Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 52
Capítulo 51-Viagem Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/52

  Edward Anthony Masen Cullen

  Bella estava tomando banho, estávamos na casa de Renée, ela tinha adorado a nossa visita e estava muito feliz, saí do quarto e desci, Renée estava com Enzo na sala de estar.

  -Oi Edward, cadê minha filha? -Ela perguntou.

  -Tomando banho. -Respondi, me sentando do seu lado.

  -E como está a Sophie e o Anthony? Deviam ter trago eles. -Ela perguntou.

  -Eles estão ótimos e não os trouxemos por que essa viagem é mais como uma segunda lua de mel. -Respondi.

  -Hum. -Ela disse, assentindo. -E a Renesmee? Como anda o casamento dela?

  -Bem, ela está feliz. -Respondi.

  -E o meu bisneto? Nem acredito que aquela garotinha já teve um filho, o tempo passou tão rápido. -Ela disse.

  -É. -Disse.

  “Ainda acho muito estranho, pode ser coisa da minha cabeça, mas Bella teve uma filha do nada e cada vez que a via, parecia que ela crescia anos, e agora estava uma garota formada, já tinha um filho, enquanto eles pareciam que nunca envelheciam, mas acho que é a estética, e depois que Bella se casou com o Edward, ela tem se cuidado muito, graças a Alice”. Renée pensou.

  -Deve ser estranho não é? Você brigava com o Jacob por causa da Bella e hoje ele é seu genro. -Ela disse.

  Comecei a rir. Isso era mesmo estranho.

  -É meio estranho mesmo, mas já superamos o passado e contanto que ele cuide muito bem da minha princesa e não a faça sofrer, está tudo bem. -Disse.

  Ela riu.

  -É, tem que ser uma família muito feliz e sabe de uma coisa, eu jamais imaginei ver minha filha casada e tendo três filhos, ela nunca foi disso, mas mudou radicalmente quando te conheceu. -Renée disse.

  -É, mas eu amo ela do jeitinho que ela é. -Disse.

  Ela riu.

  Logo o Phil apareceu.

  -Re, estou indo treinar, ok? -Phil disse.

  -Ok. Se cuida. -Ela disse.

  Ele deu um selinho nela e depois no filho.

  -Edward, você e Bella tomem conta deles. -Phil disse.

  -Pode deixar. Bella e eu tomaremos conta. -Disse.

  -Tchau. -Ele disse.

  -Tchau. -Renée e eu dissemos.

  Phil foi para o treino e ainda fiquei um tempo conversando com a Renée, até a Bella aparecer.

  -Oi. -Ela disse se sentando ao meu lado.

  -Querem comer algo? -Renée perguntou.

  -Não, estamos sem fome. -Bella respondeu.

  Ela assentiu.

  -Ok.

  -Mãe, será que eu posso pegar meu irmão? -Bella perguntou.

  Renée sorriu.

  -Mas é claro que pode minha filha, é seu irmão. -Ela respondeu, entregando Enzo para Bella.

  -Ele está tão parecido com o Phil. -Ela disse.

  -É. E está lindo, não está? -Renée perguntou.

  -Claro mãe. -Bella concordou.

  -Bom gente, eu preciso fazer o jantar para o Phil, podem olhar ele? -Renée pediu.

  -Claro, quer ajuda?

  -Não Bella, pode cuidar do seu irmão e do seu marido. -Renée disse.

  Comecei a rir.

  Renée foi para a cozinha e eu fiquei com Bella e meu cunhado.

  -Iremos aguentar uma semana com comida humana? -Bella perguntou.

  -Temos que aguentar meu amor, e se não comermos, ela e Phil irão desconfiar. -Respondi.

  -Não sei se vou aguentar. -Ela disse.

  -Vai sim, você é forte. -Disse, beijando seu pescoço.

  -Não me provoca assim Edward, tem crianças aqui. -Ela disse, apontando para o irmão.

  Comecei a rir.

  -E por falar em crianças, já ligou lá para casa, para saber como estão nossos gêmeos? -Perguntei.

  -Ainda não, irei ligar mais tarde. -Bella respondeu.

  Assenti.

  A abracei pela cintura e começamos a brincar com Enzo, que ria comigo e com a Bella, fazendo palhaçadas.

  Dois dias depois…

  Os dias se passaram, ainda estávamos em Jacksonville, tendo que aguentar a comida humana, mas Renée estava feliz em ter a filha aqui. Daqui a poucos dias Bella e eu iremos para a Ilha de Esme, eu estava tão ansioso pra chegar lá, Bella me convenceu a ir até a praia, iríamos dar um mergulho, nos divertir na praia, já que não estava fazendo sol, me arrumei, colocando uma sunga e Bella estava linda naquele biquíni.

  -Está meio curto, não acha? -Perguntei, enciumado, imaginando que esses caras olhariam para ela, e pensariam barbaridades.

  Ela riu.

  -Não tem nada curto. -Ela disse, me dando um selinho.

  Respirei fundo.

  -Então vamos, por que ainda temos mais alguns dias para curtir aqui. -Disse, dando um selinho nela.

  -Vamos. -Ela disse.

  Saímos do quarto e descemos, escutei Enzo dormindo em seu quarto e tendo sonhos lindos e coloridos, descemos, Renée e Phil estavam na sala de estar, aos beijos, Bella pigarreou.

  Eles se afastaram.

  -Atrapalhamos? -Bella perguntou, já sabendo que tínhamos atrapalhado.

  -Não, imagina. -Renée disse.

  “Mas é claro que atrapalhou, estamos aproveitando que Enzo está dormindo.” Escutei os pensamentos de Renée.

