Como um Patético Filme Americano escrita por God Save The Queen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Vamos combinar, eles estão danadinhos, né? Confesso que da Allison e Phelipe eu sempre esperei tudo, mas Isabelle... haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601302/chapter/24

>>o Ponto de vista: Isabelle
Acordei com o despertador, abri os olhos devagar e estranhei tudo a minha volta, logo depois olhei pro lado e sorri. Justin dormia profundamente e mal percebeu o despertador. A noite passada parecia um sonho muito, muito bom.
Olhei para o relógio que piscava a hora e levantei, estava na hora de ir pra escola. Decidi que acordaria Justin só depois do banho, deixei a água quente caí no meu corpo e não conseguia parar de sorrir. Eu lembrava de cada detalhe, sentia na pele cada toque, era mágico. Enrolei a toalha no corpo e prendi o cabelo para acordá-lo.
– Justin. - chamei apenas uma vez e encostei no seu braço, ele abriu os olhos devagar.
– O que? - sua voz estava muito sonolenta.
– Temos que ir pra escola. - e só aí ele me viu. Seus olhos foram do meu cabelo a toalha.
– Você está saindo do banho? - sorri.
– Estou e você devia fazer o mesmo.
– Será que dá tempo de... - joguei o travesseiro nele.
– Vai tomar banho. Não quero chegar atrasada na escola.
– Ah, tudo bem... - ele levantou devagar. Peguei minha bolsa para separar minha roupa, me surpreendi quando ele beijou meu pescoço. - Bom dia, Isabelle.
– Bom dia. - eu simplesmente não conseguia parar de sorrir.
Enquanto ele tomava banho coloquei minha roupa e prendi o cabelo, tentei me controlar ao máximo para não entrar no banheiro com ele. Afinal ele tinha deixado bem claro que ia deixar a porta aberta caso eu quisesse chegar atrasada na escola.
– Está bonita. - falou ele saindo do banheiro.
– Obrigada, você também. - ele sorriu.
– Estou só de toalha. - abracei sua cintura com um sorrisinho.
– Fica lindo assim. - Justin me beijou com carinho. Passei a mão pelas costas molhadas e meu corpo todo se acendeu, me afastei dele devagar.
– Temos mesmo que ir pra escola? - sua voz era um sussurro. Mais uma vez reuni toda a minha força de vontade para responder o que era certo.
– Sim, temos sim. Você vai colocar uma roupa enquanto eu termino de me arrumar.
Peguei minha necessaire com a maquiagem e entrei no banheiro, quando eu saí Justin estava pronto me esperando com um sorriso nos lábios.
– Está pensando em quê? - perguntei e ele virou pra mim ainda com o sorriso.
– Adivinha. - sorri também.
– Eu também só penso nisso, o tempo todo. - ele deu de ombros.
– Bom, a minha proposta ainda está de pé. - revirei os olhos.
– Vamos logo.
– Antes de ir, temos que fazer uma coisa. - e pegou minha calcinha que estava jogada no chão do quarto, fiquei vermelha na hora.
– Ah meu Deus. - arranquei aquilo da mão dele.
– Por mais que eu não tenha nada contra, não creio que você vá gostar que o Marc veja ou alguém que arrume meu quarto os suveniers da noite passada.
– Me ajuda a arrumar. - falei totalmente sem graça. Pegamos todas as minhas peças de roupa rapidamente.
– Deixa aqui, eu coloco elas na cesta pra lavar.
– Tem certeza?
– Claro, vai que você precise qualquer dia. - disse em tom inocente que não convence ninguém.
– Tudo bem. - entreguei as roupas pra ele e peguei minha bolsa.
– Vamos tomar café da manhã? - perguntou Justin estendendo a mão.
– Claro.
Descemos as escadas em um silêncio confortável, de mãos dadas. Eu não sabia o que Justin estava pensando, mas a minha mente ia toda hora na noite anterior, no jeito como ele me olhou, do seu toque na minha pele nua.
