Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/9

Visão de Bella

Eu estava tão entretida com os meus pensamentos, que ele entendeu que eu estava impaciente, e que iria ir embora, e esquecer a chance que ele pediu.

– Ok, ok, tudo que você quiser - Ele pareceu estar desesperado, que eu tive que rir - Do que você está rindo?

– Nada, então vamos, o Harry deve estar atrás de mim - Pude escutar ele bufar - Algum problema?

– Não, de jeito nenhum, vamos logo, não podemos deixar o Harryzinho esperando - Eu fiquei encarando ele - O que? Eu não disse nada - Eu tive que rir.

– Vem vamos logo, as vezes você me lembra o Jake - Ele rosnou - O que foi?

– Não me compare com o Cachorro - Ele rosnou.

Eu ia reclamar mais resolvi deixar pra lá, estava saindo da casa dos gritos quando Marcos veio e, minha direção.

– Katerina? - Disse Marcos.

– Você ta perguntando se eu sou a Katerine? - Que estranho ele nunca me perguntou isso.

– Mais você estava conversando comigo ainda agora, como chegou até aqui?

– Há é que eu sou rápida - O fantasma louco.

Bom fomos andando de volta para Hogwarts, Edward foi o tempo todo olhando para mim e sorrindo, até que ele me parou.

– Bella eu quero lhe fazer uma pergunta? - Disse ele me olhando intensamente.

– O que é? - Nesse momento ele colocou a mão na minha cintura.

– Você já teve algo com o Harry? - O que ele me perguntou mesmo? Meu deus ele só se a próxima e eu perco o foco.

O que ele perguntou lembra Bella lembra “Você já teve algo com o Harry?” é isso.

– Não ele é só meu amigo - Ele deu um sorriso estonteante - Vamos logo antes que escuresa.

Bom chegamos a Hogwarts, Edward me deu um beijo no canto da boca e fui dormir.

Rodei na cama por muito tempo, não consegui dormir, ficava pensando no beijo que ele me deu, de tudo o que ele me disse, eu não conseguia acreditar que ele realmente me amava, ficava lembrando de tudo o que ele me disse na floresta

Eu definitivamente não acreditava nele, mais eu ainda o amava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.