Everything Went Wrong escrita por Hela


Capítulo 3
Ants...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600870/chapter/3

POR AUSTIN:

Sei que fui grosso mas eu não queria que a Maia pensasse besteira e acabasse cancelando nosso encontro.

Sai do restaurante e esperei a Ally na porta,quando ela saiu ela nem sequer olhou pra minha cara.

–Ally,eu posso explicar...

–Então explica.

–A Maia entrou no restaurante e eu não queria que ela pensasse que eu e você estávamos num encontro.Ela me perdoou e me deixou em casa eu tinha que treinar meu carisma pra amanhã no encontro.

Depois de um tempo, eu dormi tipo assim, eu apaguei como luz.

POR ALLY.

Depois de eu deixar o Austin em casa fui pra minha. Cheguei lá e fui pro meu quarto quando eu entro me deparo com uma criatura loira sentada na minha cama, a minha irmã Rydel que saiu pra viajar com o namorado por 2 meses. Gritamos e fomos nos abraçar.

–Que saudade mana!!!-Eu disse sorrindo e ainda a abraçando.

–Também senti saudades.-Ela disse me largando.

–Eai como foi a viagem?-Perguntei.

–Foi horrível.-Ela disse chorando.

–Como assim?-Perguntei.

–Nós terminamos, a viagem era pra durar até darmos a volta no mundo mas quando nós estávamos em Chicago, eu havia saído pra fazer umas comprinhas no supermercado e quando voltei ele estava se beijando com uma garota no elevador. Então eu arrumei as minhas malas e vim sozinha de volta pra cá. Mas não conta isso pra ninguém tá.-Ela disse enxugando as lágrimas.

Fiquei morrendo de raiva daquele babaca, pedi pra Rydel ir pegar um copo de água pra mim e ela foi. Peguei o celular dela e entrei no "Cade a Galera?" Era um aplicativo pra descobrir onde os seus amigos estão, pra minha sorte a Rydel não tinha excluído ele o Ellington e ele já estava em Miami no shopping.

Pensei que eu não podia deixar barato pra ele por ter partido o coração da minha irmã, então peguei a minha moto sem deixar a Rydel ver e fui pro shopping pra me vingar daquele idiota...

Quando cheguei, tirei o celular da Rydel do meu bolso e vi que ele estava na bancada da mc'Donalds.

Corri até lá e vi o babaca com uma garota provavelmente a mesma que estava no elevador com ele.

Fui até lá e disse:

–Isso é por ter partido o coração da minha irmã e trocar ela por essa vadia.- Eu disse socando a cara dele o fazendo ir pra trás.

–Oque você tá fazendo sua maluca?-Ele disse olhando pra mim.

–Você partiu o coração da minha irmã em pedaços e agora eu vou partir a sua cara seu idiota.-Eu disse chutando o meio de suas pernas.

–Au...Para com isso Ally.-Ele disse entre os gemidos de dor.

–Você quem pediu por isso.-Eu disse partindo pra briga.

Eu o socava cada vez mais forte a raiva aumentava, várias pessoas filmavam a nossa briga,depois de uns 10 minutos ele me empurrou me fazendo bater em uma mulher, peguei o sorvete que estava na mão dela e o quebrei na cara do Ellington depois soquei sua barriga o fazendo cair. Resultado disso tudo: Eu fui expulsa do shopping por seis meses e os seguranças tiveram que me pegar pra me tirar dali.

Peguei a minha moto e vazei do shopping.Quando eu cheguei em casa a Rydel estava na sala e perguntou:

–Onde é que você estava? Eu fui pegar o copo de água que você pediu e você não estava no quarto.

–É uma longa história.-Disse isso pra mim mesma.

–É que o Austin estava precisando da minha ajuda urgentemente.-Menti.

–Hum,ok.-Ela disse isso e voltou os seus olhos pra Tv.

Corri pro quarto,já era de noite, resolvi ir dormir amanhã eu tinha um encontro pra observar. Tomei um banho, vesti o meu pijama preto e fui pra cama dormi mais rápido do que a velocidade da luz...

De manhã...

Acordei era 12:00 o encontro do Austin era 14:00. Pulei da cama vesti um short rosa com uma camiseta e meu tênis peguei a minha moto e corri pra casa do Austin pegar ele, bati na campainha umas milhões de vezes até que ele atende a porta com o skate na mão.

–Já tá pronto? -Pergunto.

–Estou, vamos?-Ele disse.

–Vamos.-Respondi.

Nos sentamos na moto e fomos pra pracinha.Quando chegamos esperamos um pouco conversando eu contei a história da briga entre eu e o Ellington o fazendo ficar de queixo caído, conversamos mais um pouco até que o Austin da tapinhas no meu ombro e apontar discretamente pra frente, olho pra onde ele aponta e vejo a Maia entrando na praça empurro o Austin pra ele ir e eu vou atrás dele de forma discreta apenas para observar o encontro, o Austin vai falar com ela eles se abraçam eu dei mais um passo pra frente pra olhar mais de perto mas sem querer eu escorrego e dou de cara em um formigueiro...DROGA! Eu sou alérgica a formigas...

POR AUSTIN:

Eu e a Maia estávamos num ótimo abraço até que eu olho pras coisas ao meu redor e vejo a Ally se levantando do chão olho pra ela e vejo seu rosto, eu me assusto e quando eu olho pra baixo vejo um formigueiro, a Ally é alérgica a formigas e eu precisava ajudar ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!