– Bom dia. - falou Justin e só aí eu acordei do meu devaneio. Sentados na mesa estavam o Mr. e Mrs. Lancaster, na hora fiquei sem graça e eles surpresos.
– Bom dia, Justin. Bom dia, Isabelle. Não sabia que você ia dormir aqui. - falou Mr. Lancaster e eu tentei parecer o mais natural possível.
– Pois é, foi uma surpresa pra mim também.
– Justin você avisou ao Marc? Porque nós liberamos ele pra dormir e o quarto de hóspedes não estava arrumado. - falou Mrs. Lancaster. Concentrei os meus olhos na mesa, enquanto Justin puxou uma cadeira pra mim.
– Ele até se ofereceu, mas... hum... não foi preciso. - falou Justin me deixando totalmente sem graça. Eu queria me enfiar dentro do iogurte e sumir.
– Ah... - falou Miranda voltando a comer sua salada de frutas e Alexander soltou uma risadinha.
– Isabelle, fique a vontade. Sempre tem mais do que conseguimos comer. - eu sorri.
– Obrigada. - comecei a comer uma salada de frutas com iogurte.
O café da manhã se passou em silêncio, de vez em quando eu sentia o olhar da Mrs. Lancaster um tantinho vermelha e também sentia os olhares do Mr. Lancaster com um sorrisinho.
– Bom, temos que ir pra escola. - falou Justin, finalmente.
– Obrigada pelo café da manhã. - falei meio sem jeito.
– Sem problemas. Você é sempre bem vinda. - falou Mr. Lancaster.
– Obrigada, mesmo. - peguei a mão que Justin me estendia e fomos para o carro.
– Que vergonha! - falei quando entramos no carro.
– Vergonha? - olhei pra ele como se ele fosse idiota.
– Claro. Eu tinha esquecido que sua mãe e seu pai estavam na casa. - Justin deu de ombros e não respondeu até sairmos da garagem.
– Eles não se importam.
– Mais ou menos, né? Sua mãe me olhou como se precisasse ter uma conversa séria comigo e seu pai me olhava como se estivesse muito feliz por termos levado nossa relação a outra nível. - Justin riu.
– Não se preocupa com isso. Depois de um tempo minha mãe se acostuma com a sua presença no café da manhã. - dei de ombros.
– Vamos ver.

>>o Ponto de vista: Phelipe
Acordei com uma enorme preguiça de me mexer, abri os olhos devagar e olhei para o relógio em cima da mesa, estava na hora de ir pra escola. Assim que olhei pro lado me surpreendi, então não foi um sonho afinal. E pela primeira vez eu tinha acordado com alguém.
– Para de ficar me encarando. - falou Allison ainda de olhos fechados.
– Desculpe, estava pensando. - ela abriu os olhos e encarou os meus.
– Muito estranho acordar com alguém? - sorri.
– Diferente. - ela levantou com agilidade.
– Pode ir se acostumando. - acompanhei Allison com o olho enquanto ela entrava no banheiro.
Enquanto Allison tomava banho, fiquei pensando na noite de ontem com um sorriso. Então, era assim que se fazia amor, ri do meu próprio pensamento. Eu estava me sentindo feliz, pela primeira vez não foi só prazer, teve algo a mais...
– Hora de levantar, querido. - falou Allison saindo do banho com um sorriso.
– Temos mesmo que ir?
– Temos sim. Agora vai tomar banho enquanto eu procuro alguma coisa que dê em mim no quarto de Isabelle. - levantei rapidamente e a puxei pra perto.
– Antes de ir, acho que eu mereço um beijo. - ela se virou pra me olhar.
– E o que te faz pensar isso? - mordi o seu lábio inferior devagar.
– Isso te lembra alguma coisa? - perguntei em um sussurro.
– Isso me lembra muitas coisas. - ela me beijou suavemente, depois com mais vontade.
– Allison... - o que eu dizer nem lembro mais, nessa hora ela me jogou na cama.
– Acho que nós temos alguns minutos.

