Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 53
Capítulo 52-Segunda Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/53

  Isabella Marie Swan Cullen

 

  Já tinha uma semana que Edward e eu estávamos aqui em Jacksonville e íamos embora antes do sol voltar a aparecer, minha mãe tinha ficado muito feliz da gente ter passado essa semana com ela, agora a gente iria para a Ilha e teríamos uma segunda Lua de Mel, Edward e eu estávamos esperando o taxi, minha mãe estava com Phil e Edward conversando, eu estava na sala de estar, brincando com meu irmão Enzo, que era uma gracinha e eu já estava ficando com saudade dos meus filhotes, mas eu tinha certeza de que eles estavam bem.

  Não demorou muito para os três aparecerem na sala.

  -Bella, meu amor, nosso taxi chegou. -Edward disse.

  -Ok. -Disse.

  Edward e Phil levaram as malas para o taxi, abracei minha mãe.

  -Boa viagem. -Ela disse.

  -Obrigada, agora é a vez de vocês irem nos visitar, Nessie está com saudade da avó. -Disse.

  Ela riu.

  -Pode dizer pra ela que eu também estou com saudade dela e iremos visitar vocês. -Ela disse.

  Assenti.

  -Avisarei. -Disse.

  Dei um beijo em Enzo e o entreguei para a minha mãe.

  Fomos para fora e Edward e Phil me esperavam em frente ao Taxi.

   Abracei Phil.

  -Vê se cuida deles, hein. -Disse.

  -Pode deixar, você também se cuida. -Ele disse.

  Assenti.

  Edward foi até minha mãe e a abraçou.

  -Tchau Renée. -Edward disse.

  -Tchau Edward, cuide bem da minha filha, hein? -Ela disse.

  -Pode deixar. -Ele disse e foi até Phil, apertando sua mão. -Tchau Phil.

  -Até Edward. -Ele disse.

  -Obrigada por virem nos visitar. -Minha mãe disse, abraçando Phil pela cintura.

  -Não foi nada. -Disse.

  -Boa viagem. -Phil disse.

  -Obrigado. -Edward agradeceu.

  Entramos no taxi e fomos direto para o aeroporto.

***

  Estávamos no aeroporto, esperando nosso vôo, eu estava sentada no colo do Edward, um braço envolta de seu pescoço e minha mão acariciando seu cabelo.

  -Eu quero caçar quando chegarmos ao Rio. -Disse.

  -Ok. Nós caçaremos quando chegarmos lá. -Ele disse.

  -Ótimo, não vejo a hora de chegarmos, os momentos em que passei com você naquela ilha, foram os melhores da minha vida. -Disse.

  Ele sorriu.

  -Pena que viemos embora cedo. -Ele disse.

  -Mas agora iremos curtir, sem nenhuma preocupação. -Disse.

  -Assim espero. -Ele disse.

  Ainda ficamos mais um tempo ali e depois finalmente o nosso voo foi anunciado, fomos para o avião e seguimos para o Brasil.

  Horas depois…

  Finalmente havíamos chegado ao Brasil e Edward me tratou como da outra vez, andamos pela cidade e depois fomos para o nosso iate, depois de algum tempo, chegamos à Ilha, assim que a avistei, todas as lembranças da nossa Lua de mel vieram em minha cabeça, até o ultimo instante, quando estávamos com medo da minha gravidez, tudo isso veio em minha cabeça.

  Saímos do iate e Edward pegou as malas, entramos na casa que estava igual a ultima vez em que estivemos aqui.

  -Se passou tanto tempo, não? -Edward perguntou, me abraçando por trás.

 -É. -Disse. -Avisou ao Gustavo e a Kaure?

  -Carlisle falou com eles e pediu pra eles tirarem um dia de folga, disse que queríamos ficar sozinhos. -Ele respondeu.

  Assenti.

  -Eu sei que não gosta da Kaure. -Ele disse.

  Virei-me, o abraçando pelo pescoço.

  -Não é que eu não goste dela, eu tenho medo, ela é assustadora. -Disse.

  Ele riu.

  -Ela é inofensiva Bella. -Ele disse.

  Assenti.

  -Sei, eu bem me lembro. -Disse.

  Ele riu.

  -Você não queria caçar? -Ele perguntou.

