Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo 18-Ciúmes/ Sangue humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/19

Edward Anthony Masen Cullen

Três meses depois...

Hoje eu iria para o meu novo escritório que já estava pronto, Bella já estava com seis meses, e sua barriga estava enorme, mais ela ainda estava trabalhando na loja.

Arrumei-me para ir para o escritório, e desci, Renesmee estava com Jacob.

–Boa tarde! -Disse, interrompendo o beijo na sala de estar.

–Oi papai. -Nessie disse.

–Oi Edward. -Jacob disse.

“Droga! Justo agora! Nessie pensou.

“Isso é hora, pra aparecer?” Jacob pensou.

–Nessie, cadê sua mãe? -Perguntei.

–Ela foi pra loja mais cedo, ela pediu pra eu te avisar, quando chegasse da caçada, que mais tarde, ela passa lá no escritório pra te buscar, e pra você não ir de carro. -Nessie respondeu.

–Tudo bem, estou indo então, juízo os dois. -Disse.

–Pode deixar, pai.

–Cuidarei bem dela, Edward. -Jacob disse.

–Sei. -Disse, saindo.

Fui direto para Seattle, ao meu novo escritório, ainda tinha que arrumar uma secretaria para mim.

Cheguei lá, e tinham as concorrências.

–Boa tarde.

–Olá, lembra da gente, Edward?

Olhei para o casal, e vi que eram Tyler Crowley e Lauren Mallory.

–Claro, Tyler e Lauren. -Respondi.

–Olá Edward, como vai? -Lauren perguntou, com um sorriso safado no rosto.

“Meu Deus, ele continua muito gostoso” Lauren pensou.

–Bem. -Respondi.

–E continua com a Bella? -Tyler perguntou.

–Sim, ela está grávida de gêmeos. -Respondi.

–Que bom, meus parabéns. -Ele disse.

–Obrigado. Mais o que os trás aqui?

–Bom, eu também me formei em Direito, e estou atrás de um emprego, e Lauren, também precisa, então eu vi o seu escritório e resolvi vir falar com você. -Tyler respondeu.

–Que ótimo, sei que vocês são ótimos, e você é amigo da Bella, ela ficará feliz. -Disse.

–E o que quer dizer com isso? -Lauren perguntou.

–Que vocês estão contratados, Tyler, bem vindo, não queria mesmo ser o único advogado, e Lauren, você será a minha secretaria.

Lauren sorriu.

–Bom, se vocês quiserem, podem começar o trabalho, qualquer coisa estarei na minha sala. -Disse, indo pra minha sala, e começando a trabalhar na minha nova profissão.

Isabella Marie Swan Cullen

Estava na loja com as meninas trabalhando, mais já estava me sentindo um pouco cansada.

–Meninas, estou indo. -Disse.

–Tudo bem, tchau. -Allie disse.

Saí da loja e fui para o estacionamento do shopping, entrei na minha Ferrari vermelha e fui direto para o novo trabalho do Edward.

***

Cheguei ao prédio e subi ao andar do escritório do Edward, cheguei lá e entrei.

–Isabella?

Virei-me, e vi a garota, me olhando de boca aberta.

–Lauren? O que ta fazendo aqui? -Perguntei.

Ela me deu um sorriso sínico.

–Sou a nova secretaria do Edward. -Ela respondeu.

Sorri.

–Bom, se você é a secretária dele, então pra você, é Sr. Cullen. -Disse.

Seu sorriso sumiu.

–Ok, Sra. Cullen.

Fui em direção a sua sala.

–Não pode entrar, eu tenho que informá-lo primeiro. -Lauren disse.

Comecei a rir.

–Edward é meu marido, eu posso. -Disse, indo em direção a sua sala.

Abri a porta e entrei.

–Oi. -Disse.

Ele levantou a cabeça e me olhou, sorrindo.

–Oi meu amor. -Ele disse.

Fiquei de frente pra ele, e cruzei os braços.

–Que foi? -Ele perguntou.

O olhei, furiosa.

–Francamente Edward! A Lauren, sua secretária?

Ele revirou os olhos.

–Ah Bella, ela é muito dedicada, e uma ótima secretária. -Ele disse.

–Só como secretária? -Perguntei, desconfiada.

–Ah Bella, não comece! -Ele disse, se levantando e vindo em minha direção.

–Escuta Edward, Lauren sempre me odiou e você sempre soube disso, e agora contrata ela como a sua secretária?

–Meu amor, não se preocupe, o namorado dela lembra, também se formou em Direito, e também esta trabalhando aqui. -Edward disse.

O olhei, confusa.

–Tyler? -Perguntei.

–Ele mesmo. -Ele respondeu.

Fiquei quieta.

–E?

–Ainda não quero ela trabalhando com você. -Disse.

Edward começou a rir.

–Para de ser ciumenta, ou esqueceu que eu leio mentes e só tenho olhos pra você, minha ciumentinha. -Ele disse, as mãos na minha barriga, e eles chutaram.

O abracei pelo pescoço e o beijei.

–Vamos embora. -Disse.

Ele assentiu e me abraçou pela cintura, e saímos da sala.

Lauren estava conversando com o Tyler.

–Tyler?

Ele me olhou.

–Bella? Você esta linda. -Ele me abraçou.