>>o
– Vamos chegar bem atrasados. - falou Allison que não parecia se importar com o atraso. Ela vestia a calça que estava na noite anterior e uma blusa de Isabelle.
– Mas valeu a pena. - eu tinha acabado de sair do banho e estava vestindo a roupa que Alli tinha pego pra mim.
– Isso não posso contestar. - quando saímos do meu quarto, minha mãe estava na mesa tomando café.
– Bom dia. - falei e ela se virou para nos encarar surpresa.
– Bom dia, meus amores. Eu não quero ser intrometida, mas vocês sairam juntos do quarto? - eu sorri, mas Allison ficou vermelha.
– Basicamente isso mesmo. - falei pegando uma xícara de café e dando uma pra Allison.
– E por que Isabelle ainda não saiu do quarto? - perguntou minha mãe voltando sua atenção para o café. Olhei pra Allison que me olhava sem jeito.
– Então, sobre isso... - comecei, minha mãe se virou pra me olhar curiosa. - meio que a Isabelle não está aqui.
– Como assim? - perguntou ela largando a xícara na mesa e olhando de mim para Allison.
– Ontem a noite quando a Allison é... resolveu ficar, Isabelle resolveu ir pra casa do Justin. - minha mãe deu de ombros.
– Ah sim, não é a primeira vez que... - e só aí ela entendeu. Seus olhos se arregalaram de surpresa.
– Você quer dizer o que eu acho que quer dizer? - dei de ombros.
– Não sei o que está pensando, mãe. - Allison de repente parecia muito interessada nas torradas.
– Isabelle e Justin... é... eles... - soltei uma risada.
– Se eles fizeram sexo? Provavelmente sim. Isabelle saiu daqui bem animadinha. - minha mãe soltou um suspiro.
– Estou sem palavras.
– Também não estou contente com isso. Por mim ela nem ia. - falei e ela riu.
– Você queria que sua irmã ficasse e ouvisse vocês? Muito hipócrita da sua parte achar que você pode transar e sua irmã não. - Allison quase cuspiu o café e eu dei de ombros.
– Não tem nada a ver com hipocrisia, é só que ela é minha irmãzinha.
– Sei. Pois eu espero que vocês tenham se divertido. Eu vou trabalhar, fiquem a vontade. Só, por favor, vão pra escola. Não quero distrações. - apenas sorri enquanto ela pegava a bolsa. Antes de ir beijou a minha cabeça e depois beijou a da Allison. - Gosto de você, Allison. E estou muito feliz que esteja com o Phelipe.
– Hum... obrigada. - respondeu Allison ainda vermelha.
– De nada. Tenham um bom dia. - assim que minha mãe saiu, Allison soltou um suspiro aliviado.
– Que foi? - perguntei e ela me olhou como se eu fosse estúpido.
– Quase morri de vergonha, agora.
– Por quê? Por causa da minha mãe? Ela não se importa, na verdade ela está muito feliz que eu tenha finalmente sossegado.
– Mesmo assim, é constrangedor. - Alli levantou e voltou no quarto de Isabelle pra pegar um casaco. Terminei o café e as torradas e guardei as coisas que estavam na mesa. Allison voltou segurando um casaco pra mim e minha mochila.
– Tratamento VIP. - falei e ela sorriu.
– Bom, eu não queria falar isso, mas você merece. - meu ego inflou tanto que eu achei que fosse sair por aí.
– Obrigado. Você também foi... uau. - falei e ela deu de ombros.
– Acho que é um dom. - eu estava mesmo apaixonado por aquela loirinha.
– Vamos de carro? Está realmente frio. - falei e ela assentiu.
– Tudo bem. - coloquei o casaco e peguei minha mochila.
– Espera, meu celular...
– Já peguei. - falou e eu tive que beijá-la.
– Você é maravilhosa. - seu sorriso foi nada tímido.
– Você está com uma mania de ficar falando o óbvio. - e saiu com a chave do carro na mão, apenas a segui com um sorriso enorme.
