Como um Patético Filme Americano escrita por God Save The Queen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se. Se vocês forem muitos puritanos pulem algumas partes. Não vou exagerar, mas quem não gosta de um beijo bem dado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601302/chapter/19

>>o Ponto de vista: Isabelle
>>o Uma semana depois
— Ei, vai dar tudo certo. Não se preocupe com nada. - eu segurava a mão de Justin com força. Faltava apenas alguns minutos para ele entrar no vestiário, era o primeiro jogo da temporada e ele não podia estar mais nervoso.
— Claro, vai mesmo. O outro time é fraco e nós somos muito bons. - sorri.
— Isso aí, eu estarei na torcida do lado da Alli.
— E aí? Pronto para acabar com eles? - era o Phelipe. Justin me beijou rápido, mas com vontade.
— Boa sorte. Para os dois.
— Obrigado, mesmo.
— Valeu, maninha.
Me encaminhei a passos rápidos para a arquibancada, Alli estava guardando meu lugar e parecia igualmente nervosa como se fosse jogar. Confesso que eu entendia muito pouco de futebol americano, mas estava ansiosa pelo meu namorado, meu irmão e meu amigo.
— Ei, acho que vai ser um jogo incrível. - falou Allison.
— Eu espero mesmo que sim. Você vai ter que me explicar o que está acontecendo, tá?
— Eu entendo muito pouco também. Só acompanha o placar e presta atenção quando o nosso time comemorar, bem simples.
— Certo, combinado.
Eu entendi muito pouco do que aconteceu no campo, mas sei que no final, nós vencemos e é só isso que importa. Os meninos estavam tão felizes com a vitória que decidiram comemorar.
Alli e Phelipe estavam mais próximos do que nunca e eu não sabia o que está acontecendo. Eles pareciam um casal, mas ao mesmo tempo não era, desde o dia em que ele apareceu na casa dela do nada eles não tinham se beijado, o que para meu irmão era um avanço e tanto.
— Para onde vamos? - perguntei.
— Vamos para minha casa. - falou Justin.
— Sem problemas com seus pais?
— Eles estão em uma conferência gastronômica em Los Angeles.
— Então tranquilo. - falei.
Fui no carro do Justin com o Jack e Allison foi com o meu irmão de moto. Ela parecia radiante quando estava perto dele e ele parecia sentir o mesmo, mas mesmo assim não acontecia nada.
— Jack, seu carro está na minha casa? - perguntou Justin.
— Está sim. Ainda não peguei ele lá. - não perguntei o que ele estava fazendo lá, mas fiquei curiosa. - E a Allison, Belle?
— Está bem, eu acho. - fiquei meio surpresa e respondi meio na dúvida do que ele queria dizer.
— Acha que esse negócio com o Phelipe vai durar? - troquei um olhar com o Justin.
— Acho sim. Depois de conversar com ele e com ela, acho que as coisas tendem a dar muito certo.
— Que bom, se ele a faz feliz. - eu virei para olhar pra ele.
— Jack, aconteceu alguma coisa?
— Não, por quê?
— Você gosta da Alli? - ele riu.
— Não, somos amigos. Eu me preocupo com ela, só isso. - não estava totalmente convencida.
— Está certo, então. - ele chegou pra frente.
— Sei que não acredita em mim, mas eu realmente não gosto dela desse jeito. Somos amigos e só.
— Então, tudo bem.


>>o
Estava tocando uma música animada, estávamos comendo pizza em volta da piscina e rindo um pouco. Alli estava sentado do lado do Phelipe e toda hora eles se olhavam, era até bem fofo na verdade.
— Meninos, acho que vocês jogaram muito bem. - falou Alli.
— Obrigado, eu realmente fiquei feliz com a minha performance. - falou Justin.
— Ah mais é claro, marcou 70% dos pontos. - ele deu de ombros.
— Fazer o quê? Sou bom no que faço. - revirei os olhos.
— Mais humildade, por favor. - falei.
— Quem é bom de verdade não precisa de humildade. - nós rimos.
— Sério, você está passando dos limites com esse negócio de ego. Até pra mim. - falou Phelipe.
— E olha que Phelipe é a pessoa menos humilde que eu conheço. - falou Allison.
— Ah que isso, eu tenho amor próprio só isso. - falou ele.
