Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeei. Era pra ter vindo antes, mas estou lotada de trabalhos escolares e com a banda. Desculpem!
Espero que gostem do capítulo... Amei os comentários de todas! Muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/12

Hoje aconteceria o anúncio oficial em cima do meu noivado com Alec. Vampiros considerados influentes e importantes para Aro foram convidados. Assim como minha família que se encaixava nos quesitos anteriores, e em outro, os aliados. Ou futuros aliados.

Aro obrigou-me a convencer minha família de que era verdade, convencer Bella de manter minha mente longe da de Edward. Quanto a Alice, provável que ela veja somente o casamento, não consiga ver o plano por trás e se ver, negarei.

Faz parte, meu trabalho é convencer a todos de que isso é coisa que mais quero na vida, que amo Alec... Oque não é totalmente mentira. Mas não queria, não esperei que fosse desta forma. Na verdade nunca imaginei que um dia daríamos certo nós dois, muito menos que chegaríamos a esse ponto.

Não queria que fosse desse jeito, Alec está com raiva de mim e terei que esconder tudo da minha família. Não escolhei ser assim...

– Renesmee, está me ouvindo? – a voz de Jane ecoou em minha cabeça.

– Ah, oque disse?

– Perguntei se ainda é virgem.

– Essa informação é necessária? – fiz careta.

– É claro, assim decidimos seu vestido da forma e regra certa. – ela sorriu como a coisa mais comum do mundo.

– Não.

– Não “eu não vou responder” ou não “eu não sou virgem”?

– O segundo não.

– Estou em completo choque. E você me fez perder dinheiro. Serio? Uma Cullen fazendo isso?

– Apostou com Demitri? – ela assentiu. – Cometeu um erro. Ele sabe tudo sobre mim, ele sabe até mesmo com quem foi.

– Curiosidade mórbida... Quem e quando? Diga-me, por favor, que não foi aqui nem com meu irmão.

– Fica tranquila. – ri. – Adolescência já é complicada para humanos, imagine para mim que tenho duas idades. Deixei-me levar, Edward quase mata Seth e eu fiquei em prisão domiciliar por um bom tempo... Resumi bem?

– Quantos anos têm agora?

– Pelas minhas contas, acho que deveria ser 16. Mas permaneço presa nos 17.

– Você mais louca do que pensei! – dei de ombros. – Certo... Nada de branco então. Branco puxando pro rosa ou nude?

– Acho que um nude ficaria bom. Não pode mesmo puxar para o azul?

– Renesmee, o casamento é seu, o vestido é seu... Você quem manda.

– Porque não disse antes? Vou de azul! – sorri.

– Nem pensar! Um azul quase branco talvez. Qual sapato vai usar?

– Porque estamos vendo isso se Aro nem anunciou oficialmente? – ela me fuzilou para que respondesse sua pergunta. – Eu não sei.

– Eu tenho um perfeito em mente... Já sabe oque usar a noite? Fiz Alec por terno. – ela sorriu abertamente.

– Deve estar lindo. Vestido?

– Vai querer azul não é?

– Pode?

– Desta vez pode. Qual?

– Aquele. – apontei para a peça pendurada na porta do closet. – Amo ele, mas nunca tive oportunidade de usa-lo.

– Ele... È perfeito! Combina com o anel que Aro escolheu. Vai usar com aquele salto? – ela apontou para o par de sapatos logo abaixo da peça. Assenti. – Ficou ótimo! Vai parecer uma linda moça virgem.

– EI! – ri. – Bom... Algo mais pendente?

– Sim. Aro me pediu para explicar algumas coisas. Alec está com raiva, eu também deveria, mas de certo modo posso entender seu lado. De forma alguma, vocês podem ser vistos brigando, se olhando feio, separados por muito tempo ou sem demostrar o quanto estão felizes.

– Eu até posso tentar, mas acho que seu irmão não está muito de acordo.

– Demitri está falando com ele.

Suspirei.

Sim, eu estava nervosa. Minha família chega em duas horas e uma hora depois tenho que me apresentar com um belo sorriso ao lado de Alec para vários vampiros que muitos devem desejar minha morte.

– Vai dar tudo certo. – garantiu Jane.