O carro de Isabelle estava coberto por um camada fina de neve, fiquei feliz quando entramos no carro e eu pude ligar o aquecedor. Allison estava cantarolando uma música e eu sorria de um jeito muito bobo. Eu me sentia patético, mas de um jeito bom.

>>o Ponto de vista: Isabelle
Chegamos na escola e nenhum sinal do meu carro, obviamente Phelipe e Allison iam se atrasar, os dois eram bons nisso. Eu e Justin caminhamos de mãos dadas até o meu armário.
– E aí, casal? - falou Jack chegando com o seu habitual sorriso.
– Jack. - falei o abraçando.
– Justin, tentei te ligar a beça ontem, mas você não atendeu. - comentou ele.
– Que horas? - perguntou Justin.
– Ah, já era tarde. Mas como eu sei que você não dorme cedo, estranhei. - eu e Justin nos entreolhamos com um sorriso.
– Desculpe, cara. Eu estava meio ocupado. - Jack ficou um tempo em silêncio, depois nos olhou surpreso. Seu olhar ia de Justin pra mim rapidamente.
– Vocês... vocês... não... - ele começou a rir.
– Não sei o que quer dizer. - falou Justin com um tom que não enganava ninguém.
– Vocês transaram. Não acredito.
– Por que não? Nós namoramos a um tempo... - eu me concentrei no armário.
– Eu sei, mas bom, da última vez que conversamos sobre isso, você disse que Isabelle não queria e tal... - fiquei ainda mais sem graça.
– Jack, por favor, cala a boca.
– Tranquilo, tranquilo. Agora você tem que começar a me contar as coisas, cara.
– Ainda não deu tempo. Eu ia te contar hoje, no treino. - ele riu.
– Tudo bem, então. Vou fingir que não sei de nada e você pode contar. - antes que Justin respondesse o sinal tocou.
– A gente se vê depois. - falou Justin, enquanto ele ia embora. Essa aula era a única que Jack não assistia com nenhum de nós, incluindo Phelipe e Allison.
– Vamos pra aula? - perguntei e Justin sorriu.
– Você ficou sem graça. - dei de ombros.
– Mais ou menos. - ele me deu um beijo rápido.
– Não é vergonha nenhuma.
– Eu sei, eu sei. Só me dá um tempo pra me acostumar com a ideia.
Fechei meu armário e passamos rapidamente pelo armário de Justin antes de ir pra aula. Sentamos no canto de sempre e eu percebi que não tinha nenhum sinal do idiota do meu irmão e a da minha amiga animadinha.
O professor começara a explicar a matéria do dia quando eles entraram fingindo estarem sem graça enquanto o professor irritado mandou eles se sentarem.
– Bom dia. - falou Alli sorrindo sentando atrás de mim.
– Por que se atrasou tanto? - perguntei e ela ficou ligeiramente sem graça.
– Eu e Phelipe tivemos um... contra tempo de manhã. - revirei os olhos.
– Vocês transaram, né?
– Precisamente.
– Vocês dois...

>>o
– Agora me conta tudo. - falei assim que chegamos na biblioteca. Nossa professora de Biologia tinha ficado doente e eles não tiveram tempo de arranjar uma substituta, portanto ficamos com o tempo livre.
– Isabelle, foi doideira. - falou ela sorrindo.
– Sério?
– Olha, seu irmão é incrível. Obviamente não vou te dar detalhes, mas ele superou todas as minhas expectativas. Foi pura química.
– É meio bizarro ouvir isso sobre meu irmão, mas eu aguento. Agora o que eu quero mesmo saber é se foi no quarto dele? - o sorriso de Allison se alargou.
– Eu perguntei pra ele se ele queria mesmo que fosse ali, e ele me respondeu que eu era A garota. Sempre foi. - Alli parecia quase sonhadora e eu conhecia essa sensação.
– Fico tão feliz por vocês.
– Obrigada, Belle. De verdade. Agora quero ouvir você. - sem conseguir me controlar, abri um sorriso.
– Nossa, Alli, eu sinceramente não esperava que ia ser tão perfeito. - ela sorriu.
