Um amigo escrita por Leitor Voraz


Capítulo 5
Retorno-Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente fãs de PJO! Estou de volta com mais uma capitulo para vocês .O ultimo capitulo foi meio dark ,então eu espero ter feito esse bem fofinho .Agora é sério ,a história vai começar realmente no próximo capitulo .Até agora eu me deixei muito no passado para descrever a relação entre Percy e Nico ,mas nos próximos capítulos eu não pretendo fazer mais tantos flashbacks .Mas nao se preocupem ,eles ainda vão estar presentes ,eles são partes importantes para o desenvolvimento dessa história .
Espero que gostem do capitulo !Boa leitura !
PS: Eu gostaria de agradecer a Ana Di Angelo por comentar .Você é demais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601089/chapter/5

Hoje eu estava muito animado .Percy estaria finalmente voltando de sua viagem para a Califórnia .A vigem tinha durado 12 dias ,muito mais tempo do que o previsto originalmente .Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe de Percy e isso estava me matando de saudades .

O voo ia chegar hoje as 11 horas no aeroporto de Nova York e eu queria estar lá para busca-lo, mas ele disse que era muito tarde e que pegaria um táxi de volta para o apartamento . Eu não estava feliz com isso ,depois de tanto tempo sem ele eu queria abraça-lo o mais rápido possível ,queria sentir seus braços em volta de mim novamente ,queria sentir seu cheiro salgado me reconfortando ,queria ele de volta .

Agora é 11:30 e eu estou sentado no sofá olhando ansiosamente para a porta enquanto mexia nervosamente na manga da blusa de manga comprida negra que eu estava usando .Desde que Bryan tinha percebido que Percy estava fora ele tinha tomado um passe livre para bater em mim ,mas ,pelo menos ,ele tomou o cuidado de bater em lugares que as roupas poderiam cobrir . Os meus braços e pernas estavam cheios de contusões e eu não queria preocupar Percy com isso ,por isso a blusa de manga comprida .

Tentei assistir um pouco de TV para acalmar um pouco meus nervos ,mas tudo o que eu podia fazer era olhar para porta .Eu não conseguia fazer nada além disso ,era até um pouco assustador ,mas eu não conseguia evitar ,eu queria muito Percy de volta .

Depois de um tempo senti meus olhos pesando .Eu estava tão cansado ,desde que Percy tinha viajado eu não tinha conseguido nenhuma noite boa de sono e parecia que todas essas noites sem dormir estavam caindo sob mim agora . Eu não queria dormir ,eu queria esperar Percy voltar ,eu queria ter certeza que ele estaria aqui quando eu acordasse . Mas meu corpo tinha outros planos pois em algum momento acabei caindo no sono .

~Quebra de Linha~

Ouvi um leve barulho de passos no corredor antes da porta se abrir .Eu sabia que era Percy .Ele estava aqui .Ele finalmente estava aqui .Eu queria abrir os olhos para poder vê-lo .Eu queria levantar para poder toca-lo .Eu queria poder finalmente abraça-lo .Mas eu não podia ,eu estava cansado demais para sequer abrir os olhos .

Ouvi a porta sendo fechada e passos se aproximando de mim .Uma mão quente foi colocada em meus cabelos os acariciando um pouco .Me aproximei do toque ,era quente e reconfortante como apenas ele poderia ser .Ouvi uma leve risada e senti um beijo terno ser colocado em minha testa .Ele tirou as mãos dos meus cabelos e gemi com perda de seu toque .

Vamos Nico .-Disse me balançando de leve Vamos para cama .

Tudo o que pude fazer foi dar um gemido em resposta .Ouvi ele rindo antes de passar um de seus braços por baixo dos meus joelhos e outro pelos meus ombros e me levantar .Era uma sensação tão boa ter seus braços em volta de mim novamente ,eu me sentia seguro ,como se nada no mundo poderia me atingir ,como se eu estivesse completamente a salvo .

Percy me carregou até a cama e se deitou ao meu lado antes de me abraçar .Deus ,como isso era bom !

Boa noite Nico .-Ele disse beijando minha testa novamente e eu me aconcheguei mais fundo em seu abraço antes de cair em um maravilhoso sono sem sonhos .

