Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 20
Capítulo 19-Sophie e Anthony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/20

Isabella Marie Swan Cullen

Três meses depois...

Estava deitada na cama, tomando aquele saquinho de sangue humano, Nessie tinha ido passar a noite em La Push com Jacob e Edward foi para o escritório, ainda não estava engolindo essa história da Lauren ser a secretária do Edward.

Já estava com nove meses, e me sentia entranha, não tão estranha, mais estou a muito tempo grávida, mais minha barriga estava do mesmo tamanho quando tive Renesmee.

Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, que estava na casa do meu pai.

–Oi meu bebê.

–Oi mamãe. tudo bem?

–Indo, e você?

–Também.

–E como anda meus netos?

–Bem, estão agitados, e como anda o meu irmãozinho? -Perguntei.

–ótimo.

–Bom, vou desligar então, beijos mamãe.

–Beijos meu amor.

Desliguei.

Voltei a me deitar na cama, eu estava super entediada, assistindo Pretty Little Liars.

Comecei a sentir pontadas na minha barriga, o que será que estava acontecendo?

Peguei meu celular e liguei para o celular do Edward, mais estava dando fora de área, liguei para seu escritório.

–Escritório Sr. Edward Cullen?

–Lauren.

–Quem fala.

–Bella Cullen.

–Olá Sra. Cullen, o que deseja?

–Quero falar com o Edward. -Respondi.

–Ele não pode falar agora.

–LAUREN, NÃO TESTE A PORRA DA MINHA PACIÊNCIA, E VÁ LOGO CHAMAR MEU MARIDO! -Gritei.

–Ta estressadinha querida? Não se preocupe, irei transferir a ligação.

Esperei escutando o barulho da transferência.

–Oi meu amor.

–Ed...

–Tudo bem?

–Não, sei lá, to me sentindo estranha, pode vir até aqui? -Pedi.

–Claro, já chego aí.

–Ta.

Desliguei.

Esperei Edward aparecer, 20 minutos depois ele apareceu.

–Amor, o que houve? -Ele se aproximou da cama.

–Não sei, estou sentindo umas pontadas estranhas. -Respondi.

Edward passou a mão em minha barriga.

–Então? -Perguntei.

–Não sei, eles então muito quietos. -Ele respondeu.

–E agora?

–Vou ligar para o Carlisle. -Ele pegou seu celular.

–Carlisle. -Ele disse. -Não, é a Bella. -Ele disse. -Ela esta sentindo umas pontadas entranhas na barriga, tentei ler a mente deles mais eles estão quietos. -Edward disse. -Tudo bem, eu espero. -Ele desligou.

–O que Carlisle disse? -Perguntei.

–Ele está vindo te examinar. -Ele respondeu.

–Ok. -Disse.

Edward veio até mim e se ajoelhou ao lado da cama, fazendo carinho em meus cabelos.

***

Carlisle estava me examinando e percebi que seu rosto não era dos melhores.

–Carlisle. -O chamei.

–Bella...

–O que está acontecendo? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Eles querem sair, tenho que fazer o parto. -Ele respondeu.

Arregalei os olhos.

–Chegou a hora. -Disse.

–Irei chamar o Edward, e ligar para os outros.

Carlisle saiu do meu quarto para chamar o Edward, levei minha mão até meu ventre.

–Não se preocupe meus amores, nada irá acontecer com a gente. -Disse.

Logo, Edward apareceu, sorrindo.

–Preparada? -Ele perguntou.

–Sinceramente não. -Respondi.

Edward veio até mim e me beijou.

–Não se preocupe, nada acontecerá com você, não desta vez. -Ele disse.

Assenti.

–Onde Carlisle está? -Perguntei.

–Foi chamar os outros. -Ele respondeu.

Fiquei mais um tempo ali com o Edward, logo Carlisle apareceu.

–Emm e Jazz, irão ficar com as meninas na casa principal, elas não estão em condições de virem, mais Esme, Jake e Nessie, já chegaram. -Carlisle disse.

–Então podemos começar. -Edward disse.

Seja o que Deus quiser.

***

Estava deitada na minha cama, Edward estava de um lado meu e Esme do outro, Carlisle estava entre minhas pernas, Nesse e Jake estavam a frente da cama, só observando.

–Jake, eu não lembro muito bem, mais foi assim quando eu nasci? -Nessie perguntou.

–Não, ela estava desmaiada. -Jake respondeu.

–Bella, vamos fazer como se fosse um normal, está preparada? -Carlisle perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Ok, você não sentirá dor nenhuma, mais preciso que faça toda a força que puder. -Carlisle disse.

–Tudo bem.

Respirei fundo e comecei a fazer força.

–Isso Bella, mais um pouco. -Carlisle pediu.

–GRRRRRRRR! -Fiz toda a força que pude.

Logo escutei um chorinho, e Carlisle pegou o pequeno bebê, que estava sujo com um líquido que parecia água, se fossemos humanos, ele estaria cheio de sangue.

Esme o enrolou em uma toalha e me entregou.

–É uma menina. -Esme disse.

Olhei seu rostinho.

Sophie.

Ela era linda, e tinha os olhos negros, provando era uma vampira.

Esme a pegou dos meus braços e entregou para Renesmee.

–Bella, agora vamos trazer o outro. -Carlisle disse.

Respirei fundo, e voltei a fazer força.

–GRRRRRRRRRR! -Fiz toda a força.

–Mais um pouco Bella.

–ARRRGGHHH! -Gritei.

Escutei outro chorinho, e Carlisle pegou o outro bebê, Esme o enrolou em uma toalha e me entregou.

Anthony.

Beijei sua testa.

–Eles são lindos amor. -Edward disse, fazendo carinho em sua cabecinha.

–Acho melhor alimentá-los. -Nessie disse.

–Eles já estão com fome? -Jacob perguntou.

–É, ela está se alimentando do meu sangue. -Nessie respondeu.

Olhamos para ela, e vimos Sophie mordendo seu dedo.

Esme pegou Sophie e entregou para o Edward.

–Venha Nessie, irei fazer um curativo nisso, e pegar sangue para eles. -Esme disse.

Esme, Jake e Nessie saíram do quarto e Edward sentou ao meu lado, com Sophie no colo.

–Tente descansar Bella, você fez muito esforço. -Carlisle disse.

Assenti e ele saiu do meu quarto, ficamos ali, tomando conta dos nossos novos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophie: http://mamaes.net/files/2012/09/fotos-de-bebe-recem-nascido.jpeg

Anthony: http://www.fondos7.net/wallpaper-original/wallpapers/rostros-de-bebes-4847.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.