– Eu disse que você não ia se arrepender.
– Ele foi tão fofo comigo, me deixando tranquila, sabe? Eu me sentia tão segura. Ele fez com que eu me sentisse linda.
– Awn. Então nós duas tivemos noites incríveis?
– Com certeza. Incríveis. - e ficamos em silêncio encarando o nada e lembrando da melhor noite das nossas vidas.

>>o Ponto de vista: Justin
– Ainda não acredito que você conseguiu. - falou Jack pra mim na entrada do vestiário.
– Nem eu, isso tudo parece meio irreal ainda. - Jack fez uma careta.
– Quando você gosta da pessoa é muito diferente? - perguntou ele.
– Você não faz ideia. - falou Phelipe saindo de trás do armário dele. Jack ficou encarando ele um tempo sem falar nada.
– Sério? Você também? - Phelipe deu de ombros.
– Isabelle e Allison estavam muito animadinhas ontem. - apenas ri.
– Então ontem foi uma noite de vitória para os dois. - respondeu Jack encostado no armário.
– Acho que podemos dizer assim. - respondi.
– E como foi? - dessa vez ninguém olhou muito pro outro. Começamos a trocar de roupa pra treinar.
– Bom... - começou Phelipe. - Duas palavras: Essa loirinha... - nós dois rimos.
– Bom assim? - perguntei.
– Sinceramente, quando você gosta da pessoa ajuda, mas a Allison sabe das coisas.
– Olha que eu não esperava isso da Allison. - falei e Phelipe soltou uma gargalhada.
– Meu amigo, trabalhei a noite inteira. - voltamos a rir.
– E você? - perguntou Jack apontando pra mim.
– Cara, no começo Isabelle estava com medo. Tive que usar todo o meu charme e poder de persuasão. - Phelipe saiu de trás do armário e me encarou.
– Vou fingir que não é da minha irmã que estamos falando. - dei de ombros.
– Não precisa ouvir se não quiser. - ele sorriu.
– Estou curioso. Isabelle sempre foi tão puritana e romântica, ela deve mesmo gostar de você.
– Confesso que no início foi bem complicado... - falei e Jack sentou no banco que estava na nossa frente.
– Ela era virgem, né? - assenti. - E a Allison?
– A Allison não. Mas eu já sabia, ela tinha me falado. - respondeu Phelipe.
– No início as coisas estavam indo devagar, mas depois... - não consegui impedir o sorriso.
– Então foi bom? - perguntou Jack.
– Cara, Isabelle estava escondendo um talento incrível. Ela já foi ginasta, sabia? E ainda fez ballet e dança contemporânea. Vocês sabem o que isso significa? - falei e os dois sorriram.
– Flexibilidade. - responderam juntos.
– Exatamente. Meus amigos, se vamos continuar assim acho que tenho que começar a malhar mais. - falei e dois riram.
– Isabelle puxou ao irmão dela, é boa no que faz. - falou Phelipe e rimos mais uma vez.
– Então a Isabelle manda bem e a Allison também. - falou Jack. - Não me surpreende, as duas tem cara. - antes que eu pudesse responder ou o Phelipe, o técnico chamou.
– Acabou o recreio, pessoal. Hora do treino. - saímos do vestiário esquecendo a noite passada por um momento.

>>o Ponto de vista: Isabelle
– Você acha que devemos esperar? - perguntei pra Allison depois da aula.
– Acho que sim. O treino não deve demorar tanto assim. - falou ela.
– Pode ser, então. O que vamos ficar fazendo? - antes que ela pudesse responder, Meredith parou do nosso lado.
– Olá, meninas. - sua voz transbordava falsidade.
– O que você quer? - perguntou Allison irritada.
– Não precisa mostrar suas garras pra mim, Allison. Eu não vim brigar. - falou levantando as mãos.
– Tudo bem, então o que quer? - perguntei.
– Vocês sabem onde o Phelipe está? - Allison fechou as mãos.
– O que você quer com ele?
– Ah, nada demais. Você sabe onde ele está?