~Quebra de Linha~

Acordei na manhã seguinte com um sorriso no rosto .Percy finalmente estava aqui .Ele estava realmente aqui .Abri meus olhos e olhei para Percy .Eu adorava vê-lo dormir e o fazia sempre que tinha uma oportunidade .Eu sei ,eu pareço um stalker assustador ,mas eu não conseguia evitar ,Percy era muito bonito quando ele estava dormindo. Toquei de leve seu rosto e acariciei sua bochecha com o polegar .Eu ainda não conseguia acreditar que ele estava aqui .

Percy se mexeu um pouco e abriu seus olhos verde mar ,ele olhou par mim e me deu um sorriso ainda meio grogue .

Bom dia .-Disse com sua voz rouca de sono .Tive uma súbita vontade de beija-lo, mas me contive no ultimo momento .O que eu estava pensando ?

Bom dia .-Disse sorrindo para ele e olhando em seus olhos .Eu poderia me perder em seus olhos ,eles eram tão bonitos, tão cheios de vida ,tão diferentes dos meus castanhos sem graça .

Tenho uma coisa para você .-Diz se sentando na cama .

Tem ?-Perguntei desconfiado enquanto me sentava ao seu lado .

Sim .-Ele responde com um sorriso travesso .Isso não era um bom sinal para mim .Nunca foi .

*Flashback-3 anos atrás*

Nós vamos a um lugar .-Diz Percy assim que sentamos na mesa da cantina do colégio .

A é .-Digo levantando uma sobrancelha .-Para onde ?

Vai ser uma surpresa .-Responde com um sorriso travesso .Dei de ombros e continuei a comer mal sabendo o que me esperava .

~Quebra de linha~

Sem chance !-Grito exasperado .De maneira nenhuma eu vou fazer isso!

Vamos .-Implora Percy com seus olhos de foca- Vai ser divertido .

Nem pensar !Eu não vou fazer isso !Pare de me olhar assim !-Percy me olhava com seus olhos de foca fazendo quase impossível negar algo a ele .Para a minha sorte ,quase impossível .

Por favor .-Ele diz ampliando ainda mais seus olhos (se é que isso é possível)

Eu estava errado .Era impossível negar algo a ele quando ele tinha o seu olhar de foca ao seu lado .

~Quebra de Linha~

Te odeio .-Digo quando entramos no grande prédio no centro da cidade .

Você me ama .-Ele diz sorrindo e me arrasta para dentro da massa de pessoas fantasiadas .-Além do mais Ele continua .-Você adora quadrinhos .

Mas não me vestir como um personagem .-Respondo indignado olhando para mim mesmo .Percy tinha me feito vestir uma fantasia de Batman. Reflete perfeitamente sua personalidade . ele tinha dito Vai ficar perfeito em você Tinha dito .Era mentira .Eu estava ridículo para dizer o mínimo .A fantasia era excessivamente apertada e desconfortável e como se isso já não fosse ruim o suficiente ,aquela maldita capa enroscava em todo lugar .Era irritante !-Além do mais ,eu estou ridículo ! Você pelo menos está apresentável !

Era verdade .Percy estava muito bem em sua roupa de Aquaman .Era completamente irritante como ele conseguia ficar bem até mesmo em uma roupa de super-herói .

Pare de reclamar e aproveite .-Ele diz revirando os olhos e penetrando ainda mais fundo na multidão .

Aquele garoto vai ser a minha perdição eu pensava enquanto o seguia.

~Quebra de linha~

Tínhamos passado quase a tarde toda na convenção de quadrinhos e eu odeio admitir que foi muito divertido ,exceto pelo fato de que eu tinha que estar fantasiado .

Espere um segundo .-Diz Percy quando estávamos prestes a ir embora Eu tenho que ir comprar uma ultima coisa.

Ele se se virou e entrou na multidão sem me dar tempo de protestar .Bufei e me sentei na base de uma coluna que estava ali perto .Eu estava faminto e queria tirar a minha fantasia o mais rápido possível .

Pronto .-Diz Percy voltando mais rápido do que eu julgava humanamente possível .-Podemos ir .

Dei um suspiro aliviado e fomos para o Mcdonalds mais próximo .

Dois Mc lanche feliz .-Diz Percy ao atendente que nos olha estranhamente .Provavelmente porque dois adolescentes estão fantasiados de super-heróis e pedindo Mc lanche feliz.