— Tem de sobra, né? - falei e ele apenas deu de ombros.
— Foi um bom jogo, estou confiante para essa temporada. - falou Jack.
— Esperamos que sim, esse é o ano decisivo. - falou Justin.
— Ah, é verdade, a faculdade. - falou Phelipe.
— Exatamente, a faculdade. Não quero ir para a Inglaterra, então tenho que conseguir uma bolsa muito boa aqui. - falou Justin.
— Seus avós ainda estão com essa coisa de Oxford? - perguntou Alli.
— Nada mudou. Nem sei se vai mudar.
— Você tem que escolher o que quiser, não se esqueça disso. - falei com um sorriso.
— No fundo, eu sei disso.
— Estou aqui para o que precisar.
— Nossa, que vontade de vomitar vendo vocês dois. - falou Alli.
— Ah para, eu sei que você adora uma boa dose de romantismo.
— Gosto, nos filmes e nos livros. Na vida real, só se eu estiver envolvida.
— Inveja é uma coisa tão feia, Freire. - falou Justin.
— Não estou com inveja, se eu quisesse teria. - eu podia jurar que vi um olhar para o Phelipe.
— Isso está muito divertido, mas eu vou me jogar na piscina. - falou Jack levantando.
— Está brincando. - disse Alli.
— Não, não estou. - ele arrancou a blusa e tirou os sapatos, ficamos todos olhando pra ele surpresos. E ele realmente se jogou na piscina.
— Sendo assim. - falou Phelipe levantando junto com Justin.
— Vamos daqui a pouco. - falei.
— Tudo bem, então. - eles tiraram a camisa juntos, assim de uma vez. Eu e Alli prendemos juntas a respiração. Esses dois...
— Uma coisa não podemos negar, eles têm um... - começou Alli.
— Um corpo incrível?
— Precisamente. - disse ela.
— Nesse caso, acho que os três. - ela sorriu.
— Estamos ótimos em relação a companhia.
— Precisamente. - falei. Comecei a tirar os brincos, anéis e sapatos, Alli fez o mesmo, pulamos juntas na piscina.
A água não estava muita gelada, mas mesmo assim grudei no Justin, não que eu precisasse de desculpa pra isso. Nós nadamos, pulamos várias vezes na piscina e rimos até a barriga doer. Foi extremamente divertido.


>>o
— Vocês têm mesmo que ir embora? - perguntou Justin.
— Posso avisar a minha mãe que eu vou ficar. - falei e ele sorriu.
— Eu também. - falou Alli.
— E eu faço o que eu quiser. - disse Phelipe.
— Acho que vai virar programa de casal, porque eu tenho que ir pra casa. Amanhã vou sair cedo para buscar meu pai no aeroporto.
— Seu pai está voltando? - perguntou Justin.
— Pois é, depois de cinco meses, ele está de volta.
— Seu pai faz o quê? - perguntei.
— Ele é médico, mas foi voluntário no grupo Médicos Sem Fronteiras durante esse tempo.
— Nossa, que incrível. - falei e ele deu de ombros.
— É, é mesmo. - parecia que tinha alguma coisa aí, mas ele não disse nada e eu não ia perguntar.
— A gente se fala depois. - falou Justin. - A chave do seu carro está na portaria.
— Okay. - ele se despediu de nós e saiu deixando a gente sozinho naquela casa. Isso ia ser divertido.


>>o
— Bom, estamos molhadas. - falou Allison e eu ri.
— Você é muito observadora. Mas acho que posso resolver isso.
— Como? - peguei a camisa do Phelipe na cadeira e entrei com ela na casa. Justin e meu irmão ainda estavam na piscina conversando sobre algo que pelo jeito, não incluia a gente.
— Só me segue.
Tentei não molhar tanto o chão, mas mesmo assim fizemos uma pequena lambança, coisa que eu jamais faria se os pais do Justin estivessem em casa. Entrei no closet do meu namorado focando na prateleiras do canto, tinha três shorts dobrados perfeitamente, meus shorts.
— Nenhuma blusa? - perguntou Alli.
— Eu sujei uma blusa, levei outra pra casa sem querer, enfim imaginei que não tivesse, vista a blusa do Phelipe. - ela me olhou incrédula.