– Eu sou a namorada dele, pode falar comigo. - falou Allison se controlando ao máximo.
– Ah é que temos que fazer um trabalho juntos pra aula de Espanhol. - a encarei curiosa.
– Não sabia que você era da turma dele de espanhol.
– Pois é, eu acabei trocando faz pouco tempo. - falou inocentemente. Eu odiava ela.
– Claro que trocou. - falei irritada.
– E então, vocês podem me falar onde ele está?
– Está no treino. - respondi meio a contra gosto.
– Ah sim, vou ver se pego ele saindo do banho. - antes que ela conseguisse se afastar, Allison agarrou o braço dela com força.
– Escuta aqui, garota, Phelipe agora é meu. Você pode jogar o seu charme, dar em cima dele, colocar um decote maior do que seu peito merece, mas ainda sim sou eu que vou transar com ele. Entendeu bem? - Allison parecia a personificação das antigas guerreiras. Seus olhos verdes faiscavam de ódio e ela já estava deixando o braço de Meredith vermelho. Mas mesmo assim, a vaca não se deixou abater.
– Sabe que eu até acho isso divertido, Allison? Por um lado é até fofinho que você confie tanto assim nele. Só que é como dizem quanto maior a confiança, maior queda. - ela puxou o braço e saiu confiante. Tive que segurar os braços da Allison pra não voar no cabelo dela.
– Eu odeio essa garota, odeio. - sua voz era cortante, nunca vi tanta raiva em uma frase.
– Calma aí, garota. Você não pode bater nela, então vai ter que aguentar suas provocações.
– Ah, Isabelle, ela não perde por esperar. Ainda vou acabar com ela, você vai ver. - sorri.
– Acho que você está precisando de um café, vem. - puxei minha amiga pra longe daquela... vaca.

>>o
Enquanto eu levava Allison para tomar um café e respirar resolvi mandar duas mensagens que considerei de extrema importância. Primeiro, mandei uma pro meu irmão.
"Phelipe, Meredith vai encontrar com você depois do treino. Dá um jeito de se livrar dela, Allison acabou de discutir feio com ela e isso quase não acabou bem. Fica de olho aberto porque essa garota não vale nada."
Logo em seguida mandei a segunda mensagem pro meu namorado.
"Justin, Meredith vai encontrar com o Phelipe depois do treino. Diz ela que é por causa de um trabalho de Espanhol, mas nós dois sabemos que ela não é exatamente confiável. Allison quase deu um tapa nela agora a pouco, por isso se você se manter por perto do meu irmão enquanto ela estiver espalhando o veneno, eu agradeço. E fica de olho aberto, não queremos que nem um respingo pegue em você."
– O que foi? - perguntou Allison e eu dei de ombros.
– Estava avisando aos meninos que a cobra estava indo encontrá-los.
– Muito bem, deixe eles de sobreaviso. Nunca se sabe quando ela pode dar o bote.
– Está se sentindo melhor? - ela respirou fundo.
– Belle, você me conhece. Sabe que eu não tenho ciúme excessivo, eu sei que o Phelipe é muito gato e que todas as garotas ficam olhando pra ele. Eu até posso aguentar isso, mas a Meredith ultrapassa todos os limites.
– Não culpo você, ela realmente não vale nada. Assim que eu comecei a namorar com o Justin ela tentou espalhar o seu veneno comigo também, mas nem deu muito tempo porque meu irmão chegou. Acho que ela só não aguentou ser deixada pra trás mais uma vez.
– Se ela não fosse tão oferecida, talvez conseguisse alguém.
– Concordo com você plenamente.

>>o Ponto de vista: Phelipe
Eu estava suado e cansado quando saí do treino, o treinador tinha sugado todas as minhas energias, mas eu sabia que o próximo jogo era muito importante e que tínhamos que ganhar. Apenas por hábito, peguei o celular antes de entrar no banho e tinha uma mensagem da minha irmã.
– Isabelle te mandou uma mensagem também? - perguntou Justin quando me viu no celular.