Aqui está .-Diz o atendente nos entregando os nossos pedidos .-Obrigado e voltem sempre .

Nos sentamos em uma mesa ao lado da janela .

Então ?-Perguntou Percy antes de dar uma mordida em seu sanduiche .-O que você achou ?

Surpreendentemente bom .-Digo enquanto como meu próprio sanduiche .Percy tem um sorriso vencedor em seus lábios .

Eu não disse que ia ser divertido !?- Exclama feliz . Eu sabia que você ia gostar !

Mas continuo .-Eu não gostei de ter que usar a fantasia .

Percy bufa e revira seus olhos .

Por favor Nico .-Diz Supere isso .Não dava para entrar sem estar fantasiado !

Reviro meus olhos e me concentro no meu sanduiche .Era tão bom estar finalmente comendo .Eu não tinha comido nada a tarde toda !

Eu comprei uma coisa para você .-Diz Percy sorrindo desviando minha atenção do sanduiche para ele .-Um pequeno ultimo desvio .Acho que você vai gostar .

Ele se abaixa e abre a mochila em que ele guardava tudo o que ele tinha comprado .Depois de procurar um pouco ele me entrega um pequeno pacote negro para o qual olho com desconfiança .

Não vai explodir .-Diz Percy revirando os olhos .-Pode pegar .

Pego o pacote cautelosamente e abro .Dentro tem uma camiseta .

Para que isso ?-Pergunto suspeito

Abra que você vai ver .-Ele responde sorrindo .

Desdobro a camiseta negra e vejo uma caveira branca nele .Olho para Percy com uma sobrancelha levantada .

Para você não ter de se fantasiar da próxima vez .-Ele diz sorrindo .-Esse é o símbolo do Justiceiro .Da próxima vez é só você colocar a blusa e uma calça qualquer e BAM .Você está fantasiado .

Obrigado ?-Digo sem saber ao certo como reagir ,ninguém nunca tinha feito nada tão legal para mim .

Disponha .-Diz Percy com um sorriso antes de voltar a comer suas batatas fritas Olhei para ele com apenas um pensamento :Ele era o melhor amigo que alguém poderia pedir .

*Fim do flashback *

Vamos .-Diz Percy se levantando .-Está na mala lá embaixo .

Segui ele pelo corredor do apartamento e observei enquanto ele vasculhava a sua mala .

Aha .-Disse quando tirou um pacote de dentro da mala ,tinha tido uma embalagem meio rustica e o papel estava todo amassado .-Aqui .-Diz Percy me entregando o pacote .

Peguei o pacote e o desembrulhei, mas eu não podia acreditar no que eu via .

Onde você conseguiu ?-Me virei para Percy que estava sorrindo amplamente .

Em uma venda de garagem Respondeu dando de ombros .

Voltei a encarar o disco de vinil .Era o meu álbum favoritos dos Beatles :Magical Mystery Tour .Eu não conseguia acreditar que Percy tinha conseguido ,eu estava procurando esse álbum a anos .

Obrigado.- Digo sorrindo e o abraçando .Era tão bom tê-lo de volta .Eu devia ter esperado algo assim de Percy ,ele sempre dava um jeito de me surpreender .

*Flasckback-4 anos atrás *

Bom dia Digo quando me sento ao lado de Percy na cantina da escola .

Bom dia. -Responde com um grande sorriso.

Começo a desembalar o meu sanduiche distraidamente.

Não esta esquecendo de nada ?-Pergunta Percy com um sorriso brincalhão .

Não .-Respondo depois de pensar um pouco .

Tem certeza ?-Insiste com seu sorriso aumentando .

Tenho .-Respondo começando a ficar irritado com o comportamento dele .

É seu aniversário seu bobo .-Diz Percy rindo um pouco .Eu tinha esquecido .Ninguém nunca lembrava do meu aniversário e eu acabei esquecendo .

Você lembrou ?-Perguntei a Percy indignado .Simplesmente não era possível alguém ter se lembrado do meu aniversário .

Claro .-Ele responde com um sorriso .-Você é meu melhor amigo .Como eu poderia me esquecer de uma coisa dessas ?

