Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 46
Capítulo 45-A conversa com os Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/46

Esme Cullen

  Estava em casa, pensativa, estava morrendo de medo do que estaria por vir, Alice tinha ficado o dia inteiro comigo, cuidando de mim e agora estava com Jasper em seu quarto, cuidando das crianças, Rose,também estava cuidando das crianças, Emmett estava na sala de estar, assistindo desenho, Edward, Bella, Nessie, estavam tudo no chalé.

  Já eu, estava andando de um lado para o outro no jardim, ainda estava muito preocupada, um dia tinha se passado, desde que Carlisle foi pra Volterra e eu não tinha noticias dele.

  Meu celular começou a tocar, graças a Deus era ele.

  -Carlisle, tudo bem? -Perguntei.

  -Oi Esme, tudo bem sim, como você esta?

  -Bem, o que aconteceu?

  —Eu já conversei com eles e eles querem vê-los, converse com todos, e se organizem, para vir pra cá.

  -Ok, vou chamá-los. -Disse.

  -Ok, tchau, eu te amo.

  -Tchau, eu também te amo. -Disse e desliguei.

  Entrei em casa e fui ate a sala de estar.

  -Emmett, preciso que chame toda a família aqui. -Disse.

  -Algum problema? -Ele perguntou.

  -Carlisle ligou. -Respondi.

  Ele assentiu e foi localizar todos, em menos de 10 minutos, já estavam ali.

  -Eu já liguei pro Edward e ele e a Bella estão vindo pra cá. -Alice disse.

  Assenti.

  -Ok, vamos esperar eles chegarem e começarei. -Disse.

  Alguns minutos depois, Bella, Edward e Jacob apareceram.

  -O que houve, Esme? -Edward perguntou.

  -Carlisle ligou. -Respondi.

  -E?

  Respirei fundo.

  -Os Volturi, querem vê-los. -Respondi.

  -Então vamos para Volterra? -Emmett perguntou.

  Respirei fundo.

  -Sim, vamos nos arrumar e ir pra Itália, ate a noite, iremos para o aeroporto. -Respondi.

  -Tudo bem, iremos pra casa nos preparar. -Edward disse.

  -Ok.

  Edward, Bella e Nessie, foram embora e eu e os outros, começamos a nos preparar.

  Edward Anthony Masen Cullen

  Bella e eu já tínhamos nos arrumado para ir para Volterra, Jacob insistiu em vir junto com a gente, desci para ajudar Nessie e Bella ficou arrumando as crianças.

  Jacob estava com muito medo, eu via isso, ele pensava em como eles iriam reagir com a situação.

  -Vai dar tudo certo. -Disse.

  Bella desceu com as crianças e peguei Sophie no colo.

  -Podemos ir? -Bella perguntou.

  -Podemos. -Respondemos.

  Fomos pra casa principal, onde os outros nos esperavam e fomos direto para o aeroporto.

(…)

  Estávamos no avião com as crianças no colo, Bella estava ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro, beijei seus cabelos e ela afastou o escudo, dizendo “Eu sei que vai dar tudo certo”.

  -Eu sei. -Sussurrei em seu ouvido.

  Bella levantou a cabeça e me deu um selinho e assim ficamos, ate chegarmos.

***

  Chegamos à Itália e fomos direto pra Volterra, já no castelo, fomos recebidos por Demetri.

  -Ora, ora, se não é o adorável clã Cullen. -Ele disse.

  -Como vai, Demetri? -Perguntei.

  -Perfeitamente bem, entrem, Aro já espera vocês. -Ele disse.

  Todos entraram, mas quando Jacob ia entrar, Demetri o barrou.

  “Você não pode entrar”. Ele pensou.

  Fui ate ele.

  -Mas vai, ele também faz parte da nossa família. -Disse, empurrando Demetri para dar passagem ao Jacob.

  Demetri não disse nada, só bufou e nos levou ate Aro, no meio do caminho, encontramos Carlisle, que veio dar um selinho em Esme.

  -Que bom que chegaram. -Ele disse.

  -Vamos logo acabar com isso. -Disse.

  Entramos na sala onde os Volturi estavam.

  -Mestre, o clã Cullen. -Demetri disse.

  -Ora, ora, que bom ver vocês de novo. -Aro disse.

  -Como vai, Aro? Disse.

  -Muito bem Edward, e vejo que vocês também .-Ele disse.

  -Aro, esses são meus netos vampiros. -Carlisle disse.

  Aro se aproximou da gente.

  -E de que eles se alimentam? -Caius perguntou.

  -De sangue, eu pego bolsas de sangue da doação no hospital, para podermos alimentá-los. -Carlisle respondeu.

  Aro assentiu.

  -E tudo isso, graças a adorável Isabella. -Aro foi ate Bella, que estava com Anthony no colo. -Como esta querida?

  -Muito bem. -Bella respondeu, o olhando.

  -Cada vez mais bonita. -Ele acariciou o rosto da Bella e depois olhou para o Anthony. -Oh, que gracinha, qual o nome dele?

  -Anthony. -Bella respondeu.