{...}

Respirei fundo criando coragem para entrar.

Conversei com meus pais um pouco antes, Edward está furioso por ter a única filha prestes a se casar com um Volturi, e ao lembrar minha idade quase que resolve pegar Alec pelas pernas e sair arrastando até virar pó. Aceitaria se ele fizesse isso com Aro, ou os Romanos. Alec pode estar sendo frio e um pouco cruel, mas ainda o amo, eu não posso negar.

Bella ficou igualmente brava, mas segundo Jane, ela conversou com Alec – que foi bem convincente – e ela concluiu que se estávamos mesmo felizes, então que seja. Ela também concordou em manter o escudo em mim, tive que dizer que não queria Edward vendo certas coisas... Ela entendeu.

– Não vai entrar?

Era Jane. Ela se posicionou ao meu lado.

– Está nervosa? – assenti. – Relaxe, Alec vai estar com você o tempo todo.

Isso é oque mais me deixa nervosa, Alec não está um poço de doçura ultimamente.

As portas se abriram, e revelou um salão de festas um pouco cheio em minha opinião. Jane caminhou a minha frente, os olhos de todos se voltaram para mim e então fui obrigada a andar e fazer conforme o combinado.

Alec surgiu entre eles com um terno azul escuro, que faziam seus olhos vermelhos ainda mais lindos. Infelizmente minhas emoções foram mais fortes naquele momento, sorrir foi inevitável. Ele olhou em meus e pela primeira vez senti que ele sorria realmente porque queria, e não por obrigação. Isso me deixou um pouco mais tranquila.

Alec pegou minha mão e beijou meu rosto. Então sua postura voltou a de antes, estava em seu papel novamente.

– Senti sua falta.

– Também senti a sua. – respondi.

– Acho que lhe devo algo...

Ele apalpou os bolsos e enfim tirou uma caixinha do bolso direito. Abriu e o anel que Jane mencionou estava lá, prata com varias pedras, não sei identificar quais são. Era bem obvio que não tinha sido Alec a escolher, era lindo, mas ele sabia que não fazia meu estilo.

Tentei imaginar que estávamos mesmo assumindo isso por nos amarmos.

– Alec... Não era necessário.

– Claro que era! – sorriu.

Alec pegou minha mão e pôs o anel.

– Agora é oficialmente minha noiva... Renesmee.

O abracei, atrás de Alec, Aro fazia com os lábios “o beije!” o olhei suplicando que não me fizesse beijar Alec por causa dessa farsa, mas ele não ligou e fez “apenas faça!”. Não podia sair nenhuma palavra da sua boca, ou saberiam, então mesmo que fizesse leitura labial, Aro utilizava o Latim Vulgar, pouco utilizado. O Latim clássico era o mais predominante entre os vampiros.

Como Aro pediu, fiz. Foi a pior coisa que fiz até hoje, nada se compara. Beija-lo por obrigação... Sinto-me péssima.

Ouvi palmas ao fundo e achei ser minha deixa para acabar com aquilo, mas fui surpreendida com os braços de Alec me impedindo de sair dali. Fazia parte da cena?

Meu coração um dia vai parar por ele, mas o dele jamais vai parar por mim. No fundo, não me importo.

Queria tê-lo da forma certa. Sendo meu sem nenhuma obrigação e porque me ama... Mas ainda tenho tempo, e posso espera-lo. Esperei por Jacob, Alec hoje chega ultrapassa-lo.

Sinto muito Jack, mas eu amo Alec Volturi! E isto não acaba aqui... Não se eu puder impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renesmee enquanto conversava com Jane: http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=173184697
Renesmee ao receber o anel(o anel está junto): http://www.polyvore.com/renesmee/set?id=173233296
Terno de Alec: https://uploads.socialspirit.com.br/proxy.png?t=aHR0cDovLzQxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vMTA1NzMxZDYzOWM0ZTM4MzFkODk1NzAxZjgxYjJjNTgvdHVtYmxyX21rcGg5bVFmMFcxcWlrMmJ2bzFfcjJfNTAwLnBuZw==&s=73468ec53d0b4df236debffe47f6f516

Acho que só... Beijos amores! Boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sobreviver a Alec Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.