Ele se vira e começa a vasculhar a sua mochila ,mas eu não estava prestando atenção nisso .Tudo o que eu poderia pensar era no que ele tinha dito . Você é o meu melhor amigo . .Essas palavras se repetiam constantemente em meus ouvidos ,era bom demais para ser verdade .

Apague rápido .-Diz Percy me tirando dos meus devaneios .-Eu consegui contrabandear um isqueiro para a escola ,mas ninguém pode ver .Então ,faça um pedido.

Percy está na minha frente segurando um cupcake com cobertura azul e uma vela preta acesa. Apaguei a vela e fiz o meu pedido .

Aqui .-Diz Percy me entregando um pequeno pacote azul amassado .-Um pressente para você .

Eu olho estupefato por um segundo .Ele tinha me comprado um presente ?

Abra .-Diz Percy sorrindo para mim do outro lado da mesa .-Quero ver o que você acha .

Rasguei o embrulho azul com as mãos tremulas .Dentro tinha um anel de ferro com uma caveira de olhos vermelhos .Pode parecer um presente estranho a se dar ,mas Percy me conhecia bem o suficiente para saber que eu ia gostar .

Obrigado .-Digo abraçando Percy apertado ,eu podia sentir lágrimas se formando em meus olhos .-Obrigado .

Calma Nico .-Diz Percy rindo Não foi nada demais .

Desculpe .-Digo me afastando dele .-É que ninguém nunca lembrou do meu aniversário .

Percy me olha de forma estranha ,o sorriso tinha desaparecido de seu rosto .

Agora eu estou aqui Nico .-Diz Percy depois de um tempo pegando minhas mãos .-Você sempre pode contar comigo para lembrar do seu aniversário .

O sorriso tinha voltado para o seu rosto ,seus cabelos negros estavam cobrindo parte de seus olhos ,mas eu poderia ver que aquilo era uma promessa .Uma promessa de ele nunca me esquecer .Tudo o que eu queria naquele momento era que o meu desejo se realizasse .Tudo o que eu queria era ter ele comigo pelo resto da minha vida .

*Fim do flashback*

Então .-Diz Percy sorrindo .-Você vai ficar ai só olhando ou nós vamos testar ?

Revirei os olhos para ele e o entreguei o disco antes me sentar no sofá .Eu observava o atentamente enquanto Percy colocava o disco na vitrola que tínhamos na sala .Eu sei ,eu sei ,pode parecer esquisito ,mas os melhores discos eram em vinil ,além do mais ,o som é muito bom .

Venha .-Diz Percy me oferecendo a mão depois que a musica começou .-Cante comigo .

Sem chance .-Digo balançando a cabeça .-Vou apenas aproveitar a musica .

Ele revira os olhos e me pega pela mão .

I say high ,you say slow Cantou a plenos pulmões sem se importar que ele tinha perdido o começo da musica You say why and I say I dont know ,ohhh no .Vamos Nico .

Olho em seus olhos verdes mar ,eles estão brilhando com felicidade .Ele parece tão perfeito assim ,apenas sendo ele mesmo em sua essência mais pura ,a de uma criança .

You say goodby and I say hello- Canto timidamente .Os olhos de Percy brilham mais ainda, como se ele tivesse ganhado o melhor presente de todos .

Hello hello .-Cantamos juntos ,comigo cantando um pouco mais alto agora .-I dont know why you say goodby .I say hello.Hello Hello .I dont know why you say goodby .I say hello .

Cantamos juntos a plenos pulmões ,era tão bom se sentir feliz novamente .Parecia que eu estava em um deserto por dias e alguém tinha me dado um copo de água gelada .Eu queria ficar naquele momento para sempre .

Eu me perdi tanto na alegria daquele momento que eu nem percebi que a musica tinha acabado .

Tudo bem .-Diz Percy ofegante .-Eu vou tomar um banho e então eu cozinho alguma coisa para nós .

Agora que eu olho bem para Percy eu vejo que ele ainda esta usando roupas de viagem ,ele deve ter chegado e ido direto para a cama .

Você consegue colocar a água para ferver ?-Pergunta enquanto sai da sala .

Você divida tanto assim da minha habilidade na cozinha ?-Pergunto fingindo mágoa .

Não .-Responde de dentro do quarto .-Eu só não confio em você perto de algo que possa fazer o nosso apartamento pegar fogo .