  -Queria, só preciso trocar de roupa. -Respondi.

  Edward pegou nossas malas e as levou para o quarto branco, olhei bem pra ele, percebi que Esme havia trocado a cama, depois do estrago que Edward fez.

  Abri minha mala e escolhi uma roupa mais confortável para irmos caçar.

  Quando já estava pronta, fui pra sala de estar e esperei pelo Edward, que ainda estava se arrumando, me joguei no sofá, me lembrando de tudo, aonde eu ia, eu lembrava os nossos momentos, não demorou muito para Edward aparecer, pronto para irmos caçar.

  -O que iremos caçar? -Perguntei, me levantando e caminhando até ele.

  -Bem, aqui tem alguns ursos, onças, acho que vai gostar de caçar aqui. -Ele respondeu.

  Sorri e lhe dei um selinho.

  -Espero. -Disse.

  Ele sorriu e me puxou pela mão, saímos da casa e fomos caçar no continente, corremos muito atrás de alguma coisa decente para caçarmos, até que achei uma onça que era tremendamente feroz e tentou me atacar, mas eu fui mais rápida e a ataquei primeiro, depois Edward achou um urso que era enorme, Emmett iria gostar disso, e resolvemos caçá-lo juntos, depois de já estarmos saciados, voltamos pra casa e nos sentamos na sala de estar.

  -Que tal tomarmos um banho de banheira? -Perguntei.

 -Ótima ideia, por que não enche a banheira? Vou ligar lá pra casa e avisar que já estamos na ilha. -Ele disse.

  -Ok. -Dei um selinho nele e fui para o banheiro, enchi a banheira e coloquei alguns sais e óleos, quando o banho já estava pronto, fui para o quarto e tirei minha roupa, coloquei um roupão de banho e voltei pra sala, Edward falava no telefone.

  -Está bom filha, se cuida. -Ele disse. -Mando sim, dê lembranças ao Jacob, tchau. -Ele disse e desligou.

  -O banho já esta pronto. -Disse.

  Ele se levantou e veio até mim.

  -Acabei de falar com a Nessie, avisei a ela que já estamos na Ilha, ela disse que esta sentindo a nossa falta. -Ele disse.

  Sorri.

  -Eu também estou sentindo a falta dela, mas como estão as coisas por lá? -Perguntei.

  -Bem, Nessie disse que Sophie e Thony estão ótimos. -Ele respondeu.

  -É, estou morrendo de saudade deles. -Disse.

  -Mas daqui a uma semana iremos vê-los, agora vamos para o nosso banho. -Ele disse.

  Fomos para o banheiro e tirei o meu roupão, entrando na banheira.

  Edward tirou sua roupa e entrou também, ficando atrás de mim, eu fiquei entre suas pernas.

  -Não fizemos isso daquela vez, não é? -Ele perguntou.

  -É, mas agora podemos fazer o que a gente quiser. -Disse.

  Ele beijou meu pescoço.

  -É, é bom estar de volta a essa ilha, eu gosto muito daqui. -Ele disse.

  -É um ótimo lugar pra descansar um pouco e passamos por muita coisa juntos, merecemos isso. -Disse.

  -Só espero que agora passemos uma eternidade tranquila. -Ele disse.

  -E iremos meu amor, como uma família feliz. -Disse.

  Ele riu.

  -Que foi? -Perguntei.

  -Não parece que foi ontem? Nos conhecemos, James, Victória, eu te deixei, Victória de novo, tentando te matar…

 -Com o exercito dela. -Completei.

  -É, nosso casamento, Renesmee, os Volturi. Aconteceu tudo tão rápido e agora Nessie já cresceu, já esta casada e tem um filho, ainda não acredito que já somos avós. -Ele disse.

  -É, nunca imaginei nem que teria um filho e já tenho um neto. -Disse.

  -É, o tempo passou muito rápido, Nessie cresceu muito rápido. -Ele disse.

  -Calma, Sophie ainda vai demorar muito pra crescer e vai poder aproveitar mais. -Disse.

  Ele sorriu.

  -Eu sei, e espero mesmo curtir muito com a minha outra filha. -Ele disse.

  Sorri.

  -Agora vamos curtir a nossa lua de mel, que precisamos. -Disse, me virando e o beijando.

 E assim, do banho, passamos pra outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.