CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 9
Cíumes,traição...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/9

–Nossa!Sim Mac lhe respondendo, nossa nova vitima foi morta queimada e logo após colocaram nela um casaco de pele. – falou Sheldon olhando a vitima.

–Estranho a nossa outra vitima foi morta congelada com nitrogênio liquido e essa queimada. – Lindsay suspeitava de algo.

–Bem o Sid fará o exame toxicológico e poderemos saber que substância foi utilizada! – exclamou Mac.

***

Merly cuidava de Lucy naquela finalzinho de tarde do sábado animado,os detetives estavam presos no caso que pareciam estar interligados,mas Lucy nem ligava adorava sua mais nova amiga e “tia” Merly,era adorável,meiga,cuidadosa e muito simpática e adorava brincar de tudo um pouco e assistir inúmeros desenhos infantis e filmes de animação.

–E como é o nome da sua amiga,Lucy?! – falava enquanto terminava de limpar a bagunça.

–Julie,ela muito legal,sabia?! – sorriu satisfeita

–Hum que bom?! E ela é uma boa menina?

–Sim – ajudava a tia-amiga a arrumar a bagunça.

–E tem mais alguém? – guardava as Barbie,bonecas,bola,panelinhas junto com Lucy.

–Sim meu amigo,meu melhor amigo!

–Hum...olha só e como é o nome dele? - se mostrou curiosa e realmente estava.

–Harry,o menino mais legal de todos,ele vai ser meu namorado,sabia?! – falava com inocência.

–Só quando crescer,ok?! – riu – E ele é bonito? – brincou.

–Muito,ele é meu príncipe!!!! – seus olhos brilhavam.

Merly sorriu ao lembrar como era bom sonhar e ter um melhor amigo,com quem pudesse contar e te fazer sorrir quando você menos achasse possível.

***

Interrogatório_

A mulher morena dos olhos escuros,com um corpo perfeitamente esbelto entrou com um sorriso sarcástico na sala e logo viu dois detetives entrarem pela porta uma baixinha loira e um alto que tinha postura de chefe.

–Oi,tudo bom com vocês?! Vamos tomar um café?! – seu sarcasmo era sem limites.

–Engraçada,adorei seu humor Julianny! – Lindsay falou séria.

–Okay,fale sobre seu marido. – disse Mac que queria ir logo ao ponto.

–Ele morreu!! – riu alto.

–Admite que o matou?

–Olha sabe eu li uma mensagem no computador dele de uma mulher que dizia: adoro o frio assim posso me agarrar em pessoas quentinhas.Sim poderia ser spam mas ele tinha respondido assim: eu adoro o calor,o fogo dentro de mim assim eu posso ficar agachadinho com você! – cuspiu as palavras e sua raiva era notória – Então foi isso eles que pediram! – agora me matem!! – gritou ríspida - Ele mereceu o que merecia,cinco anos de trouxa! Ele merecia isso e como!

***

Enquanto isso...

–Você devia ser cozinheira,tia! – Lucy estava empolgada no simples sanduíche e no leite com achocolatado que tomava.

–Sem exageros,Lucy!! – ria – Então coma tudo,já que está tão bom! – alisou os fios loiros da menina.

Depois de comerem e fazerem suas higiene,foram pro quarto de Lucy,que tinha como características três paredes brancas e uma,a que fica atrás da cama,tinha quadradinhos com várias texturas,uma cama de solteiro branca,uma cabeceira cheia de vida,muitos ursinhos cada um mais fofo que o outro e com o atrevimento de Merly e permissão de Lucy algumas poucas mudanças deixaram o quarto ainda mais impecável.

–Merly! – chamou Lucy se deitando na cama e vendo a tia arrumar um colchão ao lado da cama da garotinha.

–Oi querida! – se aconchegou na cama que mesmo estando no chão era confortável.

–Você também tem um melhor amigo?

Merly sentiu um nó na garganta,ela queria dizer sim,queria dizer não.

–Uma vez eu tive um melhor amigo,ele era especial o melhor de todos sabe?!

– Me mostra? – sorriu.

–Um dia,um dia vai ver ele!

–Você fala muito com ele? Eu falo todos os dias com o Harry!

–Querida,as vezes as pessoas se vão,muitas voltam outras não e faz um bom tempo que não falo com o meu Melhor amigo,e se eu encontrar ele eu vou te mostrar ta bom?!

–Ele vai ser seu namorado?

Merly riu,Lucy era muito esperta realmente.

–Não sei,querida! Eu não sei,talvez...não – Merly desviou o olhar e suspirou.

–Você quer?Você poderia procurar ele por aí,bater nas portas e quando encontrasse dizer que ama ele e depois viverem felizes para sempre,porque toda princesa encontra seu príncipe pelo menos se quiser!

–Claro,agora vamos dormir que já está tarde,você quer uma história?

–Sim!

–Ta bom,vou contar de uma garotinha que conheceu...

***

–Pode crer – riu – Mas não mude de assunto aconteceu alguma coisa?Você anda estranho!

–Pensando! – Adam realmente andava pensativo o assunto era sentimentos...

–Hum...pensando! Via virar filosofo? – foi o mais irônica possível.

–Kendell,quem é o seu amor? Que você deseja ficar todos os dias ao lado dele e viver pra sempre com ela...digo ele!

–AH! – ela parou e se espantou de imediato,se interrogou e sorriu – Não sei se tenho!

–Tem,quem procura acha!

–Ta bom,desculpe se falei algo errado! – respirou fundo ao ver Adam se levantar.

–Não,não fez nada de errado,se vemos amanhã?

–Claro,que graça teria seu dia sem eu?

–Convencida – beijou carinhosamente a cabeça de Kendell - Não quer carona?

–Claro,aquele seu carro novo!

–Audi q7 – sorriu satisfeito.

–Você ganhou na loteria?

–Vai vim ou não Kendell? - riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...