Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/10

Visão de Bella

Estava indo para meu quarto quando me Deparo com o Harry sentado na porta me esperando.

– Harry o que você faz aqui? - Disse assustada - Você devia estar na enfermaria.

– Bella eu queria muito falar com você, só que você não estava aqui, então resolvi esperar - Disse Harry rápido de mais, como se estivesse com medo de não consegui falar.

– Ok, agora o que você faz fora da enfermaria? - Ele só podia ser louco, tinha acabado de receber um ataque de dementadores, e fica andando por ai.

– Não foi nada de grave, mais Bella eu quero falar com você, e agora - Deve ser algo de muito importante, para ele estar desse jeito.

– Ok Harry vamos conversar.

Nos fomos andando para sala que ficava entre os dormitórios femininos e Masculinos, para podermos conversar, como era tarde estava vazia, eu me sentei e o Harry sentou do meu lado segurando minha mão.

– Bella eu sei que você gosta do Edward, eu sei tudo que você sofreu com ele, tudo o que ele fez você passar - Disse Harry.

– Harry aonde você quer chegar com isso? - Eu estava muito confusa.

– Bella eu gosto de você - Ta ok cadê a novidade? Nós somos praticamente irmãos... - Não como um irmão e sim com um homem gosta de uma mulher - Bom agora eu tenho certeza que preciso usar aparelho de audição.

– Calma ai eu não entendi direito, o que você disse?

– Bella eu gosto de você a muito tempo, eu sei que você nunca percebeu nada, mais você não sabe o quanto é difícil para mim ver a mulher que eu amo chorando pelos cantos por alguém que não te merece - Eu estava em choque com tudo o que ele estava me dizendo.

– Harry não é bem assim...

– É assim sim e você sabe, Bella eu sei que o amor que você sente por ele e grande, não sou idiota para dizer que você não sente nada por ele, acho que qualquer um pode ver isso a longa distancia - Disse Harry triste.

– Harry eu não mando em quem eu amo, você sabe o quanto eu luto diariamente para esquece-lo.

– Não Bella, você não quer esquece-lo, se você quisesse você daria a chance para que outro amor chegasse em sua vida. Bella esse amor que você sente por ele lhe faz mal, lhe machuca - Harry parou de falar por alguns instantes como se quisesse, tomar coragem - Bella eu posso te fazer esquecer ele, nunca ouviu o ditado “nada como um novo amor, para se esquecer da decepção de um relacionamento anterior"?

– Na verdade nunca ouvi não.

– Imaginei que não - disse rindo - Então Bella me da essa chance me deixa fazer você esquecê-lo, não estou dizendo para você tomar uma decisão agora, eu só quero que você pense em tudo o que eu disse.

– Harry eu não sei o que dizer, eu nunca desconfiei de nada sempre vi você como um irmão, e agora você me diz isso, eu...

O Harry me pegou de surpresa, quando dei por mim ele estava me beijando, eu não sabia o que fazer, não sabia se correspondia, ele estava tentando aprofundar o beijo fazendo força para que eu abrisse os meu lábios.

Eu tinha que dar essa chance pra mim, tinha que tentar de novo. Então quando dei por mim estava correspondendo o beijo, o beijo que iniciou calmo agora tinha um ar de pressa, como se eu fosse fugir a qualquer momento.

– Você não vai se arrepender Bella pode deixar - Disse o Harry todo animado.

Como eu ia dizer para ele, que eu precisava de um tempo, as coisas estavam tão confusas, eu não sabia o que pensar em quem pensar.

– Harry eu preciso de um tempo, eu estou tão confusa.

– É ele não é, você estava com ele - Isto não era uma pergunta era uma afirmação.

– Eu estava sim - Não tinha porque mentir - Harry eu preciso de um tempo, eu tenho que ver o que é melhor para mim.

– É claro Bella, eu já vou indo - Ele se levantou e me deu um beijo na testa - Só pensa em tudo o que eu lhe falei - Foi andando e parou na porta - E o melhor pra você é ficar longe dele - Depois disso ele foi embora.

Caramba como minha vida ta louca. Eu fui abandonada fiquei sozinha sofrendo, e agora sou disputadas por dois homens, bom dois não, ainda tem o Jake que eu não sei por onde anda, ui ui ta chovendo na minha horta. Cruzes Isabella você ta andando muito com o Emmet...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.