Bufo audivelmente e me viro para a cozinha ,ouço Percy rindo e não posso evitar de sorrir também .

Fui até a cozinha e peguei uma panela de tamanho médio debaixo da pia antes de colocar água nela .Liguei o fogão e coloquei a panela ,agora só me restava esperar .

Depois de um tempo Percy desceu ,ele estava usando uma calça de moletom cinza e uma blusa branca ,seus cabelos estavam úmidos e caiam sobre seus olhos .

O que é isso ?-Diz olhando com desaprovação para a lata de lixo cheia de potinhos de macarrão instantâneo.

Hmmm...-Digo desconcertado .Eu tinha esquecido de levar o lixo para fora .-Embalagens ?

De macarrão instantâneo !-Exclama exasperado .Percy odeia macarrão instantâneo ,ele diz que eles são um crime contra o macarrão .-Não acredito que você chegou a isso Nico !

Revirando os olhos eu deixei espaço para que ele pudesse assumir o controle da panela .

Macarrão instantâneo .-Resmungava como uma criança enquanto colocava o macarrão na panela .-Eu vou mostrar o que é um macarrão de verdade .

Era melhor não mexer com ele nesses momentos ,então ,me sentei o observando mexer na panela enquanto me lembrava da vez em que ele tinha me pego comendo macarrão instantâneo .

*Flashback-1 ano atrás*

O que você esta fazendo ?!-Grita Percy assim que ele entra na cozinha .

Hmmmm...-Digo confuso .-Comendo ?

Eu não sabia o que ele queria dizer .Agora era crime comer ?

Isso ?!-Perguntou indignado .

O que é que tem ?- Pergunto olhando confuso para o potinho de macarrão instantâneo .

O que é que tem ?-Repete .-O que é que tem? Como assim o que é que tem ?!Isso é macarrão instantâneo .É um crime chama-lo de macarrão .

Hmmm...-Foi a minha resposta inteligente .

Percy revirou os olhos e pegou o potinho e o jogou fora .

Ei .-Protesto .-Eu ia comer aquilo !

Não ,não ia .-Ele diz enquanto anda pela cozinha e pega coisas :Presunto ,Queijo ,Pão de forma Branco ,Pratos ...

O que você esta fazendo ?-Pergunto .

Misto quente .-Diz enquanto faz os sanduiches .-Por nada no mundo eu vou deixar você comer aquela gororoba .É pior que a comida da cantina da escola !

Eu não quero depender de você para me fazer refeições toda a noite .-Protesto .Tínhamos nos mudado a uma semana e ele tinha cozinhado todas as noites desde então , eu não queria ser um fardo.

Não se preocupe .-Diz ainda concentrado nos sanduiches .-Você estará fazendo um grande favor para mim não comento esse atentado ao macarrão !

Bufo e reviro os olhos antes de me sentar na bancada da cozinha para vê-lo cozinhar .

*Fim do Flashback*

Aqui .-Diz Percy colocando um prato de Pesto na minha frente .Ele parecia mais calmo agora .Inalei o cheiro delicioso da sua comida .

Não sei por que você não comeu o Pesto em vez daquele macarrão instantâneo .-Diz com um biquinho ,ele parecia uma criança .

Dei de ombros .Eu sabia que tinha o molho lá ,mas para comer eu teria de comer com miojo e me parecia um futuro muito indigno para um Pesto feito em casa .

Comi uma garfada e parecia que eu tinha ido para o céu .Como aquela comida era boa !Fechei os meus olhos e gemi em apreciação .

Viu só ?-Perguntou Percy com um sorriso vitorioso .-Isso é um macarrão .

Revirei os meus olhos para ele ,mas nem respondi ,eu estava ocupado demais aproveitando aquela maravilhosa comida depois de tanto tempo sem nada além de macarrão de potinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que vocês acharam ? Por favor comentem !
Só uma nota : O negócio do Pesto aconteceu mesmo ,eu fiz um Pesto caseiro ,tive de tirar folhinha por folhinha de dois maços de manjericão ,e eu dei um pouco para a minha amiga, que comeu com miojo .Foi muito frustante !
Desculpe ,eu tinha que extravasar em algum lugar.Eu estou muito indignada com isso .
Enfim .Até a Próxima .Não deixem de comentar ! Eu adoro saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.