— Por quê?
— Porque eu não quero que você vista uma do Justin. - ela revirou os olhos.
— Pois bem que seja. Vou tomar um banho. Não quero nem falar sobre peças íntimas. - eu ri.
— Posso te ajudar nisso também, tenho algumas novas aqui. Ainda estão com a etiqueta não se preocupe.
— Posso saber por que você tem isso tudo aqui? - dei de ombros.
— Porque passo muito tempo aqui, preciso ter roupas extras caso queira tomar banho.
— Tudo bem, isso pode ser um pouco bizarro, mas veio a calhar. - joguei as coisas pra ela e uma toalha, além de pegar uma pra mim. Allison tomou banho no quarto de hóspedes e eu na suíte de Justin.
Saí do banheiro penteando o cabelo e fui atrás da Alli para emprestar o pente pra ela. Ela parecia pequenina dentro da camisa do meu irmão, o que era de certo modo engraçado.
— Você sumiu aí dentro. - falei.
— Muita maldade da sua parte, a blusa de Justin não fica tão grande em você.
— Porque eu sou alta. E fica tranquilo, coloquei nossas roupas para secar, amanhã podemos colocar elas de novo.
— Que bom, estou me sentindo um pouco esquisita.
Antes que pudessemos descer, encontramos os meninos subindo a escada. No início estavam tão entretidos na conversa que nem perceberam a nossa presença. Mas quando nos viram ficaram parados.
— O que foi? - perguntei meio sem jeito.
— Não, é que... é... hum... - Justin estava me encarando de um jeito engraçado.
— O que foi, meninos? - falou Alli um tanto vermelha.
— Isso é... - começou Justin.
— Sexy, definitivamente. - falou Phelipe e eu sorri.
— Sexy? - perguntei.
— Com certeza. - falou Justin.
— Eu sumi dentro da sua blusa. - falou Alli e Phelipe se aproximou.
— Garota, você não faz ideia. - eles estavam cara a cara, eu achei que fossem se beijar. Mas alguns segundos depois, ela se afastou.
— Então... - ela estava com vergonha, olhei para o Justin mas ele ainda me encarava.
— Vou tomar banho. - falou Phelipe.
— Eu também. - falou Justin me dando um beijo. Eles saíram ainda meio zonzos, o que foi engraçado.
— Garotos. - falei e Alli sorriu.
— Garotos.
Fomos direto pra cozinha, eu sabia que tinha um maravilhoso pote de sorvete nos esperando na cozinha. Peguei duas colheres e entreguei uma para Alli, como a parede era de vidro, a mesa que sentamos dava de frente pra piscina.
— Allison, eu sei que você quer dar uma lição no meu irmão e eu aprecio isso. Mas você não acha que está na hora de sei lá, rolar alguma coisa. - ela suspirou.
— Não sei, tudo está indo tão bem. Não quero que tudo desande. - dei de ombros.
— Talvez você só devesse dar uma chance, não acha?
— Ah Belle, você não sabe como é difícil não beijá-lo a cada minuto, querer tinha sua camisa e... - tapei os ouvidos.
— Okay, okay. Eu entendi.
— Mas mesmo assim, ainda não tenho certeza. Tenho medo de que ele não me leve a sério, sabe?
— Sei, sei sim. Porém eu acho que você já deixou suas intenções bem claras.
— Você acha?
— Claro. O Phelipe mudou também, mesmo que seja aos pouquinhos, eu não vejo mais garotas no nosso apartamento, nem ele de agarração com as meninas pela escola. E vocês nem estão namorando, isso tudo foi só pela possibilidade. - ela sorriu.
— Isso é um grande avanço.
— Com certeza. Ele gosta de você, Allison.
— Você não pode afirmar isso.
— Talvez, mas acredito fielmente nisso.
— Eu tenho medo. - dei de ombros.
— Uma certa garota uma vez me disse que eu tinha que ter coragem. Sabe? Now or Never. - ela ficou me encarando por um tempo.
— Essa garota não sabia nada. - sorri.
— Sabia, sabia sim. - ela respirou fundo.
— Now or Never?
— Now or Never.
Allison pegou mais uma colher do sorvete e levantou, seu olhar era determinado. Ela saiu da cozinha sem falar nada, não tive escolha se não ia atrás dela.

