Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 51
Capítulo 50-Viagem Prt. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/51

Isabella Marie Swan Cullen

 

  Uma semana depois…

  Hoje, Edward e eu iríamos para Jacksonville, Alice tinha visto que o sol estava meio fraco por lá, isso nos deixaria livres, para passear pela cidade, as lingeries que desenhei para viajar com ele, eram lindas e tinha certeza que ele iria adorar, terminei de arrumar minhas ultimas coisas e as do Edward, pois ele ainda estava no escritório, iria deixar tudo na mão do Mike, Eric e Ben primeiro, e depois viria pra cá, quando estava dando banho em Sophie, Nessie apareceu com Jacob e Diego.

  -Oi mamãe. -Ela disse.

  -Oi meu amor. -Disse, terminando de arrumar Sophie.

  -Como andam os preparativos pra viagem? -Ela perguntou, me dando um beijo no rosto.

  -Bem, só estou arrumando seus irmãos para deixar com Esme. -Respondi, colocando Sophie em seu berço.

  Jake estava com Diego no colo, que estava ficando cada vez mais parecido com ele.

  -Oi Jake. -Disse, dando um beijo em sua bochecha e outro na testa de Diego.

  -Oi Bells. -Ele disse.

  -E cadê o papai? -Nessie perguntou.

  -Está no escritório, resolvendo algumas coisas com os meninos, pra gente poder viajar. -Respondi.

  -E quanto tempo vão ficar fora? -Jacob perguntou.

  -Umas duas semanas. -Respondi, pegando o Anthony no colo.

  Nessie pegou Sophie e ficou com ela no colo.

  -Então vão passar uma semana em Jacksonville e uma semana no Rio? -Nessie perguntou.

  -Sim, pode cuidar do chalé, enquanto isso? -Perguntei.

  -Claro mamãe, foi a casa que eu cresci, jamais a deixaria pra trás. -Ela respondeu.

  -Assim espero, agora deixa eu arrumar o Thony. -Disse.

  Nessie colocou Sophie no berço.

  -Jake, olhe ela, eu vou ajudar minha mãe. -Nessie disse.

  -Ta bom. -Ele disse.

  Nessie foi para o banheiro comigo e eu comecei a dar banho no Anthony.

  -Já foi visitar a Tanya?-Nessie perguntou.

  -Ainda não, soube que o filho dela nasceu. -Disse.

  -É, o dela e da Kate, são umas coisas lindas, Kate teve um menino, Yon. -Nessie disse.

  -Yon? -Perguntei.

  -Sim, foi o Garrett que escolheu, não sei por que. -Nessie respondeu.

  -E a Tanya? -Perguntei.

  -Teve uma menina, Seth queria que Tanya fizesse uma homenagem a irmã, colocando de Irina, mas Tanya não quis, achou melhor colocar outro nome, então eles optaram por Lara, Jake me disse, que foi o nome de uma Quileute, descendente dos Clearwater. -Nessie explicou.

  Assenti.

  Terminei de dar o banho no Thony e o arrumei, voltei para o quarto com ele, e Jake brincava com Diego e Sophie, coloquei Anthony em seu berço.

  -Pronto, querem comer alguma coisa? -Perguntei.

  -Claro que eu quero. -Jacob respondeu.

  Nessie começou a rir.

  -Tudo bem, me ajudem com as crianças. -Disse.

  Jake desceu com Diego, eu com Anthony e Nessie com Sophie, os colocamos sentados no sofá e fomos para a cozinha, Nessie e Jacob se sentaram, enquanto eu preparei um lanche para eles.

  -Como vão pra Jacksonville, se lá faz muito sol? -Jacob perguntou.

  -Alice viu que esses dias, o sol vai ficar fraco, dá pra gente ficar lá. -Disse.

  -Humm. -Jacob disse.

  Fui até a mesa e lhes entreguei o lanche deles, não demorou muito para Jacob devorar.

  Escutei a porta se abrindo, e passos vindo em direção a cozinha, Edward tinha chegado.

  -Oi. -Ele disse, entrando na cozinha e beijando a testa de Nessie, logo em seguida, cumprimentou Jacob e veio me abraçar.

  -Como estão? -Ele perguntou.

  -Bem, e aí, já estão prontos pra ir pra segunda Lua de Mel? -Nessie perguntou.

  -Quase, só vou tomar um banho, aí vamos poder ir. -Edward disse.

  -Tudo bem. -Disse.

  Edward me deu um selinho e subiu para o nosso quarto.

  -Bom, nós vamos lá pra casa principal, esperamos vocês lá. -Nessie disse.

  -Ok. -Disse.

  Fomos para a sala de estar e Nessie e Jacob pegaram Diego e foram embora, fiquei na sala de estar, com meus outros filhos, esperando pelo Edward, não demorou muito pra ele aparecer, já com todas as malas.

  -Podemos ir. -Ele disse.

  -Como iremos, com as crianças e as malas? -Perguntei.

  -Eu trouxe o Volvo. -Ele respondeu.

  Assenti.

  Saímos do nosso chalé e Edward colocou as malas dentro do porta malas, depois ele me ajudou a colocar as crianças no banco de trás, depois fui para o banco do carona e Edward dirigiu até a casa principal, estavam todos em casa quando chegamos lá, até a Leah, que não desgrudava do Enrique.

