Como Sobreviver a Alec Volturi escrita por SrtaDwyer


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O desejo de vocês é ordem... Espero que gostem!
Boa tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601025/chapter/11

Renesmee Cullen
Acordei e senti o cheiro bom de Alec. Abri os olhos e pude perceber o porquê, estava agarrada a sua capa.
Soltei um suspiro.
Eu dormi com Alec, como deixei isso acontecer? Certo que não fizemos nada, mas chegamos próximo disso. Fiz tudo menos contar oque aconteceu, e meu tempo está acabando! Logo Stefan fará algo contra minha família, não vou poder impedi-lo porque o único que sabe de tudo é Demitri e ele não pode me ajudar.
Levantei e caminhei até o banheiro para lavar o rosto. Prendi o cabelo, troquei de roupa e me preparei para sair daquele quarto. Então me lembrei da capa de Alec sobre a minha cama, e minha consciência pesou, passei a noite com Alec e não lhe contei. Demitri vai querer me matar pela chance que perdi.
Peguei a capa dele e sai do quarto atrás de Alec. Já estava mais que na hora de contar a ele, com ou sem coragem para isso, tinha que contar. Se ele me odiar por isso, que odeie, mas pelo menos minha família vai estar segura.
Alguns guardas me olhavam e eu não via aquele nojo de sempre, ou uma pitada de desejo sobre o meu sangue em seus olhos. Parecia que eles estavam com medo ou impressionados com algo. Aro deve ter dito algo... Talvez tenha a ver com o fato de Alec ter dormido no meu quarto. Certo, vou parar de tentar adivinhar oque houve. Seja oque for, está lhes contendo.
Passei por Felix – que corria em direção ao selão e parecia preocupado – e lhe perguntei onde se encontrava Alec, e pelo incrível que pareça, ele não estava em missão e muito menos no salão principal.
Mais a frente eu pude ver Demitri, parece que as coisas estão um pouco animadas no salão.
– Porque está com a capa do Alec? – ele franziu a testa.
– Ah... Ele deixou no meu quarto. Estou procurando ele, aliás, viu Alec? E porque está uma correria e parece que todos me olham com medo?
Demitri olhou ao redor e então finalmente disse:
– Stefan e Vladimir estiveram aqui. – meu coração pulou em meu peito imaginando o pior desses dois. – Pediram parar falar com você, Alec não permitiu de forma alguma. E Marcus sentiu suas emoções sobre você, isso agradou e convenceu a Aro. Mas não foi bem visto por Stefan e Vladimir.
– Demitri... Diga-me que eles não contaram. Por favor.
– Eu sinto muito, mas não posso mentir. Alec ficou furioso, acha que você o enganou este tempo todo. Você magoou um vampiro, caramba.
Passei a mão no cabelo em total desespero. Oque faria? Alec está com raiva de mim assim como achei que seria. Demitri tinha razão, a mentira uma hora sai do nosso controle, e se torna um problema não mais só meu.
– Caius pede que lhe executem loucamente! Aro não permitiu. Os planos dele vão além, e neles você precisa estar em prefeitas condições. – minha respiração já não era mais o ritmo normal. – Renesmee, neste momento... Você não pode confiar em ninguém. Nem mesmo Alec.
– Oque quer dizer?
– Não estou acusando ninguém. Aro está tentando cobrir seu erro, mas se pessoas erradas souberem, você corre risos piores do que estando nas mãos de Stefan. E Alec continua sendo um Volturi, com raiva e magoado... Até mesmo eu tenho medo do que ele possa fazer por Aro, ou por ele mesmo.
– Acha que ele vai me matar né? Meio como você não fez, eu fiz.
– Eu não disse nada.
– Mas eu sei que corro esse risco, Demitri. Estou bem ciente disto.
– Fale com ele primeiro, está bem? Aro não declarou sua morte, e nem vai permitir. Mas precisa falar com ele, se explicar, ele já deve estar mais calmo.