 

>>o Ponto de vista: Allison
Now or Never. Now or Never. Now or Never. Mantive isso na minha mente até sair dali, Isabelle estava atrás de mim, mas não disse nada. Estava determinada a fazer o que tinha que ser feito, eu já estava louca para fazer isso a muito tempo.
Subi as escadas correndo, Belle estava sorrindo quando me virei para olhar pra ela. Ela acenou me dando apoio e eu assenti, Justin e Phelipe vinham pelo corredor e pararam quando nos viram.
— Aconteceu alguma coisa? - perguntou Justin.
— Justin, você pode vir aqui, por favor? - ele encarava para nós confuso.
— O que está acontecendo?
— Justin. - o tom de voz dela era irritado.
— Está bem. - ele foi caminhando devagar. Phelipe olhou pra mim e sorriu.
— Está tudo bem, loirinha?
     Não respondi apenas saí andando encarando seus olhos que me olhavam de volta confusos. Ficamos cara a cara, eu podia me ver pelo reflexo dos seus olhos. Phelipe estava sem camisa já que eu estava com a dele e rapidamente, sem parar pra pensar puxei seu pescoço pra baixo e o beijei.
     Sua surpresa foi evidente, mas ele se recuperou bem rápido. Phelipe colocou as mãos na minha cintura e me empurrou para parede, eu podia sentir a ferocidade do seu beijo de um jeito quase urgente. Mordi seu lábio inferior, porque eu sabia que ele gostava muito, mas não sabia que isso o deixava tão maluco. Ele me levantou e entrelaçou minhas pernas em volta da sua cintura. Seus braços eram firmes e eu podia sentir seu peito de encontro ao meu subindo e descendo com a respiração acelerada. Eu mal pensava, mal respirava, só sentia tudo de uma vez. Eu não conseguia saber o que estava acontecendo a minha volta. Todo o sentimento que estávamos prendendo nesse tempo foi liberado de uma vez só. Suas mãos eram firmes na minha coxa e meu braço se arrepiava toda vez que ele beijava meu pescoço, mas mesmo assim tive forças para me afastar o suficiente para olhar em seus olhos.
— O que foi tudo isso? - perguntou Phelipe com um sorriso.
— Bom, eu estava querendo fazer isso há muito tempo.
— E o que isso quer dizer? - dei de ombros e o puxei de novo para perto.
Não tinha a menor possibilidade de eu me cansar desse beijo, seu cheiro, sua força, a confiança que ele passava pra mim era indescritível. Eu conseguia entender essas meninas que sempre queriam mais, totalmente compreensível. Me afastei novamente e pude senti que ele não queria se afastar assim.
— Sem querer ser chato, mas não faça isso de novo. Não pode me beijar e se afastar. - eu sorri.
— Me desculpe, agora que acabamos pode me colocar no chão?
— Tem certeza? Não quer simplesmente continuar?
— Phelipe, agora. - ele revirou os olhos.
— Ah, está bem. - ele me colocou suavemente no chão, e automaticamente minhas pernas reclamaram por não estarem em volta daquela cintura.
— Bom, você fez uma pergunta e eu não sei exatamente como respondê-la. - falei.
— Tudo bem, podemos simplesmente ignorar a pergunta.
— E se a gente deixasse as coisas acontecerem? - ele sorriu.
— A melhor ideia que você teve depois, é claro, de vestir a minha camisa e me beijar, isso sim, foi brilhante! - não pude deixar de rir.
— Vem, vamos lá pra baixo. - ele pegou a minha mão e isso me surpreendeu. Talvez porque eu não esperasse romantismo da parte dele.
Descemos as escadas em silêncio, estávamos de mãos dadas e eu não sabia que as nossas mãos se encaixavam tão perfeitamente. Parecia que fomos feitos para andar assim, e acabei me recriminando por isso. Eu não podia ter sonhos românticos com o Phelipe, pelo menos ainda não.
Belle e Justin estavam na cozinha comendo sorvete e sorrindo como completos apaixonados, eu e Phelipe ficamos olhando por um tempo. Queria saber o que ele estava pensando e se ele nos via assim, de um jeito fofo e nada sensual.
— Acho que devíamos... - comecei a falar para a gente sair, mas eles nos viram.
