CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 11
Identidades reveladas?!


Notas iniciais do capítulo

Oiee meu povinho lindo,Ingrid ela apareceu vamos festejar! Hehehe filha sua linda,nunca deixe de comentar princesa!!
Desculpem a demora(culpa de vocês também que não comentam,né?! -_-,ajudem!!!),amores! Mas aqui está seus lindos...e sim Feliz dia dos namorados...eu namoro o chocolate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/11

New Orlaneaes_

–Stella,você vai para aquele casamento? – a loira entrou na sala da chefe sem nem perguntar.

–Calma,olha eu nem estava lembrada disso – voltou sua atenção aos papeis e um minuto de silêncio se estendeu pela sala.

–Olha não gosto que não dêem atenção a minha presença e sério Stella você vai? – Anne a loira falou e ficou séria por uns instantes.

–Hum.... sabe – girou sua cadeira e se levantou – Eu preciso saber o porque se importa tanto? – ficou de frente para ela em pé e lhe jogou um olhar interrogativo.

–Hum...ele é seu melhor amigo e... – ela olhou pro chão e mexia loucamente em seus fios dourados,ou melhor,loiros.

–Anne! – deu uma ultima chance.

–Ah qual é,eu quero fazer compras,tipo não qualquer uma tipo dessas coisas de casamento e sabe assim,faz uns meses que não me chamam para nada e aí eu queria sabe sei lá é complicado e...

–ANNE VÁ DIRETO AO PONTO!

–Ta,calma,calma eu quero comprar sua roupa com você e para isso você tem que ir no casamento,aí ia ser legal eu poderia te ajudar a encontrar a roupa perfeita – fez um biquinho.

–Anne,eu sei que você muito de compras,mas não é um casamento qualquer,entende?!

–Então por isso mesmo,é único!

–Não,não ele NÃO É QUALQUER CASAMENTO,NÃO É O CASAMENTO DE QUALQUER PESSOA – suas palavras ecoaram 1,2,3,4,5,6,7,8,9 vezes na sua sala e a fez pensar no que tinha dito,a única coisa que seu subconsciente fez questão de apontar foi “você não superou”

–Stella me desculpe – saiu da sala assustada,Stella era sempre quieta e calma e não era do tipo que se estressava com coisas tão surperfulas.

***

–Oé se você superou isso,porque não pega o barquinho e segue em frente? –Elisa falou depois de virar mais uma taça de vinho.

–Elisa,então acho que a melhor maneira é evitando encontros desnecessários! – concluiu

–Você tão inteligente em desvendar mistérios,calcular tudo aquilo e entende tão bem de reações químicas,mas falando de amor gente cê não entende é nada! – ela já estava meia grogue,mas suas palavras ainda faziam sentido.

–Como assim? Elisa estamos falando de superação e não de amor! – fez uma careta interrogativa.

–Olha se superaste mesmo,porque não provas a te mesma? Em? – começou a ri - Além do mais você veria seus amigos,sua outra família,pessoas que não ver e fala a tanto tempo que preencheram os melhores momentos da sua vida,e se despediria...ou não – ela começou a chorar,mas prosseguiu fazendo uma pose “seduzente” - E poderia seduzir o seu melhor amigo,ou restaurar uma amizade...uh mostra quem você é...gata! Acho que iria querer a amizade ou um pouco mais que isso dele,não sente falta?! – sorriu e suas outras palavras já não se encaixavam e não tinham fundamental importância,até porque,falar de cachorro,química,casos e entre outros não se encaixavam.

***

New York_ Laboratório

21:00 P.M

–Ta bom,olha gente me desculpa por ter dito meu nome “errado”,mas sem exageros eu só troquei o r pelo l ,ou melhor,eu inverti somente! – cruzou os braços – EU vou dizer quem sou,ok?! Meu nome é Melry Claire Kimberly Smitty,tenho 16 anos,nasci em 2001 dia 27,mês junho...a hora eu não sei,ok?! Sou Nova Iorquina,com muito orgulho e etc...

–Mas por que fez isso? – Mac perguntou.

–Bem... – respirou fundo e prosseguiu –Diante da minha mãe,a minha tia Claire,ela falava que quando minha mãe fosse mãe,o meu nome seria Merly,eu não consigo lembrar muito bem dela eu era muito nova,tipo recém-nascida,mas minha mãe costumava contar muito sobre ela,e eu me apaixonei simplesmente com algumas características ela era realmente incrível... Então quando eu nasci minha mãe pôs o meu nome como Melry,apenas para contrariar um pouco a vontade dela(a Claire),o que a Claire não gostava muito,e como toda irmã elas brigavam também,mas se amavam infinitamente... Mas como homenagem meu segundo nome é Claire e eu gosto,eu disse esse nome apenas para ver como seria se meu nome fosse assim,sabe?! Como a Claire queria,mas eu prefiro Melry...Melry Claire!!!

Um silêncio se estendeu pela sala..um silêncio,muito mais que silêncio!

*****************************************

Eu apenas desejo todos os dias,que ainda possa te encontrar...esbarrar por aí com você quem sabe,na verdade verdadeira eu poderia dizer que já não desejo,eu apenas planejo esse dia,na esperança que aconteça...assim como quem vive na seca,deve esperar dias chuvosos...ou quem é órfã espera uma família!

Porque eu ainda tenho em minha memória todos aqueles nossos momentos,e eu quero vive-los de novo,custe o que custar.

Não sei bem o que tem reservado para nós,mas essa distância,esse tudo que deve estar nos atrapalhando...

Não,não ninguém entenderia a complexidade da coisa,ela era muito mais profunda do que parecia ♥, não e eu realmente não sei se vamos se encontrar,mas estou aguardando,estou esperando e não vou recusar se você aparecer,e nem vou ligar o lugar que devemos esbarrar,mas que isso aconteça,já está ótimo!!

–Melry

Obs: As frases e textos da Melry são de minha autoria ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem é importante lindos! :*