqueci, eu sei se decidir dar mais uma chance para ele eu posso perder muitas coisas, como os meus amigos, o Harry nunca vai aceitar que eu volte com o Edward, eu amo muito o Harry me identifico muito com ele, a Hermione eu sei que ira me apoiar no que eu decidir, bom o Rony ele nem é besta de dizer alguma coisa. Mais eu sei que posso ganhar muito mais aceitando o Edward de volta, como ser feliz de novo, me sentir inteira, me sentir viva.

Já decidi eu vou aceitar o Edward de volta, eu sei que se não o der mais uma oportunidade vou me arrepender amargamente o resto da minha vida. Eu preciso me dar mais uma chance de ser feliz.

Foi nessa hora que eu vi uma mulher encostada em frente a Casa dos Gritos, ela tinha o cabelo comprido e enrolado a te a altura até a cintura, o corpo dela me lembrava muito o meu. Foi quando ela virou que eu reconheci quem ela era, ela era a KATERINE, o que ela faz aqui.

– Olá Isabella, em fim nos conhecemos pessoalmente - Disse Katerine, eu estava morrendo de medo mais eu não podia deixar isso transparecer.

– Olá Katerine, vejo que você não esta morta como diz a lenda - Disse analisando todos os seus movimentos, ela se desencostou da porta da casa e veio andando, que dizer ela veio desfilando em minha direção.

– Você se surpreenderia, com o que é e o que não é lenda - Disse Katerine sorrindo com um sorriso cruel, para mim - Vejo que o que me disseram sobre você não é mentira, você realmente é igual a mim.

– Bom acho que não é a mim que você procura.

– Você está totalmente enganada, era exatamente você que eu procurava, eu tenho outros planos para você minha querida netinha - Ela me deu um sorriso assustador.

Ela me analisava, como se fosse uma pena que fosse verdade o que disseram para ela, foi quando eu senti alguém atrás de mim, me segurando por trás, e retirando minha varinha.

– E uma pena minha queria, mais temos outros planos para você, planos que daram a liberdade para nós, e trará a sua morte.

Foi ai que eu senti um pano na minha boca, eu sabia que eu ia morrer, e eu só consegui pensar no Edward, e foi ai que tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.