–Não estou nada. -Disse, o soltando. -Estou enorme.

–Ah, mulheres grávidas, são lindas Bella. -Tyler disse, e escutei Lauren bufando.

–Sei.

–Bom Tyler, vou sair com a Bella, pode fechar o escritório pra mim, está com a cópia da chave?

–Estou sim Edward, pode deixar. -Tyler respondeu.

–Ok, vamos, tchau pra vocês.

–Tchau.

Saímos do escritório e entramos na minha Ferrari preta, e Edward insistiu para dirigir, e eu claro, não discuti.

Fomos direto pra casa.

Eu estava inquieta no banco do carona, e Edward me olhava toda hora.

–Amor? -Ele me chamou.

Olhei pra ele, e provavelmente ele viu meus olhos negros.

–Está com sede. -Ele afirmou.

–É, estou.

–Quer ir caçar? -Ele perguntou.

–Não consigo. -Disse.

–Por quê?

–Ando me sentindo muito cansada, com essa barriga enorme, é muito difícil de caçar. -Respondi.

Ele respirou fundo.

–Lembra de quando você estava grávida da Nessie? Que todos nós iríamos pegar sangue pra você? -Edward perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Quer que eu vá buscar pra você? -Ele perguntou.

–Eu agradeceria se fizesse. -Respondi.

–Tudo bem, vamos pra casa, e eu irei caçar pra você. -Edward disse.

Assenti.

Fomos para o chalé e subi para o nosso quarto, fiquei deitada na cama, só de lingerie, Edward foi para o closet e ligou para o Carlisle, enquanto se trocava.

–Carlisle, Bella não esta em condições pra caçar, irei ter que fazer o que fazíamos, quando ela estava grávida da Renesmee. -Ele deu uma pausa. -É muito importante? -Ele perguntou. -Tudo bem, estou indo aí.

Ele desligou, e logo, estava no quarto.

–Bella, Carlisle quer falar comigo, vou conversar com ele e depois vou caçar, tudo bem? -Edward perguntou.

–Tudo, não se preocupe. -Respondi.

Ele me deu um selinho, e beijou minha barriga, logo, ele saiu, liguei a TV e comecei a assistir TV.

Edward Anthony Masen Cullen

Cheguei a casa principal, e fui direto para o escritório do Carlisle, que estava sentado em sua cadeira.

–Carlisle.

–Edward, sente-se, preciso conversar com você. -Ele disse.

Tentei ler a mente dele, mais ele estava escondendo as coisas de mim.

–O que houve? -Perguntei.

–Bom, é sobre a pesquisa da gravidez delas, o sangue animal, é pouco para alimentar, três vampiros de uma vez. -Carlisle disse.

O olhei assustado.

–O que esta querendo dizer com isso, Carlisle? -Perguntei.

–Estou querendo dizer Edward, que elas precisam de sangue humano. -Carlisle respondeu.

–NÃO! DE JEITO NENHUM!

–Sei que isso é difícil, mais é para o bem dela. -Disse.

–Alice tudo bem Carlisle ,quando acordou, bebeu sangue humano, mais a Bella e a Rosalie nunca experimentaram, Bella era humana quando bebeu o sangue humano, e é completamente diferente. -Disse.

–Edward, eu sei que esta com medo delas perderem o controle, mais se isso acontecer, depois da gravidez, Jasper irá ajudá-las, pense bem. -Carlisle disse.

Levantei-me, ficando de costas pra ele, pensando, Bella, bebendo sangue humano.

–Tudo bem, se é para o bem delas. -Disse.

–Venha comigo.

Fomos para o fundo do escritório, onde tinha uma geladeira, e Carlisle tirou alguns saquinhos de sangue, e me entregou.

–Leve para ela, é bom você dar estando sozinho com ela, não deixe Nessie chegar perto disso, sabe que há tempos, ela não bebe sangue humano. -Carlisle avisou.

–E nem vai voltar a beber. -Disse.

Carlisle só assentiu.

Peguei os saquinhos e voltei para o chalé, Bella estava deitada na nossa cama.

–Edward, voltou rápido. -Ela disse.

Mostrei os saquinhos pra ela.

–O que é isso, Edward? -Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Seu sangue.

–Sangue humano. -Ela disse.

–Conversei com Carlisle, e ele me disse que o sangue animal não é mais forte o suficiente pra vocês, sinto muito Bella, vocês têm que tomar sangue humano.

Ela me olhou assustada.

–Edward, eu não posso...

–Amor, calma, confia em mim? -Perguntei.

–Sim. -Ele respondeu.

–Então tome.

Abri o saquinho pra ela, e ela começou a tomar, ainda com medo, logo, ela tomou o primeiro saquinho.

–Quer mais? -Perguntei.

Ela me olhou, e vi que seus olhos começaram a ficar vermelhos.

–Não. -Ela respondeu.

Sorri torto, e me deitei ao seu lado, a abraçando, comecei a cantar sua cantiga de ninar, para ver se ela se acalmava, e ficamos ali abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ed: http://images4.fanpop.com/image/photos/20200000/2011-Robert-robert-pattinson-20286406-1707-2560.jpg

Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37644298&.locale=pt-br

Jake: http://www.feelingmovies.sk/wp-content/gallery/2010/taylor-lautner/taylor-lautner-150.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/3231/modacrepusculo3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.