— E aí? - perguntou Belle, antes que eu respondesse ela viu nossas mãos e veio na nossa direção.
— Ah, você é oficialmente minha cunhada. - Phelipe me olhou sem jeito.
— Não, a gente resolveu deixar rolar naturalmente. - Belle parou e nos encarou.
— Estão brincando, certo?
— Na verdade, não. - Justin olhou pra Phelipe com um olhar compreensivo. Garotos.
— Mas vocês gostam um do outro, dá pra ver. O jeito como vocês se olham, como Alli parece confiar em você e como você parece se deixar confiar por alguém.
Sabia que tudo o que ela falava era verdade, mas sabia também que eu estava com medo, não só eu, Phelipe também estava. Eu estava com medo de confiar demais em um garoto que tinha fama de não ser confiável e ele tinha medo de mudar demais por uma garota que ele não sabia se valia tanto a pena. Pensei tudo isso, mas apenas disse:
— Eu e Phelipe não somos iguais a você e Justin. Temos nosso próprio tempo, não se preocupe com isso. - Phelipe me olhou agradecido e Isabelle me olhou surpresa.
— Então... - disse Justin. - Agora que tudo está resolvido, vamos comer pizza?

 

>>o Ponto de vista: Phelipe
— Bom, temos quatro pessoas e dois quartos que podemos utilizar. Como vamos dividir? - perguntou Justin e eu podia ver uma ponta de esperança no seu rosto, assim como tinha no meu.
— Simples, eu vou dormir no quarto de hóspedes. E Allison vai comigo. - assim que Bel terminou de falar, peguei seu braço e levei para o canto do corredor.
— O que pensa que está fazendo? - perguntei visivelmente irritado.
— Como assim? - seu tom de voz fingia inocência.
— Se você quer acabar com os planos do seu namorado, o problema é seu. Mas não vem estragar a minha noite, maninha.
— Só porque a Alli te beijou não quer dizer que ela vai querer dormir com você. - dei um sorriso bem irônico.
— Acho que o termo que você queria usar é transar.
— Não importa, de qualquer maneira, a Allison não vai querer.
— Devia deixá-la escolher. - ela sorriu.
— Boa sorte.
Voltamos para o quarto do Justin e caminhei devagar em direção a Allison. Seu sorriso me deu confiança para perguntar a ela.
— Então, Alli, você quer dormir aonde? - ela sorriu.
— Obviamente com a Belle. - meu sorriso morreu na hora. Isabelle riu e eu tive vontade de estrangulá-la.
— Vocês duas são muito sem graças. - falei.
— Nem me fale. - falou Justin e Belle revirou os olhos.
— Bom, agora que isso já está resolvido. Vocês dois me dão licença que eu quero dar um beijo de boa noite no meu namorado. - Alli pegou meu braço.
— Com prazer. - falou ela me arrastando pra saída.
Mal fechei a porta, Allison me beijou e pelo jeito que ela me beijou pensei se ela tinha repensado essa ideia de dormir com a Isabelle, porque sinceramente eu achava bem idiota.
Allison me beijava com intensidade e eu podia sentir que ela queria que fosse do jeito dela, então a deixei conduzir. Ela pegou minhas mãos e colocou um pouco a baixo da sua cintura, sorri sem parar de beijá-la, ela passava as unhas devagar pelo meu braço. Allison se afastou por um tempo e passou as mãos pelo meu abdômen, ela parecia inocente o que só a deixava mais sexy. Eu não aguentava mais, era a minha vez. Joguei ela contra a parede para apoiá-la, envolvi suas pernas em volta da minha cintura e a senti prender a respiração, a beijei com vontade e soltei o seu cabelo, eu queria puxá-lo e o coque estava me atrapalhando. Beijei seu pescoço devagar e fui descendo até o busto, senti sua mão puxar meu rosto de volta, senti a deixa e voltei a beijá-la.
— Eu disse para deixá-los em paz. - falou Justin, Alli ia se afastar, mas a prendi mais contra a parede.
— Por favor, não quero que vocês façam isso na minha frente. - falou Belle e Allison sorriu, mas não se afastou.
— Belle, nós podemos voltar de onde paramos. - falou Justin em um tom nada inocente.
— Eu sei exatamente onde íamos parar...