  -Tão parecido com o pai. -Ele disse.

  Aro estendeu a mão e Thony a pegou, e Aro entrou em sua mente, ele viu desde quando eles nasceram, Aro o soltou.

  -Interessante, tão inocentes. -Aro disse.

  -Inocentes? -Marcus perguntou.

  -Sim, muito, e a experiência, totalmente incrível. -Aro disse.

  E ele estava pensando ate em usar essa experiência.

  Aro olhou para Renesmee.

  -E este?

  -Este já é diferente, é filho da Renesmee e Jacob, ele é meio humano, meio vampiro e meio lobisomem. -Carlisle disse.

  Aro se aproximou de Renesmee e pegou na mãozinha de Diego, que mostrou toda a sua mente inocente.

  -Bom, mas ainda iremos ficar de olho, não quero que isso seja um problema para nos. Carlisle, quero que fique de olho em seu bisneto. -Aro disse.

  -Ok, pode deixar. -Carlisle disse.

  Aro olhou pra Nessie e sorriu.

  -A adorável Renesmee, você cresceu. -Ele disse.

  -Ola Aro .-Nessie disse.

  Aro acariciou sua bochecha.

  -Tão parecida com a sua mãe. -Ele disse.

  Nessie sorriu.

  Aro se afastou.

  -Muito bem, vejo que a família de vocês cresceu, meus parabéns. -Aro disse.

  -Muito obrigado Aro e por ter nos aceitado. -Carlisle disse.

  -Tudo por nossa amizade. -Ele disse.

  Carlisle assentiu.

  -Podem ir, nossa conversa já acabou. -Ele disse.

  Li a mente de Aro e ele tinha um plano, não contra nós, mas para aumentar o clã dele, ele gostou da experiência do Carlisle e assim que saíssemos daqui, ele iria dar uma ordem ao Alec, ele teria que sair e trazer uma garota humana e engravidá-la, depois, ele iria transformar a garota, e iria usar o veneno para  engravidar suas vampiras, ele queria essa experiência para a sua guarda, na mente dele, esses novos vampiros, eram mais fortes, como ele queria.

  Carlisle se despediu dos Volturi e saímos daquele castelo horrível.

  Fomos direto para o aeroporto, estávamos todos cansados e com sede no avião, tinha muitos humanos e estavam nos dando sede e Bella estava inquieta ao meu lado e sabia que isso a estava incomodando, me aproximei dela.

  -Vai ficar tudo bem, em algumas horas, estaremos em casa. -Sussurrei em seu ouvido.

  Ela assentiu, mas sabia que ela estava fazendo muito esforço.

  Peguei em sua mão e ela a apertou, e assim ficamos, ate chegar em casa.

(…)

  Chegamos ao aeroporto de Seattle e fomos pra casa, assim que chegamos, levei Bella e as crianças para o chalé, Nessie tinha ficado com os outros na casa principal, junto com o Jacob, chegamos em casa e eu cuidei das crianças, Bella não estava em um estado normal, coloquei cada um em seu berço e desci, Bella estava sentada no sofá, fui ate ela.

  -Tudo bem? -Perguntei.

  -Mais ou menos. -Ela respondeu.

  Bella se levantou, mas se apoiou em mim, ela estava muito fraca.

  -Edward… o que ta acontecendo comigo? -Ela perguntou.

  -Você esta fraca, precisa caçar. -Disse, a pegando no colo e a deitando no sofá.

  -Parece que eu estou morrendo. -Ela disse.

  -Não, não fale isso. -Disse.

  -Não vou conseguir caçar assim. -Ela disse.

  Eu estava desesperado, ela estava com muita sede e tinha razão, não iria conseguir caçar assim, fui ate a cozinha e peguei uma bolsa de sangue, que era do Anthony e da Sophie, voltei pra sala de estar e abri a bolsa, derramando o sangue na boca da Bella, ela abriu os olhos e eu coloquei a bolsa no chão.

  -Edward…

  -Shiii.

  -Eu não posso…

  -Você precisa, depois iremos caçar. -Disse.

  Peguei a bolsa e dei a ela, ela tomou o resto do sangue e ficou melhor.

  -Como se sente? -Perguntei.

  -Melhor. -Ela respondeu.

  -Agora podemos caçar. -Disse.

  -Mas e as crianças? -Bella perguntou.

  Não precisei responder, cinco minutos depois, Nessie e Jacob chegaram.

  -Pronto, agora podemos ir. -Respondi.

  -Que foi? -Nessie perguntou.

  -Eu e sua mãe vamos caçar, podem cuidar das crianças?

  -Claro, não se preocupem. -Jacob disse.

  -Isso é difícil. -Bella disse, se levantando do sofá.

  -Pode deixar mamãe, não vou deixar o Jacob cometer nenhuma besteira. -Nessie disse.

  -Eu não cometo nenhuma besteira. -Jacob disse.

  Começamos a rir.

  -Tudo bem, vamos Bella. -Disse.

  Bella se despediu da Nessie e Jake, e fomos pra floresta, e começamos a caçar.

       

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.