– Onde ele está?
– Jardim. Tenho que ir, Ness.
Assenti e ele se foi.
Eu transmitia tranquilidade, mas só pensava em oque ele diria. Oque achava disso tudo era minha grande preocupação, dependendo da conclusão que ele tirou disso tudo, estou completamente perdida.
Caminhei até o jardim e assim que entrei vi a sombra do corpo de Alec.
Ele virou-se e olhou-me. Parecia calmo, talvez seja seguro se aproximar.
– Eu... – ele me interrompeu.
– Tudo bem.
Caminhei até ele e lhe entreguei a capa.
– Porque não olha em meus olhos? – perguntou. – Trago lembranças dele?
Não respondi. Porque a verdade era que trazia, mas foi antes... Antes de me envolver demais com Alec. Desde então, sei poucas coisas sobre mim mesma. Confiando em Demitri segredos, sendo gentil com Jane, pedindo ajuda a Felix em ataques físicos. Não sou mais como antes, e sinceramente, não sei oque ou quem me tornei. Mas sei que errei.
– Teve seus motivos. – disse. – Matei seu imprinting. Não digo que fez bem em se envolver com os romanos, e nem gostei de Jane está envolvida, mas compreendo sua raiva.
Se ele compreendia tanto, porque parecia tão frio ao dizer essas palavras?
– Aro irá anunciar a junção de dois clãs importantes, para cobrir seu erro e ainda assim manter os interesses dele.
O olhei confusa.
– Você e eu nos casaremos em breve, deve isto a Aro. Trate de fingir que adorou a ideia e que me ama. Ou simplesmente continue fazendo oque fazia comigo desde que chegou. Será convincente. Encontre-me no salão principal.
Ele saiu me deixando ali em total choque.
Esse era o plano de Aro para cobrir meu erro? Juntar Cullens e Volturis? Desta forma ele me teria ao seu favor, tendo minha mãe e meu pai também. Aro está se aproveitando da situação. Ele não pode! Não vou continuar a mentir para minha família, a culpa já estava me consumindo.
Tia Alice e papai, claro. Um dos dois verá isso, verá que é mentira e iram dar um jeito.
Mas esse problema não pertence a eles, é meu. E irei manter assim. Querem que eu minta que assim seja. Mas a mentira sempre sai do seu controle, escorrega entre seus dedos, Aro. Espero que esteja preparado para isso, eu estou.
Saí do jardim em direção onde Alec pediu. As portas estavam fechadas, Alec estava em frente a elas, assim que me viu ofereceu-me a sua mão.
– Renesmee. – sorriu.
Não era o sorriso de sempre, lindo e verdadeiro que Alec tinha. Era forçado, eu podia ver.
Peguei sua mão e forcei um sorriso também. Agora entendo, nossa farsa começa agora, com o anuncio no salão.
– Que o inferno congele... – sussurrou.
Conhecia aquelas palavras de algum lugar, também sabia oque vinha a seguir... E o fim.
– Que seu amor jamais exista... – prossegui.
Ele me olhou um pouco surpreso. E então continuou:
– Que sua mentira se revele.
– Que você não resista.
– Que seu futuro seja a morte. – terminou Alec.
Não me surpreendi em saber que ele conhecia este livro. E devo dizer que falava muito sobre nós no momento.
As portas se abriram, e o lugar se encontrava cheio de guardas.
Aro se aproximou de nós.
– Pequeno Alec, Renesmee... Deem-me a honra de anunciar a novidade?
– Claro. – respondeu Alec.
– Queridos amigos, teremos em breve um evento importante com outros de nós. Mas serão os primeiros, a saber, o por que. – sorriu. – Alec e Renesmee, irão se casar.
A noticia trouxe especulações. Mas logo foi aceita e comemorada, era como anuncio de paz entre os clãs, e o fortalecimento do poder Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!