  -Oi família. -Edward disse.

  -Oi. -Esme disse, com seu pequeno Henry no colo.

  -Vieram se despedir? -Carlisle perguntou.

  -Sim, já estamos indo. -Edward respondeu.

  -Segure Henry, Carlisle. -Esme disse, entregando seu filho para Carlisle e veio até a gente.

  -Quero que se cuidem ouviu? -Esme disse.

  Assentimos.

  -Pode deixar, Esme. -Disse.

  -Iremos nos cuidar, mãe. -Edward disse.

  Ela assentiu.

  -Ok, Bella, mande um beijo pra sua mãe e Phil. -Ela disse.

  -Tá bom. -Disse.

  -E tomem conta da minha Ilha. -Ela disse.

  -O que ela quis dizer, é que é pra deixá-la inteira. -Emmett disse e Rose deu um tapa em seu ombro.

  -Pode deixar Esme, nós tomaremos conta da Ilha. -Disse.

  -E a deixaremos inteira. -Edward disse, olhando para o Emmett, que sorriu, mostrando aquelas covinhas dele.

  -Ok, sem papo, vocês tem que ir. -Esme disse, pegando Anthony do meu colo. -Não se preocupem, irei cuidar bem deles.

  Respirei fundo e assenti.

  Esme entregou Anthony para Leah, que estava sentada no sofá e pegou Sophie do colo do Edward.

  -Esme, qualquer coisa, nos liga. -Pedi.

  -Não se preocupe Bella, cuidarei deles. -Ela disse.

  Respirei fundo.

  -Tudo bem. -Disse.

  Edward me abraçou por trás.

  -Podemos ir? -Edward perguntou.

  -Claro.

  Despedimo-nos de toda a nossa família, Nessie foi a última de quem nos despedimos.

  -Mande um abraço pra minha avó e o Phil. -Ela disse.

  -Pode deixar. –Disse e dei um beijo na testa dela, depois ela foi abraçar o Edward, que pediu pra ela se cuidar, depois fomos direto para o aeroporto.

***

  Edward e eu já estávamos no avião, o que estava me irritando, era essas aeromoças e o resto dessas mulheres, que olhavam para o meu marido.

  -Ainda estou preocupada com a Soph e o Thony. -Disse.

  -Amor, Esme vai cuidar deles, quantas vezes não deixamos Nessie com ela? -Ele disse.

  -É, mas era só a Nessie, ela tem o Henry pra cuidar. -Disse.

  -Ela já cuidou de 6 crianças ao mesmo tempo, quando vocês iam pra loja. -Ele disse, e pegou na minha mão. -Vai dar tudo certo, tente relaxar, ok?

  Ele pegou meu rosto e me beijou, era o único jeito, pra eu ficar calma, e funcionou, fiquei tranquila e curtindo meu marido, já que estavam de olho nele.

  Edward Anthony Masen Cullen

 

  Pousamos no aeroporto de Jacksonville, já tinha falado com a Alice e ela disse que estava tudo bem, para acalmar a Bella.

  -Avisou pra sua mãe, que estamos chegando? -Perguntei.

  -Avisei que chegaríamos hoje. -Ela respondeu.

  Assenti.

  Fomos para o taxi, e fomos direto pra casa da Renée e do Phil.

  Chegamos em frente a casa de Renée e paguei o taxista, tirei as malas do porta malas, e Bella tocou a campainha da casa, quem atendeu foi Phil.

  -Ora, ora, quem chegou. -Phil disse.

  -Oi Phil. -Bella o abraçou.

  -Oi pequena, e ai Edward?

  -Oi Phil. -Disse.

  Phil soltou Bella.

  -Venha, entrem. -Ele disse, dando passagem pra gente.

  Entramos na casa e fomos direto pra sala de estar.

  -RENÉE! -Ele gritou.

  -Onde ela está? -Bella perguntou.

  Renée estava no quarto de Enzo, cuidando dele.

  -Deve estar cuidando do Enzo. -Ele respondeu .-E a Nessie, os gêmeos?

  -Nessie está com o Jacob, e deixamos os gêmeos com Esme. -Bella respondeu.

  Phil assentiu.

  Logo, Renée desceu, e sorriu ao nos ver.

  -Ah, minha filha. -Ela abraçou Bella.

  -Oi mãe, tudo bem? -Bella perguntou.

  -Tudo, estava contando os minutos para a chegada de vocês. -Ela respondeu. -Pensei que iriam trazer as crianças.

  Abracei Bella.

  -Preferimos deixá-las com Esme, pra termos uma segunda Lua de mel, entendem?

  Eles sorriram.

  -Se entendemos, bom é melhor subirem, Bella, o seu quarto é o mesmo que ficaram daquela vez que vieram aqui, lembra? -Renée disse.

  -Lembro sim. -Ela respondeu.

  -Podem subir, se instalem, e depois conversamos, ok? -Renée disse.

  -Ok.

  -Querem ajuda? -Phil perguntou.

  -Não, não precisam se incomodar. -Bella respondeu.

  Pegamos as malas e subimos para o quarto da Bella, e fomos para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.