Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 46-Preparativos para mais um casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/47

Isabella Marie Swan Cullen

  Depois que Edward e eu fomos caçar, eu me sentia bem melhor, estava em casa agora, cuidando dos meus lindos filhos, estava feliz que agora nenhum dos Volturi se importaram com o que fizemos e pelo pouco que conheço de Aro, eu tinha ate certeza de que ele usaria essa experiência, ele iria adorar que isso acontecesse, mas pra isso seria um tempo longo.

  Agora eu queria curtir meus lindos filhos, meu neto, quem diria que um dia, eu viraria avó, mas eu acho que é o sonho de toda mulher ser avó, e continuar com a aparência de 18 anos, então, eu estava tranquila.

  Deixei Thony e Soph no berço e desci, fiquei conversando um pouco com Nessie e Jake, que estavam cuidando de Diego, Edward tinha ido para o escritório, já que ele estava deixando tudo nas mãos do Tyler e Mike, parecia mentira que eles estavam trabalhando todos juntos.

  Alice, Rose e eu, tínhamos era que voltar a abrir a loja, já que ela estava abandonada, mas o que faltava era tempo, mas iríamos esperar tudo isso passar e arranjar tempo pra tudo isso.

  Meses depois…

  As crianças já estavam crescendo e estavam cada vez mais lindos, Nessie e Jake estavam cada dia mais bobos com Diego, assim como o Edward, ele era um avô super babão, quem diria, eles já estavam planejando o casório para o desgosto do Edward, mas acho que ele já estava se conformando que Nessie não é mais aquele bebê, que costumávamos mimar, e ele tinha outros dois pra mimar.

  Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, fazia muito tempo que eu não falava com ela, e já estava com saudade.

  -Alo?

  Quem atendeu foi o Phil.

  -Oi Phil, tudo bem? -Perguntei.

  -Oi Bella, tudo sim, e você?

  -To bem sim, minha mãe esta ai? -Perguntei.

  -Ta sim, vou chamá-la.

  A linha ficou muda por um tempo, e logo escutei a voz louca da minha mãe.

  -Filhinha linda, que saudades de você.

  -Oi mãe, tudo bem por ai? Como vocês estão? -Perguntei.

  -Estamos bem, Bella seu irmão esta tão lindo.

  -Imagino. -Disse.

  -E por ai? Como você, o Edward e meus lindos netos estão?

  -Estamos muito bem, e seus netos lindos também, Nessie esta noiva e o filho dela também esta ótimo. -Respondi.

  -Hum, sabe, sua filha esta noiva, isso quer dizer que você esta ficando velha.

  Comecei a rir.

  Se minha mãe soubesse que eu não tinha esse problema.

  -Não sou você, Renée. -Disse.

  -Isabella, que educação é essa? Edward não esta te educando?

  -Ele me ensina a ser mal educada. -Respondi.

  -Sei em que ele te ensina.

  Começamos a rir.

  -Ta bom mãe, eu quero ver você aqui no casamento da minha filha viu?

  -Claro, se eu for convidada.

  -Claro que vai, acha mesmo que ela vai deixar de te convidar? -Perguntei.

  -Assim espero, eu sei que ela  é melhor do que a mãe.

  -Ah, tudo bem Renée, eu sei que você me ama. -Disse.

  Ela começou a rir.

  Nessie apareceu na sala de estar.

  -Mãe, podemos ir na loja? Eu quero fazer os preparativos para o meu vestido. -Ela disse.

  -Mãe, vou ter que desligar pra ajudar Renesmee. -Disse.

 — Tudo bem, vá lá cuidar da sua família, eu também tenho que cuidar do Enzo.          

  -Tá bom, tchau. -Disse.

  -Tchau.

  Desliguei o telefone e olhei pra Nessie.

  -Vamos deixar as crianças com Esme e vamos pra loja. -Disse.

  Peguei Soph e Thony e Nessie pegou Diego, fomos direto pra casa principal.

(…)

  Estacionei minha Ferrari no estacionamento do shopping e fomos direto pra loja.

  Entramos na loja e Rose tinha acabado de atender a uma cliente.

  -Boa tarde! -Disse.

  Rose e Allie nos olharam.

  -Oi. -Elas disseram.

  -Nessie, a que devemos essa honra? -Rose perguntou.

  -Quero que me ajudem com meu vestido. -Ela respondeu.