– Sim, ela te mandou sobre a Meredith? - ele assentiu.
– Mandou sim. Acho que ela está preocupada que você acabe cedendo aos gracejos de Meredith. - joguei o celular de volta no armário.
– Sem chance, sou apaixonado pela Allison.
– Eu sei disso, mas a Meredith deve ter falado alguma besteira pra Allison, porque de acordo com Isabelle quase que elas saem no tapa. - falou Justin e eu o encarei surpreso.
– Sair no tapa? - ele me olhou surpreso de volta.
– Ela não te disse? Foi o que Isabelle mandou pra mim.
– Não, apenas me disse que elas discutiram.
– É meu rapaz, acho que você tem uma bomba nas mãos. - suspirei.
– Vou tomar um banho pra encarar isso com a cabeça fria.
>>o
Mal saí do vestiário e a vi. Meredith estava encostada na parede com um short curto e um decote profundo, se a intenção dela era fazer eu me desconcentrar começou bem.
– Oi, Meredith. - falei sabendo que eu não ia conseguir ignorá-la.
– Oi, Phelipe. - falou ela com a voz suave.
– Aconteceu alguma coisa? - perguntei.
– Só queria te lembrar que temos um trabalho pra fazer.
– O de Espanhol, né?
– Exatamente, eu queria fazer o quanto antes.
– Podemos fazer na biblioteca quando quiser. - ela mordeu rapidamente o canto do lábio.
– Na verdade, eu pensei em um lugar...
– Oi, Meredith. - falou Justin saindo do vestiário também. Suspirei aliviado, eu sabia muito bem o que ela ia sugerir.
– Oi, Justin. - a voz dela continuou meio cantada.
– Aconteceu alguma coisa? - perguntou e ela deu de ombros.
– Não, eu só estava marcando pra fazer um trabalho com o Phelipe.
– Ah, sei. Então, Phelipe, vamos? Se não vamos chegar atrasados. Tchau, Meredith.
– Então, fico combinado pra amanhã na biblioteca depois do treino. Tchau, Meredith. - saí logo atrás do Justin sem esperar pela resposta.
– De nada. - falou Justin assim que eu o alcancei.
– Muito obrigado.
– Eu sabia que ela aparecer com alguma historinha.
– Sério que ela tinha que estar de decote? - Justin riu.
– Foi a primeira coisa que eu pensei...
– Essa garota é tipo fogo. Se você tentar apagar com a coisa errada, ele só aumenta. - Justin voltou a rir e não parou até acharmos as meninas.
– E aí, tudo bem? - perguntou Isabelle curiosa olhando Justin tentando esconder que estava rindo.
– Tudo ótimo. - respondi.
– E a Meredith? - perguntou Allison logo de cara.
– Veio falar comigo sobre o trabalho de Espanhol, cortei ela logo. Mas mesmo assim, tenho que fazer o trabalho com ela amanhã na biblioteca. - falei e Allison olhou pra Isabelle.
– Sem problemas, eu e Isabelle estaremos lá. - dei de ombros.
– Sinceramente acho que não precisa...
– Precisa sim. Eu não vou ficar em paz sabendo que a qualquer momento aquela cobra pode te dar o bote e Isabelle vai ficar comigo caso precise que alguém me segure. - seus olhos ficaram muito verdes e pareciam brilhar. Ela devia estar com muita raiva.
– Sabe que você fica muito sexy com raiva, loirinha? - seu rosto suavizou.
– Fico, é? - cheguei perto dela e apertei sua cintura.
– Ah, fica. - ela me beijou um pouco feroz demais.
– Desculpa se eu estou exagerando é que ela me tira do sério.
– Não tem problema, eu entendo. - ela sorriu.
– Agora que está tudo resolvido, o que vamos fazer? - perguntou Isabelle.
– Bom, eu tenho um plano muito bom para mim e Phelipe. - seu sorriso era desprovido de qualquer inocência e seu olhar cheio de desejo, na hora meu corpo reagiu. Essa é a minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses meninos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como um Patético Filme Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.