Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 48
Capítulo 47-Casamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/48

  Jacob Black

 

  Um mês depois…

  Hoje era o grande dia, hoje eu me casaria com a Nessie, nunca pensei que esse dia chegaria, mas chegou e agora iremos nos casar, e pensar que eu já fui apaixonado pela sua mãe e briguei com o pai dela, mas meu verdadeiro amor, era ela, ela era a garota que me levaria a loucura.

  Iríamos fazer um casamento duplo, eu e a Nessie, e o Seth e a Tanya, isso que foi estranho, um lobisomem com uma vampira, mas até que Tanya é gente boa e eu gostava dela.

  Iríamos nos casar no jardim da casa Cullen, meio que obvio, eu e Seth estávamos nos arrumando no antigo quarto do Edward e as garotas, estavam no chalé, terminei de me arrumar e desci, me juntando a Jasper e Emmett.

   -E ai? Ate que ficou descente de terno. -Emmett disse.

  -Pois é, mas é o meu casamento, tenho que ficar descente. -Disse.

  Jasper começou a rir.

  -Já chegaram todos? -Perguntei.

  -A maioria, Carlisle esta recebendo os convidados, já as mulheres, estão tudo no chalé, ajudando a Nessie. -Jasper respondeu.

  -E Edward? -Perguntei.

  -Esta lá também.

  -No meio de um monte de mulheres. -Emmett disse, rindo.

  -Como será que ela esta? -Perguntei.

  -Fica tranquilo, que daqui a pouco ela esta aqui. -Emmett disse.

  Assenti.

  -Enquanto isso, eu vou beber alguma coisa. -Disse, indo pra cozinha.

  Fui pra cozinha, onde tinham alguns garçons que Esme tinha contratado e Seth, que estava encostado em uma parede.

  -E ai, Seth?

  -Oi Jake. -Ele disse.

  -Nervoso? -Perguntei.

  -Muito e você?

  -Completamente. -Respondi.

  -Será que elas ainda vão demorar muito? -Ele perguntou.

  -Com toda certeza, noiva sempre se atrasa. -Respondi.

  Ele respirou fundo.

  -Mas enquanto isso, vamos beber alguma coisa. -Disse, pegando uma bebida na geladeira, e servindo pra mim e pro Seth.

  E ficamos ali, bebendo, enquanto nossas adoráveis noivas, não chegam.

  Renesmee Carlie Cullen Swan

  Estava super nervosa, Tanya e eu estávamos nos arrumando para o nosso casamento, ainda não sabia como os meninos estavam, mas tinha certeza que estavam super nervosos, assim como eu estava muito nervosa, Carmem, Kate, Leah e minha avó Esme, ajudavam Tanya no quarto da minha mãe e do meu pai e Rose, Allie, minha mãe e minha avo Renée, me ajudavam em meu quarto, tia rose estava fazendo a minha maquiagem, enquanto minha avó Renée arrumava meu cabelo e minha mãe, me ajudava a colocar o vestido.

  Depois de uma hora, estava pronta.

  -Linda. -Tia Allie disse, vislumbrada.

  -Uma princesa. -Minha mãe disse.

  Sorri, emocionada.

  -O vestido é lindo, obrigada gente. -Agradeci.

  -Agradeça a sua mãe. -Rose disse.

  Fui ate minha mãe e a abracei.

  -Obrigada mamãe, por tudo, juntas, passamos por muitas barras. -Disse.

  Ela riu.

  -E eu não sei?- Ela disse.

  Comecei a rir também.

  Bateram na porta e vovó Esme entrou.

  -Esta linda, querida. -Ela disse.

  -Nem acredito que a minha netinha já vai se casar, parece que foi ontem que sua mãe estava se casando. -Minha avó Renée, disse.

  Fui até ela e a abracei.

  -Eu te amo, vovô. -Disse.

  -Também te amo, meu amor. -Ela disse.

  -Agora temos que ir, Tanya já nos esperava pronta lá embaixo. -Esme disse.

  Soltei minha avó e peguei meu buquê, desci e encontramos Tanya e as outras.

 -Esta linda, Tanya. -Disse.

  -Você também esta, Nessie. -Ela disse.

  -As duas estão magníficas, agora vamos, que os noivos estão esperando. -Carmem disse.

  -Vamos, nunca pensei que um dia eu estaria me casando. -Tanya disse.

  -Seu dia chegou. -Tia Rose disse.

  Meu pai apareceu da cozinha e me olhou.

  -Esta linda, princesa. -Ele disse.

  Sorri e o abracei.

 -Eu te amo, papai. -Disse.

  Ele sorriu.

  -Eu também, princesa. -Ele disse.

  -Mas não pense que só por que eu estou casando, eu vou deixar de ser sua filhinha, Sophie não vai roubar meu lugar de princesa. -Disse.

  Ele riu.

  -Jamais, meu amor. -Ele disse.

  -Ohhh, eu vou chorar. -Vovó Renée disse.

  Soltei-me do meu pai.

  -Agora vamos logo. -Disse.