  -Ótimo! Iremos produzir seu vestido, vai ficar lindo. -Alice disse.

  -Sua mãe vai desenhar o modelo que você quer e Alice e eu iremos produzir. -Rose disse.

  -Ok, mas eu ainda não tenho nenhuma ideia de como eu quero. -Nessie disse.

  -Podemos lhe dar algumas ideias. -Alice disse.

  -E podemos começar com o vestido de noiva da sua mãe, que era lindo e ate hoje Allie tem guardado. -Rose disse.

  -Foi uma grande obra de arte. -Alice disse.

  -Tudo bem, então vamos logo com isso que eu tenho um monte de coisas pra fazer?

  -Claro, vamos.

  Começamos os preparativos, para o vestido da Nessie.

***

  Depois de varias horas discutindo sobre como seria o vestido da Nessie, depois ela foi embora direto pra casa do Charlie e Rose, Allie e eu, voltamos a trabalhar naquela loja.

  Mais tarde, quando cheguei em casa, peguei as crianças que estavam com Esme, ela já estava com um barrigão e o bebe já estava quase nascendo, assim como o da Tanya e Kate, Garrett e Seth estavam todos bobos.

  Cuidei dos meus bebês e fui para o meu quarto, tomei um belo banho e coloquei uma lingerie e um robe, me sentei na cama e me concentrei no vestido de noiva da Nessie, não demorou muito para o Edward chegar em casa e ir para o quarto, ele parou na porta e ficou me olhando.

  -Nossa, posso saber no que você esta tão concentrada? -Ele perguntou, fechando a porta do quarto.

 -No vestido da Nessie. -Respondi.

  Ele respirou fundo.

  -Não acredito que a minha garotinha vai se casar. -Ele disse, indo para o closet.

  -Achei que já tinha se conformado. -Disse.

  Ele voltou para o quarto, vestindo apenas uma samba canção branca.

  -Nunca irei me conformar com isso. -Ele disse, se sentando ao meu lado na cama. -Esta muito decotado.

  O olhei.

 - Vai ficar criticando meu trabalho? -Perguntei.

  -De jeito nenhum, mas por que não faz isso mais tarde? Estou com saudades de você.

  -Não Ed, e prometi pra Nessie que terminaria isso logo. -Respondi.

  -Ah, faz tempo que não fica comigo. -Ele disse.

  -Prometo te recompensar. -Disse.

  -Assim espero. Pensei em irmos pra ilha um dia desses. -Ele disse.

  -Seria ótimo, que tal depois do casamento da Nessie? -Perguntei.

  -Se ela não quiser ir pra lá com ele, em Lua de Mel. -Ele disse.

  -Eles já decidiram pra onde ir. -Disse.

  -E pra onde eles vão? -Ele perguntou.

  -Eles vão para o Havaí, vão ficar na casa da irmã do Jacob, a Rebecca. -Respondi.

  -Hum, uma vampira vai para um dos lugares mais quentes. -Ele disse.

  -Meia vampira Edward, do mesmo jeito ela  é humana e precisa de calor no corpo. -Disse.

  -E eles vão levar o Diego?

  -Não, Diego vai ficar com a Rachel e o Paul. -Respondi.

 -Como?

  O olhei.

  -Não cisme ok? O filho é deles e Rachel é irmã do Jacob e tem todo o direito de passar um tempo com o sobrinho. -Disse.

  Ele respirou fundo.

  -Eu sei. -Ele disse e me deu um beijo na bochecha. -Vou assistir TV, tudo bem?

  -Tudo, vai lá. -Respondi.

  Edward me deu um selinho e saiu do quarto, voltei a me concentrar no desenho e consegui fazer metade, depois o guardei em um lugar bem escondido e saí do quarto, desci e Edward estava todo esparramado no sofá, assistindo “Two and a half men”, fui até ele e me sentei em seu colo.

  -Foi ver as crianças? -Perguntei.

  -Sim, estão quietinhos. -Ele respondeu.

  -Bom, Nessie disse que iria pra casa do meu pai e depois iria pra casa do Jake, então temos a casa livre. -Disse, passando o dedo em sua barriga, me esqueci em como ele se arrepiava, quando eu fazia isso.

  -Pensei que estivesse ocupada. -Ele disse.

  Sorri, maliciosamente.

 -Já terminei. -Disse.

  Edward não disse nada, nos virou rapidamente e nos amamos ali mesmo, no sofá.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.