Como um Patético Filme Americano escrita por God Save The Queen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente. Sinto muito mesmo..
Amo vocês!
Ao som de 7/11 - Beyoncé



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601302/chapter/13

>>o Ponto de vista: Allison
– Isabelle? - chamei sacudindo seus ombros.
– O que foi? - perguntou sonolenta.
– Acorda, está na hora de ir pra escola.
– Tudo bem, estou levantando. Já sabe se o meu irmão acordou?
– Não, eu não saí do seu quarto ainda.
– Pode ver pra mim, por favor? - antes que eu pudesse responder, ela levantou e me encarou desconfiada, já se arrependendo da sugestão.
– Relaxa, Belle. Eu já sou bem grandinha.
– Okay, eu vou entrar no banho.
Eu me olhei no espelho mais uma vez e saí em direção ao quarto de Phelipe. Bati na porta três vezes, mas ninguém respondeu, então entrei com cuidado.
– Phelipe? - chamei quase em um sussurro. E para minha surpresa (e constrangimento) ele estava saindo do banheiro.
– O que foi? - Phelipe estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.
– Eu...é...eu queria...hum... - eu estava sem graça e não conseguia tirar os meus olhos do seu abdômen e (infelizmente) ele percebeu.
– Por que está gaguejando? - ele deu um passo pra frente e ao mesmo tempo eu dei um para trás. Eu tentei me concentrar apenas no seu rosto, mas também não estava funcionando. Então simplesmente olhei pro nada.
– Eu só queria saber se você já tinha acordado.
– Como pode perceber, eu já acordei e estou saindo do banho.
– Ótimo, então termine de se arrumar. Estamos te esperando na cozinha.
– Lembra quando eu perguntei se você sabia esconder os sentimentos? - eu não respondi e ele sorriu. - Já tenho a minha resposta.
Eu revirei os olhos e saí batendo a porta. Encostei na parede ao lado e tentei controlar a minha respiração. Se tinha uma coisa que o Phelipe sabia fazer muito bem, era deixar uma garota desconcertada.
– Está tudo bem? - perguntou Isabelle saindo do quarto, em um misto de curiosidade e preocupação.
– Estou ótima. Seu irmão já acordou e está vindo.
– Vamos tomar café.
Enquanto ela ia em direção a cozinha, eu enrolei o cabelo nos dedos pensando no que tinha acontecido. O irmão de Isabelle era extremamente charmoso, disso eu tinha certeza.
– Vamos? - chamou Phelipe abrindo a porta.
– Belle está nos esperando na cozinha. - falei tentando parecer natural e ele apenas assentiu.
Comemos alguma coisa com agilidade e enquanto eu fui pegar a minha bolsa, Belle puxou Phelipe para um canto. Eu quase voltei para ouvir a conversa, mas desisti e fui para o quarto dela.

>>o Ponto de vista: Isabelle
– O que você fez com a Alli? - perguntei logo de cara.
– Eu? Nada!
– Deixa de ser sínico. Ela não estava nada bem quando encontrei com ela.
– Ah não estava? Que coisa engraçada, ela apenas me viu saindo do banho. - eu arregalei os olhos e empurrei ele contra a parede.
– O que pensa que está fazendo? Eu falei pra você não brincar com ela.
– Acredite em mim, eu não "brinquei" com ela. Se eu resolvesse "brincar" com ela, estaríamos lá até agora. - eu devo ter feito uma cara muito horrível porque Phelipe começou a rir.
– Você é muito sujo.
– Ei relaxa. E só pra você saber, eu estava de toalha.
– Acho muito bom mesmo.
– Eu perdi alguma coisa? - perguntou Allison entrando na cozinha.
– Não, fica tranquila. Já estamos saindo. - falei pegando a chave do carro.
– Eu vou de moto, tá? Não estou afim de andar de carona. - Phelipe pegou os óculos escuros e piscou.
– Que seja, vai seguindo a gente.
>>o
– O que está acontecendo? - perguntei para Allison que me encarou confusa.
– Como assim? Não entendi!
– Você e Phelipe? O que está rolando? - ela revirou os olhos.
– Cara, não está acontecendo nada.
– Tem certeza? Eu estou sentindo uma tensão entre vocês.
– Mas é claro que existe uma tensão. Ele é lindo e não para de dar em cima de mim. E antes que pense, não tem nada que você possa fazer. - dei um sorriso tímido e olhei rapidamente pra ela.
– Sabe o que eu acho? Que no fundo, você até gosta.
– Gosto mesmo, adoro esse tipo de jogo.
– Cuidado, Alli. Ele é um jogador muito bom. - falei e ela deu de ombros.
– Ah, mas quem não gosta de um bom jogo?
– Você que sabe!
>>o
Estacionei no lugar de sempre e Phelipe estacionou mais para frente onde fica as motos, eu me encarei no espelho e respirei fundo.
– Parece até o primeiro dia de aula de novo. - falei e Alli sorriu.
– Não sei porque está tão nervosa, algumas coisas nem o seu irmão pode estragar. - eu a encarei sorrindo.
– Você não conhece mesmo meu irmão.
Phelipe estava nos esperando na porta da escola, de braços cruzados olhando pro nada. Eu tinha plena consciência que ele estava sendo charmoso, mas isso só me deixava mais enjoada.
– Eu tenho que ir a secretaria? - perguntou e eu assenti.
– Tem sim, para pegar o horário e a chave do seu armário.
– Vejo vocês depois. - disse tirando o óculos e colocando na camisa.
– Ele se acha, não é? - perguntou Alli e eu suspirei.
– Infelizmente sim.
– Acho que estou apaixonada. - falou e eu revirei os olhos.
– Essa é a última coisa que você deveria sentir pelo meu irmão.
Caminhamos o resto do corredor em silêncio, por onde Phelipe passava as garotas comentavam e depois de um tempo parou de me irritar.
– Belle? - chamou Justin atrás de mim.
– Olá. - falei o beijando.
– Como estão as coisas com seu irmão?
– De moderadas a ruins, com momentos péssimos.
– Que sorte! - falou e eu dei de ombros.
– Não quero pensar nele, deixo isso por conta das garotas de Nova York.
– Ótimo. Eu tenho treino depois das aulas, mas podemos fazer alguma coisa hoje á noite.
– Combinado. Talvez eu saia com a Alli hoje á tarde.
– Tudo bem. Até daqui a pouco.
Ao chegar na sala, descobri que Phelipe fazia essa aula comigo e Alli. Ele sentou no lugar onde normalmente era o do Justin e ninguém pareceu se importar.
– Maninha, que bom que temos essa aula juntos.
– Nem me fale, estou pulando de alegria.
– Sinceramente, eu não sei quem é mais falso. - comentou Allison e eu dei de ombros.
Enquanto o professor não chegava, umas quatro garotas vieram e se apresentaram para o meu irmão que sempre sorria e piscava, deixando todas em estado de pleno frenesi.
– Você não pode fazer isso com todas as garotas. - comentei e ele me encarou sério.
– Por que não? O que você prefere uma fruta só ou uma salada de frutas? - eu o encarei de volta.
– Você é nojento!
– E você é muito puritana. Estamos no século 21, as coisas mudaram, gata. - antes que eu pudesse responder, a professora entrou em sala.
Rapidamente Phelipe levantou e caminhou em sua direção com alguns papéis na mão. Ele falou algo para a professora que respondeu sorrindo, meu irmão piscou e ela ficou sem graça. Eu quase tive um refluxo. E o dia mal tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês, sério.. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como um Patético Filme Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.