Everything Went Wrong escrita por Hela


Capítulo 2
Branded Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600870/chapter/2

POR AUSTIN:

O meu encontro com a Maia foi ótimo e realmente quero ter mais um encontro com ela.

Voltei pra casa na moto da Ally amanhã eu explico tudo...

Cheguei em casa e me deitei na cama pensando na morena amanhã surtando pensando que alguém roubou sua moto eu queria estar lá pra ver mas eu vou estar dormindo essa hora...

De manhã....

Acordei com o barulho do meu celular, alguém estava me ligando. Advinha quem era?

–Sim a Ally!

Atendi o telefone.

Ligação (on)

Eu: Alo.

Ally: Austin, alguém roubou a minha moto. E agora?

Eu: Eu peguei ela emprestada ontem a noite sabeeee?

Ally: Oque?Você pegou ela? A se eu te mato Moonnnn... Que alívio! Ninguém roubou ela...- Ela suspirou.

Eu: Então tá tudo ok?

Ally: Depois de eu te dar soco, sim.

Eu: Então tchau?

Ally: Tchau.

Ligação (off)

Joguei o celular na cama e me levantei, eram 10:00 da manhã e eu queria meio que marcar outro encontro com a Maia. mas eu precisava da Ally pra me ajudar ou iria passar vergonha.

Tomei um banho, tomei o meu café e me vesti com uma blusa azul, calça jeans e o meu tênis. Subi na moto da morena e fui na casa dela...

Depois de um tempo...

Cheguei na casa da Ally, bati várias vezes na campainha até que ela atendeu ela sorriu pra mim e estendeu os braços para me abraçar, quando eu me aproximei dela, ela passou debaixo do meu braço e foi abraçar a moto.

Fiquei rindo mais envergonhado ao mesmo tempo porque os pais dela estavam na sala e viram essa cena, eles riram discretamente mas eu vi.

Esperei a morena parar de abraçar a moto, depois ela veio até mim e socou o meu braço, rimos e depois fomos para o quarto dela nos sentamos na cama e começamos a conversar:

–Eai tem planos pra sair com a Maia de novo?-Ela perguntou ansiosa.

–Sim.-Respondi.

–Legal me fala quais são as suas ideias, eu quero saber!-Ela disse pulando na cama.

–Eu queria levar ela para a praça daqui de perto, onde a gente se conheceu...-Eu ia dizendo mas ela me interrompeu.

–Pera ai, você nem sequer namora ela e já pensa no lugar "Aonde a gente se conheceu"-Ela disse fazendo aspas com os dedos.

–Ok, mas eu gosto da praça é que eu quero ensinar ela a andar de skate.-Disse.

–Onwt que fofo!-Ela disse sorrindo.

–Ally... você nunca namorou, mas como consegue dar conselhos de relacionamento?

–Mistérios da vida! -Ela disse rindo.

Combinamos tudo sobre o meu próximo encontro quando terminamos eu liguei pra Maia e ela topou!!!!!! Eu e a Ally pulamos de alegria na cama dela até não podermos mais.

–Quer sair pra almoçar?-A Ally perguntou.

–Quero.-Respondi.

A Ally apenas colocou um gorro azul listrado na cabeça e uma jaqueta vermelha e saímos. Subimos em sua moto e fomos para o "Clichê"Meio que era um restaurante chique. Nos sentamos e fizemos o nosso pedido. Comemos muito tudo ia bem até que uma certa pessoa entra no restaurante,adivinha?-A Maia!

Ela não podia pensar que eu e a Ally estávamos em um encontro. Tive que fazer alguma coisa até que eu disse:

–Ally vai pagar a conta depois eu te dou a grana, agora vaza!

–Mas Austin...

–Vaza Ally!

Sei que fui grosso mas eu não queria que a Maia pensasse besteira e acabasse cancelando nosso encontro.

Sai do restaurante e esperei a Ally na porta,quando ela saiu ela nem sequer olhou pra minha cara.

–Ally,eu posso explicar...

–Então explica.

–A Maia entrou no restaurante e eu não queria que ela pensasse que eu e você estávamos num encontro.Ela me perdoou e me deixou em casa eu tinha que treinar meu carisma pra amanhã.

Depois de um tempo, eu dormi tipo assim, eu apaguei como luz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!