  Fomos para o jipe do Emmett, que meu pai tinha trazido e fomos direto pra casa principal, chegamos lá, e já estavam todos lá, minhas avós, Esme e Renée, minhas tias, Rose e Allie e Carmem e Kate, se levantaram e entraram primeiro, minha mãe ficou no carro, comigo e com meu pai.

  -Esta chegando a hora. -Minha mãe disse.

  Fui ate ela e dei um beijo em sua bochecha.

  -Não se preocupem, eu não vou me esquecer de vocês e virei aqui, todos os dias. -Disse.

  Ela sorriu.

  -Eu te amo, meu bebê. -Ela disse.

  -Eu também te amo, mamãe. -Disse.

  Ela me deu um beijo na testa e depois deu um selinho no meu pai e entrou, olhei para o meu pai.

  -Esta pronta? -Ele perguntou.

  Respirei fundo.

  -Sim. -Respondi.

  Ele assentiu.

  Meu pai saiu do carro e em um segundo, estava abrindo a porta do carro para mim.

  -Vamos, Srta. -Ele disse, estendendo a mão pra mim.

  Estávamos lado a lado, eu agarrando o braço do meu pai e ao nosso lado, Tanya estava com Eleazar. A marcha nupcial começou e caminhamos ate o altar, chegamos la e Eleazar entregou Tanya primeiro.

  -Cuide bem de minha filha, Seth. -Eleazar disse.

  -Pode deixar, Eleazar. -Seth disse, pegando a mão de Tanya.

  Logo em seguida, meu pai me entregou ao Jacob.

  -Cuide bem do meu tesouro Jacob, se não você  já sabe o que te acontece. -Ele disse.

  Jacob sorriu.

  -Pode deixar, Edward. -Jacob disse.

  Meu pai me entregou a ele e foi para o seu lugar, ao meu lado, estava Tia Rose e tio Jazz, que eram meus padrinhos e ao lado do Jacob, estavam Leah e Sam, que eram os padrinhos dele e assim, a cerimônia começou.

(…)

  -Seth Clearwater, aceita Tanya Denali, como sua legitima esposa?

  -Sim. -Seth respondeu.

  -Tanya Denali, aceita Seth Clearwater, como seu legitimo esposo?

  -Sim. -Ela respondeu.

  -Jacob Black, aceita Renesmee Carlie Cullen Swan, como sua legitima esposa?

  -Sim. -Ele respondeu.

  -Renesmee Carlie Cullen Swan, aceita Jacob Black, como seu legitimo esposo?

  Sorri.

  -Sim .-Respondi.

  -As alianças, por favor.

  Minha avó Esme, veio com Diego no colo, que carregava as nossas alianças.

  Seth pegou a aliança de Tanya e colocou em seu dedo.

  -Tanya Denali, aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por toda a minha vida, eu te amo. -Seth disse, colocando a aliança no dedo dela.

  Tanya pegou a outra aliança.

 -Seth Clearwater, aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, pelo resto da minha existência. -Tanya disse, colocando a aliança no dedo de Seth.

  Logo em seguida, Jacob pegou a minha aliança.

  -Renesmee Carlie Cullen Swan, aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por toda a minha vida. -Ele disse, chorando, colocando a aliança em meu dedo.

 Peguei a outra aliança, já emocionada e coloquei em seu dedo.

  -Jacob Black, aceite essa aliança como prova do meu amor e fidelidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por toda a minha existência. -Disse, também chorando, colocando a aliança em seu dedo.

  -Eu vos declaro, marido e mulher, podem beijar as noivas. -O padre disse.

  Tanya abraçou o Seth e o beijou e Jacob me agarrou e me beijou.

  -E é com prazer que eu lhes apresento, o Sr e a Sra. Clearwater e o Sr e a Sra. Black.

  Recebemos os aplausos de todos, e fomos para a festa.               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seth: http://vignette2.wikia.nocookie.net/twilightserie/images/8/86/Boo-Boo-Stewart.jpg/revision/latest?cb=20111115084843&path-prefix=de

Jake: http://thetwilightcrazy.files.wordpress.com/2009/06/taylor-lautner-cfda-fashion-04.jpg

Jazz: http://www.aceshowbiz.com/images/events/ALO-036828.jpg

Emm: http://2.bp.blogspot.com/_mMIwF1_0BgM/Swm3m95TttI/AAAAAAAALOE/_fjhLdrAHEE/s1600/kellan-lutz-my-clothes-05.jpg

Nessie: https://www.ideiasmix.com/wp-content/uploads/2014/11/vestido-de-noiva-1.jpg

Tanya: http://www.bestdicas.co/wp-content/uploads/2014/11/vestidos-de-noiva-para-casamento.jpg

Edward: http://kristenstar.files.wordpress.com/2011/02/robert-pattinson-oscar-party-03.jpg

Aliança Seth e Tanya: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21312749-EXH,00.jpg

Aliança Nessie e Jake: http://www.bemparana.com.br/bemcasados/wp-content/uploads/2010/12/hstern_meiacana1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.