Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/18

Rosalie Lillian Hale Cullen

Estava sentindo os bebes chutando, Emmett tinha ido caçar, ele estava estranho comigo, acho que era ciúmes, fui até o closet e comecei a vasculhar seu armário, achei um diário, que ele tinha escrito quando ainda era um recém-criado, nunca tinha lido, mais estava curiosa.

Peguei o diário e comecei a ler.

“20 de agosto de 1935.

Ainda não acredito que me transformei em um vampiro, se eu tivesse usado as ferramentas certas, aquele urso não teria me pegado, mais não estou triste, muito menos com raiva, mais sinto raiva por ter sido atacado por aquele urso, mais um anjo me salvou, Rosalie, ela é linda, parece uma princesa, mais ainda sinto falta da Milleny, ela era linda, e estou com saudades dela.”

Mais quem diabos é Milleny?

Continuei lendo.

“13 de setembro de 1935.

Estava feliz, percebi que estava apaixonado pela Rosalie, e me declarei pra ela, iria viver minha eternidade ao lado dela. Ainda estou com dificuldades pra me adaptar com a dieta, o cheiro dos humanos, era ótimo, mais eu não posso fazer isso, não com meu anjo, não com Carlisle e Esme que são praticamente meus pais, e Rosalie me ajudava quando eu tinha dificuldades, eu amo meu anjo.

Parei de ler, ainda estava intrigada, quem é essa tal Milleny? Por que Emmett nunca me falou dela? Se era namorada dele, por que ele nunca me contou? Eu disse do Royce pra ele, ele tinha esse direito de me contar quem era que estava no meu lugar antes de mim, assim como eu contei quem estava no lugar dele.

Peguei meu celular e liguei pra ele.

–Oi Rose.

–Já acabou? -Perguntei.

–Sim, daqui a pouco estou em casa, por quê? Ta sentindo alguma coisa?

–Quero conversar com você. -Disse.

–Ta, to indo.

–Ta bom, tchau.

Desliguei, e esperei pelo Emmett.

(...)

Estava deitada na cama, quando Emmett passou pela porta e me olhou.

–Que foi? -Ele perguntou, se sentando na cama, me levantei, ficando sentada na cama.

–Por que ta co raiva de mim? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Não to com raiva de você, só quero que você não se esforce muito. -Ele respondeu.

–Emmett, gravidez não é doença. -Disse.

–Mais, por favor, faça o que eu digo. -Ele pediu.

Respirei fundo, me virei e peguei o diário debaixo do meu travesseiro, joguei pra ele.

–Onde achou isso? -Ele perguntou.

–Estava dentro do seu guarda roupa. -Respondi.

Ele ficou quieto.

–Emmett, quem é Milleny? -Perguntei.

Ele me olhou, os olhos arregalados.

–Não tinha o direito de ler. -Ele disse.

–Você é meu marido, não tem que me esconder nada. -Disse.

–Eu não te escondo nada. -Ele disse.

–Não? Emmett, quando você perguntou sobre o meu passado, que te disse te contei sobre Royce. -Disse.

–Milleny não é como o Royce. -Ele disse.

–Do mesmo jeito, eu amei Royce, e te contei sobre ele, coisa que você não fez. -Ele disse.

–Milleny era empregada da minha casa, a mansão McCarty, começamos a nos envolver, mais meus pais não queriam aceitar nosso relacionamento e arranjaram um casamento pra mim, mas não cheguei a conhecer a garota, eles ameaçaram de demitir Milleny, se não me casasse, eu topei, mais disse que precisava caçar alguns animais, eles aceitaram, saí pra floresta e comecei a caçar urso, e o resto você já sabe. -Ele disse.

Assenti.

–E você já... Transou com ela?

Emmett me olhou.

–Sim Rose, nós fizemos amor, mais não se preocupe, Milleny era humana, deve ter morrido de velhice, e mesmo se eu tivesse de escolher entre você e ela, eu escolheria você. -Ele disse, acariciando minha bochecha.

Sorri.

–Eu te amo, Emmett. -Disse.

Ele sorriu, mostrando aquelas lindas covinhas.

–Também te amo, minha ursinha. -Ele disse e me beijou.

–Então me ame, ursão. -Disse.

–Com todo prazer.

Ele veio pra cima de mim e nos amamos por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.