  -Bom, estamos indo a praia, ok? -Bella disse.

  -Ok. -Renée disse.

  -Divirtam-se. -Phil disse.

  “E demorem muito”. Phil completou, em pensamento.

  -Obrigada, vem Ed. -Bella disse, me puxando.

  -Tchau. -Disse.

  -Tchau.

  Saímos da casa dos Dwyers e fomos direto para praia, da casa deles pra praia foi rápido, o dia estava nublado, com pouco sol e era bom, pelo menos não dava pra ver nossa pele brilhando.

  Sentamo-nos na areia e ficamos um tempo abraçados, a praia daqui era bem movimentada, mesmo o dia estando nublado, mulheres passavam por nós, me olhando e rebolando, tentando fazer de tudo para eu olhar, escutei alguma coisa na minha cabeça, eu sabia que Bella estava afastando o escudo.

  “É melhor não olhar pra nenhuma, se quiser continuar vivo”. Ela pensou.

  Sorri e sussurrei em seu ouvido:

  -Jamais, a única que olharei nessa praia, é você Sra. Cullen. -Disse.

  Ela assentiu, me olhando de cara feia.

  -Vou mergulhar, vem comigo? -Ela perguntou.

  -Agora não, quero ficar te olhando primeiro. -Respondi.

  Ela sorriu e me deu um selinho, tirou o short e foi para o mar, fiquei a observando.

  Percebi os olhares masculinos na minha Bella, mas ela estava mesmo irresistível naquele biquíni, ela mergulhou e vários homens foram nadar também, me levantei e fui para o mar, fiquei a sua frente, ela estava mergulhando quando ficou de pé  e deu de cara comigo, sorriu.

  -Mudou de ideia? -Ela perguntou.

 -É ,tem muitos humanos olhando a minha vampirinha sexy. -Sussurrei, em seu ouvido.

  -Prefiro um vampiro, chamado Edward Cullen. -Ela sussurrou.

  Sorri e a beijei.

  -É por isso que eu te amo. -Disse.

  -Eu também te amo. -Ela disse.

  Beijamo-nos mais uma vez e mergulhamos um pouco.

  Ficamos horas na praia e depois andamos pela cidade, era por volta de umas 18h quando voltamos para casa, escutamos Renée e Phil em seu quarto.

  -Nossa. Ainda isso? -Ela disse.

  Comecei a rir.

  -Deixa eles amor, eles são casados e estão aproveitando que Enzo está dormindo, lembra da gente? Quando a Nessie era pequena?

  Ela sorriu.

  -Lembro, ela dormia e a gente ia para o nosso quarto… -Ela dizia, me abraçando pela cintura. - …e fazíamos amor.

  Sorri.

  -É, agora vamos subir e tomar um banho, por que eu estou te desejando desde que colocou aquele biquíni. -Disse.

  Ela se afastou de mim.

  -Não vai tomar banho comigo de jeito nenhum. -Ela disse e subiu.

  E não é que a monstrinha não deixou mesmo? Tive que ficar esperando ela sair, para eu poder tomar, enquanto ela tomava banho, peguei meu celular e liguei para casa.

  —Alô?—Uma voz de trovão atendeu.

  -Oi Emmett. -Disse.

  —Edward, como vai a viagem, já estão no Brasil?

  -Não, ainda estamos em Jacksonville. -Respondo.

  —Hum, e estão se divertindo?

  -Estamos sim, e como vão as coisas aí?

  —Estão ótimas.

  -Ok, chame a Esme, quero falar com ela. -Pedi.

  —Tá, manda um beijo para Bellinha.

  -Pode deixar. -Disse.

  Logo, escutei a voz da Esme.

  —Oi querido, como está?

  —Oi Esme, estamos ótimos, como estão todos?

  —Estamos bem, e as crianças estão ótimas, e aí como estão às coisas? Renée, Phil e Enzo estão bem?

  -Estão sim, Bella está tomando banho agora, estávamos na praia, eu só liguei para saber se as crianças estão bem.

  —Estão sim, Sophie e Anthony são dois anjinhos.

  -E a Nessie? Como ela está? -Perguntei.

  -Bem, ela vem todos os dias visitar os irmãos, e direto está cuidando do chalé.

  -Como combinamos, esta bem Esme, obrigado por cuidar de tudo.

  —Que isso meu filho, mande um beijo para Bella e para todo mundo aí.

  -Tá, tchau, nos vemos daqui a uma semana. -Disse.

  —Até. 

  Desliguei o telefone bem na hora em que Bella entrou no quarto.

  -Estava falando com quem? -Ela perguntou.

  -Com Esme, estava perguntando das crianças. -Respondi.

  -E como eles estão? -Bella perguntou, indo até sua mala.

  -Ótimos, ela disse que eles parecem dois anjinhos. -Respondi.

  -Estou com saudade deles. -Ela disse.

  -Eu também estou. -Disse, me levantando e dando um beijo em seu pescoço. -Vou tomar banho.

  -Tá. -Ela disse.

  Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, saí do banheiro só de toalha e Bella assistia TV, apenas de lingerie.

  Sorri.

  -Está linda, isso tudo é pra mim?

  Ela sorriu.

  -Quem sabe. -Ela disse.

  Fui até e me deitei por cima dela.

  -Me deixou na mão hoje. -Disse.

  Ela sorriu, maliciosamente.

  Eu adorava quando ela ficava pervertida.

  -Então vem tirar o atraso, leão. -Ela disse.

  Ela tirou minha toalha e eu a lingerie dela e nos amamos, pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella: https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/392670/conjunto_de_lingerie_preta_em_renda_transparente_vf13_1520_1_20180816112259.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.