CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 10
Namy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/10

Não quer entrar Adam? Tem champanhe! – desceu do carro.

–Ok!Nada como um champanhe numa noite de sábado! – desceu do carro.

Eles entraram no apartamento de Kendell que daria até pra duas pessoas,muito organizada e com detalhes que deixavam um ar um tanto moderno.

***

Sala Mac Taylor_

–Bem Mac temos que ir,eu espero que a Merly tenha sobrevivido – Danny riu com o próprio comentário.

–Ah,com certeza que sim Danny,não fale da nossa filha como se fosse um monstro – fez careta e completou – a Merly é um amor vai conquistar rapidinho a Lucy!

–Não duvide do que a Melry pode fazer! – Mac comentou.

–Espera é Merly ou Melry? – Danny se confundiu.

–O correto mesmo é Melry,eu estava vendo o seu histórico escolar e estava bem claro que o nome dela é Melry Kimberly Smitty.

–Ah ela se apresentou como Merly,por que?

–Esqueçam esse nome,o certo é MELRY,porque ela disse o nome diferente,não me respondeu!

–Estranho!

***

Casa Kendell_

– Muito bonita sua casa! – Adam sentou no sofá bege com um dos lugares que se estendia ficando com um apoio para os pés,tinhas umas almoçadas com detalhes artesanais e uma almofada redonda vermelha,que realçava a sala listrada no contraste do branco e vermelho.

–Obrigado Adam! – ela sentou e pôs champanhe na taça de Adam.

(...)

Depois de exatas três horas conversando,rindo ou chorando,beliscando guloseimas...

–Adam,muito obrigado por hoje de verdade,nossa nunca desabafei tanto com alguém,nem ri tanto com alguém também! E nossa você me surpreendeu com seus conselhos e por ter desabafado tanto,sério Adam você é incrível,e acredite o a pessoa que passar o resto da vida ao seu lado é muito sortuda. – terminou com um beijo na sua bochecha.

–Você também Kendell é incrível,bonita,inteligente,engraçada,divertida,amiga,carinhosa! Sorte de quem passar a vida inteira ao seu lado! – fixou seus olhos nos dela e se beijaram profundamente,e com desejo...sim eles teriam uma noite e madrugada muito longa.

***

Casa Messer´s

Lindsay entrou em sua casa e se surpreendeu com a organização que tudo estava e ao entrar no quarto sorriu de felicidade e Danny se surpreendeu e fez um biquinho de “nossa” o quarto estava ainda mais bonito e Lucy e MELRY havia desmaiado de sono.

–Eu tenho que contrata a Merly,quer dizer Melry como babá,com certeza da mais vencimento – sussurrou Danny para Lindsay que não se agüentou e riu.

–Eu vou dizer ao Mac pra Melry dormir aqui,está tarde e olha só que anjinhos! – sussurrou e saiu para pegar o telefone.

Danny foi atrás e brincou:

–Admita,Montana você quer que a Melry durma aqui e pedi pra ela cuidar da Lucy amanhã e todos os dias,você não me engana,Montana!

–Danny – repreendeu rindo – Não sou você,ok?! – pôs o telefone no ouvido e ficou olhando Danny incrédula e tentando desvendar tudo que passava pela sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...please!
Ingrid :( Cadê você?