— Então... - eu tive que me afastar para soltar uma risada e Allison fez o mesmo.
— Na minha parede, gente? - falou Justin e eu coloquei Alli no chão.
— Podia ser pior. - falei.
— Podia ser sua cama. - falou Allison e eu me virei para ela.
— Por favor, não me dá ideias. - ela riu e socou meu braço. Seus olhos verdes estavam escuros e seu cabelo bagunçado, a blusa totalmente amarrotada e seu short sumiu dentro da camisa, me controlei para não puxá-la para o quarto.
— Vocês dois, são tão... - começou Belle.
— Pervertidos? - falou Justin e eu dei de ombros.
— Fazer o quê, eu e a loirinha sabemos das coisas. - Alli piscou e mordeu o lábio de um jeito nada inocente.
— Ah meu Deus, não posso com vocês dois. Eu vou dormir. - falou Bel, mas eu só conseguia olhar para a boca da minha loirinha.
— Eu vou com você. - falou Allison e eu acordei do meu torpor.
— Já vai dormir? - perguntei e ela sorriu.
— Não se preocupe, amanhã estarei bem aqui. - sorri de volta.
— Eu também. - ela não sabia o tamanho do peso dessas palavras. Mas eu sim, e não tinha me arrependido de dizê-las.
— Boa noite, Justin. - falou ela e entrou no quarto.
Entrei no quarto de Justin e ele apontou um colchão inflável encostada na parede de vidro. Estiquei o lençol na cama e me virei para olhar pra ele.
— Então você e Allison estão... - Justin estava sentado na cadeira em frente a mesa do computador com a bola de futebol americano na mão. Apenas dei de ombros.
— Não sei exatamente. Eu definitivamente não estava esperando ela me beijar hoje.
— Que bela surpresa, hem... - falou rindo.
— Nem me fale. Cara, acho que estou... - falar aquilo em voz alta era tão estranho que eu não disse.
— Entendi, sei como é.
— Isso é tão estranho. Quero mesmo fazer o que ela quiser fazer, seja sair, ir ao cinema e essas besteiras. Mas toda vez que ela me olha ou morde o lábio eu só tenho vontade de levá-la pro meu quarto. - Justin riu.
— Cara, isso é normal. Depois de um tempo passa.
— Sério?
— Não, mas você acaba se acostumando. Isabelle é uma garota difícil e eu ainda não morri.
— Ainda. - falei e ele deu de ombros.
— Não sei quanto tempo essa história de "ainda não" vai durar. Eu sou apaixonado por ela. - encarei a parede de vidro.
— Você fala isso com tanta facilidade.
— Mas eu já estou namorando há meses. Você e Alli estão nessa a poucas semanas.
— Parece mais tempo pra mim.
— É cara, boa sorte com ela. - falou jogando a bola pra mim, peguei por puro reflexo.
— Vou precisar.

 

>>o Ponto de vista: Isabelle.
— Agora me conta direito como aconteceu isso. - falei e Allison sorriu.
— Isso o quê?
— Para, Allison. Vocês só se beijaram?
— Basicamente. - revirei os olhos. - Tudo bem, nós conversamos.
— E...
— Nós combinamos que íamos esperar. Eu ainda não estou pronta para entregar meu coração pra ele e ele com certeza, não está também.
— Ah Alli, vocês dois estão totalmente apaixonados um pelo outro.
— Você tem que parar de afirmar coisas da qual não sabe. - peguei o travesseiro e o abracei.
— Desculpe por isso. Só queria que você arriscasse um pouquinho.
— Mas eu estou, acredite em mim, eu precisei de toda a minha força de vontade para beijá-lo.
— Eu acredito em você. Só quero provar que é muito mais fácil falar do que fazer, porque foi a primeira a me jogar contra a parede em relação ao Justin.
— Sim, mas era uma situação muito diferente. Você tinha vacilado com ele, Justin parou de falar com você. Eu e Phelipe estamos bem, só não estamos oficialmente namorando.
— Tudo bem, Allison. Eu aceito isso. Se vocês estão bem, eu estou bem. - sorri.
— Pelo menos agora você pode chegar em casa sabendo que não vai ter nenhuma estranha no apartamento. - sorri.
— Isso sim é um ponto positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, lá lá.. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como um Patético Filme Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.