Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/11

Visão de Bella

Amanheceu, e eu nem dormi, fiquei acordada pensando no Edward, e no Harry, eu não sabia o que fazer eu amava o Edward mais o Harry está certo.

Fui me trocar coloquei a roupa, e fui para o refeitório já estavam todos lá, tinha um lugar do lado do Edward e do Harry, Edward sorriu pra mim e eu retribui, mais sentei do lado do Harry, quando Edward percebeu que eu ia sentar com o Harry dez uma careta muito engraçada, e o Harry sorriu debochado para ele.

– E ai Belota ta sabendo da novidade? - Disse Harry, eu odiava quando ele me chamava assim - Como foi a noite, teve sonhos bons?

– Belota é a sua avó, e não eu não sei, e eu nem dormi direito - Todos riram na mesa.

– Porque você não dormiu direito? - Disse o Edward.

O Harry deu um olhar para o Edward que queria dizer " você iria se surpreender em quem ela estava pensando".

– Ele devia ta pensado e muitas coisas, resolvendo muitas coisas - Disse o Harry olhando para mim, eu sabia que eu estava vermelha até a raiz do cabelo.

Edward estava sorrindo achando que eu fiquei acordada pensando nele, e o Harry achando que eu pensei nele, nem quero dizer o que eu me senti nessa hora.

– Eu só não estava com sono, tenho muitos motivos para ficar acordada, como estarmos todos prestes a morrer - Disse revirando os olhos.

Tudo bem que não foi por isso, e é claro que nenhum dos dois acreditaram em nada disso, e ficaram me olhando com aquele olhar " não adianta mentir, sei que você estava pensando em mim".

– Acordamos de mal humor - Disse Rony.

– Eu não acordei de mal humor, é só que eu odeio esse apelido idiota, e interrogatório desnecessário de manha.

– Ok chega de briga os três, parecem 3 crianças, bom dia Belinha - Disse a minha mãe, que dizer a Hermione.

– Ta e ai qual é a novidade? - Disse tentando mudar de assunto.

–Tão falando que viram uma tal de Katerine, não sei quem é, ta todo mundo parecendo que vão mijar nas calças - Disse Emmet despreocupado, eu estava estática, como assim ela não estava morta, mais que merda, porque será que ela voltou.

– Bella essa não é a Vampira que você me falou ontem na casa dos gritos? - Disse Edward

E agora é claro que todo mundo me olhou, porque o Cullen tinha que abrir a boca, que merda, se olhar matasse eu estaria morta definitivamente, o Harry teria me matado, ui o olhar dele ta me dando medo, e se isso não basta se, tinha uma Ana de jardim pulando que nem pipoca na cadeira, e o pior não era esse era o Emmet me olhando maliciosamente, e é claro que o Edward estava sorrindo, era o que ele queria que o Harry visse que eu conversei com ele, ai homens são muito idiotas.

– QueR dizer que vocês andaram conversando senhorita Isabella, e Na casa dos gritos? - Disse Harry

Eu sei que lá era um lugar que só ia nós dois, mais lá é mais tranqüilo, Harry estava me olhando com aquele olhar "vou lhe matar" ou "você tem algum problema" ou " você ta maluca" bom acho que vocês já entenderam o que o olhar dele queria dizer.

– Vocês andam se encontrando as escondidas? E que bom meu irmão não é gay - Disse o Emmet que logo em seguida levou um belo tapa na cabeça.

– Cala a boca Emmet - Disse o Edward.

– Vocês voltaram? - Disse Alice.

Alice pulou da cadeira batendo palmas, o Edward me olhou sorrindo, e o Harry estva fuzilando a Alice, eu já disse que essa situação esta muito chata.

– É lógico que não, nos só conversamos, ai eu levei ele para a casa dos gritos,ai ele conheceu o Marcos o fantasma, ele ouviu ele me chamando de Katerine ai eu contei pra ele sobre ela, e fim da história.

– Calma ai, eu não estou entendendo nada - Disse o Emmett, eu to querendo novidade.

– Emmet isso não é novidade - Disse a Alicie.

– Cala a boca Ana de jardim - Com essa eu tive que rir, mais recebi um olhar mortal da Ana que resolvi ficar quieta - Porque o fantasma te chamou de Katerine? E o que? Existem fantasmas? E vocês foram para casa dos gritos? O que é essa casa? Ela grita? E vocês foram sozinhos para um lugar que só tem fantasma para que em? - Disse o imbecil do Emmet, um dia eu ainda matou esse idiota.

Quem respondeu as perguntas do Emmet foi o Edward, o idiota ainda ficou me olhando e sorrindo com malicia, e o Harry me olhava com o olhar " você vai me contar tudo isso direitinho mocinha" que ótimo era o que eu mais queria ter que ficar explicando minha vida para o Harry, mais que saber? Não vou explicar porra nenhuma a vida é minha eu faço o que eu quiser. Até parece que eu não ia falar com ele depois.

Depois resolvi levantar e ir andar estava ficando muito chato aquela história toda, e eu não tava afim de ficar vendo o imbecil do Emmet, e se ficasse mais algum tempinho ia mandar o Emmet ir pra um lugar que ele não vai gostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.